Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Sea of Stars | Detonado / Guia de Platina — Introdução

Continua após a publicidade..

Com alguma dificuldade no RPG Sea of Stars? Confira o detonado / guia de platina completo exclusivo da Games Ever. Nosso guia levará você do início do jogo até o fim, com estratégias para inimigos e chefes, bem como cada área e sidequest minuciosamente explorada! Vamos até encontrar todos os colecionáveis e nos aventurar por esse universo fantástico! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox.

Sobre o jogo

Sea of Stars é um RPG indie tradicional, desenvolvido pela Sabotage Studios. O jogo é altamente influenciado pelos classicos RPGs da década de 90 como Chrono Trigger e Secret of Mana. O sistema de batalha também é tradicional, ainda que não seja por turnos. Com um sistema de batalha bem apurado, estar atento as mecânicas do jogo fará toda a diferença na sua jornada. Ademais, o apelo gráfico do jogo é notável, com lindos gráficos e uma paleta de cores marcantes. Se você é fã de RPG, não deve deixar de conferir o game, bem como nosso detonado completo!

Configurações Gerais

Sea of Stars – Games Ever Detonados

O jogo tem controles básicos e intuitivos, mas caso não esteja confortável com as configurações pré-definidas, você ainda pode configurar os botões como achar adequado. O game conta com legendas em Português BR e ajustes de brilho.

Protagonistas

Inicialmente poderemos escolher entre dois personagens, mas como poderemos alternar futuramente, isso não terá tanta importância, apenas para constar, iniciei a campanha com Valere.

Valere

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-22.png

Zale

Garl

Mais personagens entrarão no nosso grupo ao longo da jornada, mas esse é o grupo que dará início a nossa aventura!

Índice — Seleção de Capítulos

Sea of Star não tem capítulos, é um jogo contínuo. Entretanto, para melhor nos situarmos no universo do game, estarei dividindo o jogo conforme os capítulos abaixo, bem como cada troféu conquistado em cada um desses capítulos.

  • Capítulo 26: Montanha do Forno
    • Troféus: Magia lunar contra fogo, O Cozinheiro Guerreiro
  • Capítulo 28: Vastidão Cerúlea
    • Troféus: Cabeça erguida!, Arsenal impecável, Peso-pena,
  • Capítulo 29: Base do céu
    • Troféus: Aí vem o Artífice, Residente do Pavor
  • Capítulo 30: Missões Paralelas
    • Troféus: Desrespeito aos anciões, Livre da servidão, Gladiador, Erudito, Já vai tarde, Ei, isso é uma cópia!, Mestre dos búzios, Cidade em expansão, Campeão mecânico,
  • Capítulo 31: Covil do Fleshmancer / Novo jogo+
    • Troféus: Rebaixada, Novo Garl +, Caçador de tesouros, Jantar entre amigos, Enciclopédia ambulante, Um dia só meu, Degustação completa, Não é meu deus, Que técnica!, Lendário Guerreiro do Solstício

Esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado. Enquanto a próxima parte não chega, aproveita as outras seções e detonados do nosso site. E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial