Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Sequência de Cyberpunk 2077 deverá ter uma história mais “americana”

CD Projekt Red quer deixar sequencia em uma cidade mais americanizada

Continua após a publicidade..

Como bem sabemos, Cyberpunk 2077 já tem uma sequência em desenvolvimento atualmente, estando a cargo da CD Projekt Red Vancouver e Boston. Segundo revelado recentemente pela Dev, deixar a sequência de Cyberpunk 2077 nas mãos da CD Projekt Red Boston, mesmo ela já estar trabalhando na sequência de The Witcher, é deixar o jogo com uma história mais americana.

Acho que Cyberpunk é obviamente uma história exclusivamente americana. Tem muita energia punk, e [o jogo de mesa] foi escrito por um americano, então parece certo fazer isso nos Estados Unidos.

— Dan Hernberg Produtor Executivo CDPR

O diretor associado do jogo, Paweł Sasko, deu o exemplo das mudanças que devem ser implementadas na sequência do jogo, usando o desastre do bueiro de Cyberpunk 2077. Embora muitos jogadores possam não ter notado, as tampas de bueiro de Night City são estranhamente europeias para uma cidade na Califórnia. Outros exemplos incluem postes de iluminação pública, a posição das lixeiras, a cor das placas de rua e o desenho dos meios-fios. Isso não quebra a imersão, disse Sasko, mas é apenas aquela coisinha em que você fica tipo, ‘Bem, talvez isso não tenha sido feito por pessoas que vivem aqui ou pessoas que entendem totalmente toda a cultura americana.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo