Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Sea of Stars | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 26: Montanha do Forno

Continua após a publicidade..

Com alguma dificuldade no RPG Sea of Stars? Confira o detonado / guia de platina completo exclusivo da Games Ever. Nosso guia levará você do início do jogo até o fim, com estratégias para inimigos e chefes, bem como cada área e sidequest minuciosamente explorada! Vamos até encontrar todos os colecionáveis e nos aventurar por esse universo fantástico! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox.

Agora, com Valere e Resh’an, continuaremos com nossa missão!

Montanha do Forno

Comece salvando seu progresso e cozinhando algo, se precisar, pegue os cogumelos e vamos para a caverna logo a frente. Siga pela caverna descendo as escadas até encontrar um novo inimigo, o Pirotécnico, inimigos com ataques fracos e pouco PV, não devem ser um problema. Note que a cada ataque, eles vão se fortalecendo, se você não eliminar eles a tempo, eles vão cavar um buraco e explodir bem perto de você. Após vencer, siga pela caverna até pular em um buraco, note o baú durante a descida.

Quando estiver na parte mais baixa, note o gêiser a esquerda, use ele para subir até o baú, encontrando o Cajado Ígneo, equipe imediatamente em Valere. Pule novamente no buraco e siga em frente até encontrar um piso que pode ser rompido. Siga em frente e role a pedra usando o seu poder de vento para romper o piso. Desça e siga à esquerda para encontrar dois cogumelos. Volte e siga em frente para encontrar um inimigo novo, o Insetão. Ele usa brocas para atacar, e também possui golpes impulsionados, nada complicado. Siga em frente e passando pelo abismo e pegue o cogumelo, siga até encontrar mais inimigos, após vencer, passe pelas vigas e entre na caverna adiante, salve seu progresso no ponto de controle.

Siga em frente passando pelas plataformas até encontrar o caminho bloqueado pelas estalagmites. Vamos pela esquerda agora até encontrar uma rocha que pode ser movida com seu poder de vento, quebre as rochas que bloqueiam o baú para pegar um Búzio Arco-Íris. Siga pelo lado norte para encontrar outra rocha dessas, use ela para quebrar as estalagmites, levando a rocha até o caminho bloqueado, siga levando a rocha, e quando puder, siga pela parede a direita, encontraremos um baú com a Armadura Vulcânica, equipe ela em Valere.

Após abrir caminho, siga em frente e elimine os inimigos, passe pela caverna e vá em frente até ser emboscado, após vencer, pegue o cogumelo e empurre os blocos de pedra para dentro da lava para criar um caminho. Após passar pelas plataformas, suba a parede e siga o inimigo até entrar em uma batalha, após vencer, pegue mais um cogumelo e note o buraco a nordeste, entre por ele para encontrar um baú com a Bolsa Mágica, esse acessório, quando equipado, nos permite usar um item se que percamos uma rodada durante as batalhas. Agora volte e use a rocha para tapar o buraco que está jorrando lava, isso irá criar uma plataforma pela qual podemos passar.

Sea of Stars – Games Ever Detonados

Siga em frente pelo caminho que acabamos de criar, chegaremos em um ponto de controle, como você pode imaginar, temos mais um Boss pela frente. Cozinhe e salve seu progresso, existe uma loja aqui, os itens são regulares, se tiver dinheiro sobrando, pode comprar algo que recupere PV ou PM. Quando estiver pronto, use o Gêiser até chegar na parte mais alta, hora da luta.

Sapo-vulcão

Nosso inimigo irá convocar aliados dois no início e dois mais quando estiver com menos da metade de seu PV. Apesar deles serem muito chatos, concentre seu ataque no inimigo principal, sempre se mantendo curado. Quando o inimigo começar a carregar o ataque, tente quebrar a sequência, é o único ataque que deve trazer alguma preocupação.

Após a grande batalha, receberemos o troféu:

Magia lunar contra fogo

Derrote o Sapo-Vulcão.

Após a luta teremos várias cenas a té a conclusão do plano de Garl. 😥.

O Cozinheiro Guerreiro

Compareça à cerimônia.

Esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado. Enquanto a próxima parte não chega, aproveita as outras seções e detonados do nosso site. E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial