Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueNotíciasPCPlayStationXbox

FromSoftware alerta que Elden Ring: Shadow Of The Erdtree não pode ser jogado por todos

É obrigatório ter derrotado um inimigo opcional!

Continua após a publicidade..

A DLC, Shadow of the Erdtree de Elden Ring é um dos lançamentos mais aguardados dos últimos meses. Entretanto, a FromSoftware alerta que nem todos vão poder jogar Shadow of the Erdtree no lançamento, mesmo que tenham completado a história principal de Elden Ring.

Em entrevista à Famitsu, Hidetaka Miyazaki explica que para jogar a DLC, todos precisarão ter derrotado os chefes Mohg e Radahn, pois  o casulo com um braço pendurado nele será o marco que levará o jogador à Terra das Sombras.

Continua após a publicidade..

Para termos uma ideia de quantos jogadores vão poder entrar na Terra das Sombras para jogar Shadow of the Erdtree, as conquistas de Elden Ring referentes a essa exigência na Steam, revelam que apenas 37,8% dos jogadores derrotaram Mohg,

No que diz respeito ao PlayStation e Xbox, a porcentagem é ainda mais baixa, com cerca de 35% dos jogadores derrotando Mohg. Vale ressaltar que esse é um inimigo opcional.

Já Radahn,  é um inimigo obrigatório para avançar na história de Elden Ring, o que o deixa com uma taxa de conclusão de mais de 85% na Steam e um pouco mais de 45% no PlayStation.

Lembrando que temos um super detonado / guia de platina completo de Elden Ring, onde mostramos como encontrar e enfrentar Mohg, lorde do sangue.

Elden Ring: Shadow Of The Erdtree será lançado em 21 de junho de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Fonte: Famitsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo