Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Sea of Stars | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 24: Ponte do Santuário da Ascensão / Reino das Nuvens

Continua após a publicidade..

Com alguma dificuldade no RPG Sea of Stars? Confira o detonado / guia de platina completo exclusivo da Games Ever. Nosso guia levará você do início do jogo até o fim, com estratégias para inimigos e chefes, bem como cada área e sidequest minuciosamente explorada! Vamos até encontrar todos os colecionáveis e nos aventurar por esse universo fantástico! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox.

No capítulo anterior, enfrentamos o Residente do Conflito em uma batalha cheia de revelações, onde nosso amigo Garl foi o grande prejudicado. Brugaves e Erlina continuam seu plano de dominação, e nossos Guerreiros do Solstício, resilientes em sua missão. Vamos em frente.

Plataforma da Ilha Brumeterna

Assim que estivermos no controle, estaremos no mapa, não temos muito o que fazer além de seguir para nosso navio, para isso use a plataforma que está a sul, não entre na plataforma, apenas use o atalho para descer até a parte inferior do mapa e seguir para o caís, indo até Vespertine. Abra seu mapa e vamos para o local indicado.

Repouso do Andarilho — Ponte do Santuário da Ascensão

Novamente não há muito o que fazer aqui. O grande acontecimento é a execução de uma profecia feita a Valere lá no começo do jogo. Aqui nossa guerreira irá criar uma ponte até nosso próximo objetivo. Feito isso, apenas siga em frente atravessando o mar.

Santuário da Ascensão

Siga em frente e acione o pedestal para subir por ele, estaremos em uma nova ilha, no céu! Não temos nada para coletar aqui, apenas saia pelo sul para chegar ao mapa, onde pescaremos.

Lagoa Celestina

  • ouriço-do-céu
  • estrela-ninja
  • raia-nuvem

Nesse novo lago, teremos dois novos peixes como você deve ter notado acima. Como nosso equipamento foi atualizado, não teremos dificuldades e pescar nenhum deles, também não há vendedores ou baús para coletarmos aqui, acabando com os peixes, podemos ir embora.

Saindo da pescaria, teremos uma bifurcação, indo à esquerda, não poderemos entrar nesse local ainda, o que nos resta o caminho da direita, que nos leva até…

Reino das Nuvens

Assim que o diálogo terminar, siga o caminho até encontrar um par de pés gigantes? Enfim, use o cristal norte bem ao lado desses pés e seremos levados ao que parece ser uma pousada. Teremos um novo campeão no Jogo de Rodas, e como você bem sabe, deve vencer. Quando isso acontecer, você ganhará a Miniatura de Sacerdote. Próximo ao livro de registros, encontraremos um baú com o Bloco de Perguntas 6, salve seu progresso.

Não deixe de conversar com os pés para descansar e consequentemente encontrar um baú com um Búzio Arco-iris, se tiver alguma história pendente com Teaks, peça para ela contar agora. Podemos ir embora agora. Siga a direita e converse com o novo habitante, um pouco mais a frente ao norte, use o cristal para chegar em outra residência, encontrando um baú com as Adagas de Veraprata, boa arma para Serai. O habitante aqui é um Comerciante, com dois itens que devemos adquirir: Receita Strudel de Pêssego (15/26), Espada de Cloud e a Partitura 6.

Podemos sair dessa loja, siga a direita passando pelos pés e encontrado um baú com o Fragmento Nebuloso um pouco mais ao sul. Ressalto que você equipe o Olho de Yomara ou o Ábaco em um de seus membros da equipe, siga ao norte usando o cristal para chegar em um novo local. Entraremos em um diálogo bastante revelador, onde Garl se mostra um líder nato e até inconsequente rsrsr. De qualquer forma, receberemos a Chave do Vento. Quando estiver no controle novamente, pegue a Búzio Arco-Íris atrás da coluna direita, bem ao lado da saída. Podemos sair dessa área.

Nossa equipe vai se dividir e até se multiplicar! Após cada um partir em sua missão, estaremos no controle de Zale e Resh’an. No próximo capítulo concluiremos cada uma dessas missões, vejo você lá.

Esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado. Enquanto a próxima parte não chega, aproveita as outras seções e detonados do nosso site. E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial