Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Notícias

Sea of Stars | Detonado / Guia de Platina — Capítulo Final: Covil do Fleshmancer / Novo jogo+

Continua após a publicidade..

Com alguma dificuldade no RPG Sea of Stars? Confira o detonado / guia de platina completo exclusivo da Games Ever. Nosso guia levará você do início do jogo até o fim, com estratégias para inimigos e chefes, bem como cada área e sidequest minuciosamente explorada! Vamos até encontrar todos os colecionáveis e nos aventurar por esse universo fantástico! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox.

Chegamos no final do nosso detonado / guia da platina desse maravilhoso RPG. Após fazermos tudo que podíamos no capítulo anterior, é hora de ir para o último desafio. Independente de onde esteja, siga para o Mundo de Serai, e siga para a locação norte.

  • Nota: Se você está seguindo o guia até aqui, deverá estar com todas as melhores arma de cada personagem, exceto Resh’an e Serai, cujas armasl pegaremos em breve.
  • Nota II: Apesar de não precisar de mais armas, não deixe de abrir nenhum baú, pois temos um troféu relacionado a abrir todos eles, que conquistaremos nesse capítulo do jogo.

Covil do Flashmancer

Continua após a publicidade..

Assim que aterrissar na ilha, siga em frente e uma cena acontecerá. Salve seu progresso e cozinhe se precisar. Siga pelo local, note que as plataformas apareceram naturalmente aqui, na bifurcação após passar a primeira plataforma, siga para oeste e acione o pilar mais no fundo. Assim que você fizer isso, alguns inimigos vão aparecer, note que os inimigos aqui são os mesmos que já enfrentamos ao longo do jogo. Note que após acionar o pedestal, um bloco aparecerá, empurre ele para leste sobre as plataformas, repare que haverá um botão amarelo no piso mais a direita, posicione o bloco sobre ele para abaixar a escada, isso também ativará uma luta. Em seguida, vá para leste e norte para acionar o botão no piso, elevando uma plataforma para usar o arpéu.

Volte até a parte central com as plataformas e siga para o norte para ter acesso à plataforma, use o arpéu e suba pela escada para alcançar o bloco com o cristal verde, empurre ele para baixo. Agora, leve esse bloco até o piso verde mais a oeste, isso acionará o primeiro laser que abrirá nossa passagem. Siga pela escada que baixamos anteriormente e faça o mesmo com o bloco com o cristal verde, isso fará com que o monstro abra a boca, por onde devemos passar.

Sea of Stars – Games Ever Detonados

Nessa nova sala teremos um pequeno puzzle, teremos de mover os globos oculares sobre o piso laranja, pise no piso esquerdo assim que entrar. Note que ao fazer isso, as laterais serão liberadas, mas teremos de deixar o globo ocular sobre ela para manter assim. Siga para noroeste enfrentando os inimigos, quando terminar, pegue o globo, deixe ele sobre o piso amarelo inicial. Teremos acesso a outro globo ocular, antes de posicionar ele no piso verde leste, leve ela para o norte, abrindo passagem até um baú, conde encontraremos o Conjunto de Dados (4/4).

De posse desse item, saia do castelo e volte até Repine, siga para a casa de Serai e use o computador a esquerda, assim que você entrar, ele decifrará os conjuntos de dados e entregará a Cifra. Com esse item em mãos, siga para a casa logo abaixo e use a Cifra para abrir a porta, conseguiremos a Capa Cósmica, equipe imediatamente em Resh’an, essa é a armadura definitiva dele, e o Bloco de Perguntas 9. Voltemos ao castelo. De volta aos globos, coloque o globo ocular direito sobre o piso verde, isso abrirá uma passagem para o piso rosa. Pegue o globo esquerdo e coloque sobre o piso rosa direito, e leve o globo que esta no piso verde para o piso rosa direito, isso abrirá a passagem.

Estaremos diante de um ponto de controle, salve seu progresso e cozinhe se precisar, enfrentaremos um boss.

Le Jugg

Esse é um inimigo que não deve trazer nenhum problema, por ser bem fraco. A única preocupação que temos é com seu golpe impulsionado, sempre que puder, quebre a sequência.

Terminando com o inimigo de três braços, podemos voltar e salvar nosso progresso e seguir em frente pela porta no laboratório da criatura. Siga pelas plataformas a noroeste e chegaremos em uma sala com dois inimigos, elimine ambos e siga a sudeste, passando por um corredor até chegar em outra sala com dois baús bem na entrada. Para pegar esses baús, basta seguir pelas plataformas de ambos os lados. No lado direito temos a Rolha de Salgueiro e do lado esquerdo um Camarão no Espeto. Após pegar os itens, continue pelas plataformas para o sul, chegando em outra sala que é apenas uma passagem. Na próxima sala teremos algumas plataformas e alguns inimigos. Antes de sair, siga para sudeste e pegue as Adagas Absolutas, arma definitiva de Serai, saia pela passagem noroeste.

Siga passando pelas plataformas e entrando na passagem sudoeste, uma cena inusitada acontecerá. Algo está acontecendo, mas só nos resta dormir na fogueira funesta e fria(!?!). Uma habitante toupeira? Após a conversa pegue os vasos e coloque todos no pedestal norte, outra cena acontecerá. Acordaremos em Brisk, converse com a balconista e comece a servir os clientes, os pratos estão na cozinha nos fundos, serviremos 3 habitantes. Converse com a balconista para dormecer novamente, acordaremos em um pesqueiro. Pegue o único peixe no local e mostre ele para a toupeira logo ao lado, dormiremos novamente. Acordemos no acampamento, e todos os outros membros estão adormecidos. Note o objeto flutuando ao norte, interaja com ele até que o local se estilhace, teremos a real noção do que está acontecendo, conheça o Curador de Almas. Enfrentaremos ele em uma batalha rápida, quando ele fugir, salve seu progresso no ponto de controle, siga a sudeste para chegar em uma das salas do nosso sonho, toque no cristal até quebrar a ilusão. Estaremos diante de um baú com o Cajado Terrabrilho, volte para a sala anterior e siga a criatura.

Chegando na próxima sala, teremos de usar o cristal novamente para quebrar a ilusão, quando isso acontecer, teremos três inimigos que só atacarão quando você interagir com o Curador de Almas que está mais ao fundo. Elimine os inimigos menores o mais rápido, usando golpes que atinjam a todos. Siga o inimigo novamente e estaremos em outro local do sonho, use o cristal até que a realidade apareça, enfrente os inimigos novamente, quando vencer, pule no lago e abra o baú com o Limiar do Firmamento, volte a seguir a criatura, passando por diversas plataformas e usando o teletransporte. Chegaremos em um ponto de controle, salve seu progresso e siga pela passagem norte. Estaremos em um local com plataformas.

Na bifurcação, siga a direita e suba pela parede indo à esquerda, desça e pule na plataforma, siga para o sul e pule na plataforma abaixo para chegar no baú com o Banquete Lendário.

Ceifador de Almas

Enfrentemos esse inimigo. Essa é mais uma luta bem normal, a maior dificuldade aqui, é quando o inimigo se multiplicar. Quando isso acontecer, recomento que você ainda mantenha seus ataques no inimigo central, pois mesmo eliminando os outros dois, ele irá convocá-los novamente. Apesar dos aliados serem rápidos e causar algum dano, você conseguirá controlar isso se curando. Outro detalhe é quebrar seu ataque impulsionado, ele não é grande coisa, mas não queremos sofrer esse dano.

Após a batalha, Serai dará conta do inimigo definitivamente, enquanto Verlot abrirá caminho para nós. Vamos em frente subindo o altar e conversando com os cultistas enquanto segue para o norte. Chegaremos em um ponto de controle, o cultista ao lado da tenda é um Comerciante. Ele tem dois itens que devemos comprar: Receita: Lasanha (24/26) e Receita: Refogado (25/26). O piso laranja aqui é um teletransporte que nos leva a área inicial, ainda no local do Comerciante, siga pela passagem noroeste para encontrar uma fogueira e o baú com o Bloco de Perguntas 10, o último desses, caso tenha seguido o guia corretamente.

Não há mais o que fazer. Prepare suas melhores refeições e salve seu progresso. Enfrentaremos nosso maior desafio no jogo. Suba a escada a oeste e siga pela enorme ponte, algumas cenas vão se iniciar e em seguida enfrentaremos nosso último Boss.

Elysan’darelle

Apesar de ser o maior desafio do jogo, essa será uma luta bem tranquila. Em determinado momento, ela se transformará, e terá alguns ataques poderosos. Notavelmente, ela tem um movimento chamado Toque de Cristal, esse é o golpe mais poderoso da inimiga, pois você terá de quebrar o cristal em apenas um golpe. Como sempre, não deixe de usar o ataque Conflagração, ele bem aplicado, pode tirar quase 1000 de PV.

Quando vencer, receberá o troféu:

Rebaixada

Derrote Elysan’darelle.

Confira a conversa e em seguida esteja pronto para atirar. Quando vencer, os créditos vão aparecer, fique atento, pois ainda há algumas coisas para conferirmos durante essa cena. Podemos acelerar os créditos e pressionando Cruz e posteriormente Cruz + R1 para acelerar até a cena se iniciar.


Quando os créditos terminarem, teremos uma cena final em Mirth, perceba que esse não é o final verdadeiro do jogo. Conforme você tenha seguido o guia corretamente, um portal se abrirá em Charnecas, deveremos voar até lá para prosseguir, visando dar o fim correto a saga dos guerreiros. Poderemos voltar logo antes da batalha final, para concluir alguma atividade que tenha ficado para tás, como a mencionada anteriormente, no nosso caso.


Charnecas (NG+)

Quando estiver no controle, salve o jogo em um novo espaço, saia do local e voaremos para a Terra natal. Chegando lá, voe para a Ilha do Adormecido, a sudoeste. Siga para Charnecas e entre ao lado do lago, siga para leste e entre na caverna norte, saia dela e siga a oeste até encontrar o altar. Como já cumprimos todas as exigências durante os capítulos anteriores, apenas acione o cristal no portal e selecione o item solicitado para iniciar as cenas, receberemos o troféu:

Novo Garl +

Cumpra o desejo supremo

Logo estaremos em uma fogueira em um acampamento. Siga até Garl e converse com ele duas vezes, ele falará sobre um desejo que fez, uma refeição no Pelicano Dourado. Após isso, receberemos o item Anzol do Tempo. Podemos sair desse local. No mapa, siga para leste, para uma pequena ihã um pouco ao norte, com formato de peixe.

Ilha Serenolago

Chegando na ilha, entre no pesqueiro ainda não nomeado. Jogue o anzol no local brilhante para revelar uma caverna. Siga para dentro dela e enfrente os inimigos, ignore a passagem norte, ela esta fechada, siga para dentro do lago e use oo rodamoinho, siga em frente e suba a parede para encontrar um baú com a Chave da Msm. de Pesca. Se você seguiu o guia corretamente, esse é o último tesouro do jogo, o que significa que você receberá o troféu:

Caçador de tesouros

Encontre todos os tesouros.

Volte até a porta que ignoramos a pouco, use a chave que acabou de pegar e estaremos em um pesqueiro. Note o peixe brilhante, não podemos pescar ele, pule no lago e pegue ele com as mãos, é a Chave de Peixe. Todos os outros podem ser pescados normalmente, são peixes que já conhecemos, vale ressaltar. Suba a escada lateral e coloque a chave no adorno sobre a cachoeira, isso abaixará o nível da água, revelando uma passagem. Siga por ela enfrentando os inimigos e chegaremos em outro pesqueiro, com um peixe enorme.

Sea of Stars_20231017123314

Esse é um peixe mais resistente, tenha paciência. Quando conseguir fisgar o grandalhão, conheceremos a Chef Perca, uma criatura bastante simpatíca que nos presenteará com o Convite Requintado, nosso bilhete para o Pelicano Dourado! Após a conversa amistosa, use o rodamoinho no lago para sair dessa caverna, vamos voar para Brisk.

Cidade Portuária de Brisk

Chegando na cidade, salve seu progresso imediatamente. Partindo do save, suba a escada entre os comerciantes e passe pela praça central, suba a escada a oeste e entre no restaurante logo a esquerda. Gaspar nos receberá com toda pompa. Durante o banquete, receberemos nossa última Receita: Banquete Lendário (26/26) e o Bloco de Perguntas 11, bem como o troféu:

Jantar entre amigos

Saia para jantar no Pelicano Dourado.

Aproveitando que agora temos todos os blocos de perguntas, vamos para Lucent, responde a todos os blocos, afinal e contas, temos um troféu relacionado a responder essas perguntas, certo?

Lucent

Agora que temos todos os Blocos de perguntas, vamos responde a todos de uma vez. Lembre-se de selecionar a dificuldade Expert. Caso não tenha feito as outras perguntas, você encontra todas as respostas aqui.

Bloco de perguntas 04

  1. Sem nenhum equipamento, quantos PM custa o Escudo Lunar de Valere?
    • 11
  2. Hortence, a navegadora Fantasma, é famosa pelo talento com qual instrumento?
    • Bandolim Oitavado
  3. Verdadeiro ou Falso? O capitão anterior do Vespertine se chamava stormcaller?
    • Verdadeiro
  4. Numa partida de Rodas, quantos heróis cada jogador pode usar?
    • 2
  5. Qual das seguintes espécies não pode ser pescada na Ihla do Adormecido?
    • Peixe-fantasma
  6. Verdadeiro ou Falso? A Capitã Kli1shee adquiriu o Vespertine ao usar uma Moeda do Pacto Morteviva?
    • Falso
  7. Qual o titúlo da Hidraleão, o monstro marinho que stormcaller convocava com seu ataque supremo?
    • Soberano das marés
  8. Qual desses nomes Garl escolheu para o novo povoado?
    • Mirth
  9. Quantas batatas são necessáriias para fazer um ensopado nutritivo?
    • 3
  10. Qual o nome do íque habita a cripta?
    • Caminhante da cripta
      • Premio: Minério de Obsidiana (Expert) Minério da Âmbar (Casual)

Bloco de Perguntas 5

  1. Com uma lendária façanha acrobática, Serai conseguiu levar a luz do eclipse ao interior do Pico do Tormento, o que provocou esse eclipse?
    • O Amuleto do solstício
  2. Há muito tempo, outra geração de Guerreiros do Solstício visitou o Pico da Tormenta. O que eles fizeram quando partiram?
    • Selaram-no duas vezes
  3. Como se chama o monstro que é um sapogigante com uma Shuriken nas costas?
    • Sapinja
  4. Verdadeiro ou Falso? A função do Oráculo das Marés e controlar o fluxo de água pelo mundo todo.
    • Falso
  5. Em troca da sua ajuda, Resh’an pediu a Valere e Zale que recuperassem algo para ele. O que era?
    • O frasco do tempo
  6. Ao realizar o ritual de boas-vindas ao Vilarejo Docarri, onde o visitante deve ir para banhar sua concha?
    • Bosque Sagrado
  7. Quem construiu a estátua que inspirou o nome da Ilha Sentinela?
    • O Fleshmancer
  8. Qual desses inimigos de fato aparece na Trilha da Selva?
    • Prapra
  9. Verdadeiro ou Falso?Sem nenhum equipamento, a rajada Tóxica de Serai e o Luneranque da Valere tem o mesmo custo de PM.
    • Falso
  10. No Vilarejo Docarri, o que a garotinha pede em troca de itens?
    • Búzio Arco-Íris
      • Premio: Minério de Obsidiana (Expert/Casual)

Bloco de Perguntas 6

  1. Complete a frase: Quando o luar banha a folhagem em pálido matiz, surge então a abominação feita de…
    • Folha e Raiz
  2. Qual dessas seguintes espécies NÃO pode ser pescada na Ilha do Planalto?
    • Piranha-fluorescente
  3. Qual das seguintes habilidades pode reposicionar os inimigos?
    • Suspensão
  4. Verdadeiro ou Falso? O pico Glacial fica na Ilha do Planalto.
    • Verdadeiro
  5. Qual o nome da poção de cura de Resh’an?
    • Petricor
  6. Verdadeiro ou Falso? Dentre as Três Irmãs, Yomara é a má.
    • Falso
  7. Numa partida de Rodas, quanta energia é gerada com uma combinaçãp de cinco quadrados?
    • 3
  8. Diante de uma sequência de travas dos tipos tóxicos, cortante e arcano, que dupla poderia quebrar todas elas se cada um desferisse um ataque normal potencialmente reforçado?
    • Resh’an e Zale
  9. Qual destes NÃO é o nome de um dos amigos de Cael?
    • Mola
  10. Qual o nome da relíquia que aumenta o PV Máx do grupo?
    • Amuleto da Narrativa
      • Premio: 2x Minério de Obsidiana (Casual / Expert)

Bloco de Perguntas 7

  1. Que nome Garl deu á serpente celeste antes conhecida como Adormecido?
    • Jarbas
  2. Como se chama o ataque especial do Insetão?
    • Tectônica
  3. Verdadeiro ou Falso? Os únicos inimigos presentes no Céu dos Elementais de Ar são Coelhingue e Trerme
    • Verdadeiro
  4. Verdadeiro ou Falso? O Reino das Nuvens é regido por um rei e uma rainha
    • Falso
  5. Qual o nome do restaurante chique encontrado na Cidade Portuária de Brisk?
    • O Pelicano Dourado
  6. Além de Puntie e do conselho, quantos gigantes vivem no Reino das Nuvens
    • 5
  7. Qual desses ingredientes NÃO faz parte da receita de Parfait?
    • Pêssego
  8. Quem ensinou a Zale a habilidade Golpe Impetuoso?
    • Duque Aventry
  9. Qual era o nome do monstro de lava que morava no lugar agora chamado Montanha do Forno?
    • Sapo-Vulcão
  10. Para causat 10% de dano adicional a alvos mortos-vivos, qual destes berloques você deve equipat?
    • Fragmento Cintilante
      • Premio Minério de obsídiana ( Casual), Minério de Safira (Expert)

Bloco de perguntas 8

  1. Verdadeiro ou Falso? A aberração encontrada na oficina do Fleshmancer tinha mais do que quatro tentáculos
    • Falso
  2. No nosso mundo, que entidade se responsabiliza por conceder acesso ao Mar de Estrelas?
    • O Conselho dos Gigantes Celestes
  3. Qual desses inimigos não aparece na fábrica Abandonada?
    • Samurai cawbói
  4. Verdadeiro ou Falso? O computador da Serai se chama Cedric.
    • Falso
  5. Quem inventou Rodas, famoso jogo de tabuleiro?
    • O Relojoeiro
  6. Como se chama o vilarejo de Serai?
    • Repine
  7. Quantas unidades de peixe são necessárias para fazer uma porção de Sashimi?
    • 9
  8. Qual o nome do combo de Serai e Resh’an?
    • Barragem Arcana
  9. Qual dessas seguintes habilidades custa MENOS PM?
    • Desorientação
  10. Qual das seguintes espécies NÃO pode ser pescada na Ilha Cerúla?
    • Camarão-rocha
      • Premio: Minério de Safira (casual) Minério de Safira e Pedra Brilhante (Expert)

Bloco de Perguntas 9

  1. Que tipo de objeto estava escondiso bem à vista em Es’tristae, a estátua gigante no cento dos Pináculos Sacrossantos?
    • Uma bateria gravitacional
  2. Qual dessas seguintes opções o Artifíce NÃO usou para se descrever em seu discurso de apresentação?
    • O mais inteligente que já existiu
  3. Qual desses itens NÃO está à venda na máquina de vendas da Base do Céu?
    • Armadura Chapeada
  4. Verdadeiro ou Falso? A Residente que vivia no fundo do Abismo Infinito se chamava Residente do Terror.
    • Falso
  5. Verdadeiro ou Falso? Uma máquina chamada Catalisador transformou Serai e o povo dela em ciborgues.
    • Verdade
  6. Na última área de descanso da base do céu antes da sala do Catalisador, qual destes elementos NÃO estava presente?
    • Janela
  7. Qual o nome do ataque supremo da Residente do Pavor?
    • Olhar Pavoroso
  8. Qual dessas três opções NÃO era o nome de um membro do triunvirato da Eminência?
    • Retrachter
  9. Por que Serai partiu do mundo dela?
    • Para achar os Guerreiros do Solstício
  10. Quantos pontos de combo devem ser usados para preencher a barra de ataque supremo?
    • 10
      • Premio: Minério de obsídiana (Casual), Minério de obsídiana 2x (Expert)

Bloco de Perguntas 10

  1. Qual o nome do golpe supremo do Ceifador Fásico?
    • Morte Florescente
  2. Qual palavra Serai empregou quando matou o Curador das Almas?
    • Justiça
  3. Qual foi o nome dado a nova forma de Erlina?
    • Elysan’darelle
  4. Verdadeiro ou Falso? Há um oásis secreto com baús de tesouro na Vastidão Cerúlea?
    • Verdadeiro
  5. Quantos PV você restaura ao comer um Hambúrguer Gourmet?
    • 175
  6. Na visão do Leve Ostentação co Covíl do Fleshmancer, qual é o nome da pessoa que a estalajadeira estava procurando?
    • Dubreux
  7. Qual destes combos custa menos Pontos de Combo?
    • Golpe X
  8. Qual o significado do nome do inimigo chamado STP?
    • só tem pé
  9. Verdadeiro of Falso? O Covíl do Fleshmancer fica a leste dos Pináculos Sacrossantos?
    • Verdadeiro
  10. Qual foi a transição de cores de Le Jugg quando ele assumiu ssua segunda forma?
    • De azul a vermelho
      • Premio: Minério de Obisidiana (casual), Lingote de Obsidiana (expert)

Bloco de perguntas 11

  1. Quantas Espécies diferentes podem ser pescadas em todos os lagos de pesca?
    • 23
  2. Qual era o nome do responsável pela equipe que contruiu Est’tristae?
    • T’kor
  3. No combate contra a Deusa Bélica, quantos projéteis seriam disparados por Mãos Ágeis caso duas ja tivessem sido destruídas?
    • 4
  4. Qual era o nome de cada um dos três líderes da Expedição Cerúlea que descobriu pistas para encontrar a Rainha de Outrora?
    • Joce, Brochu e Elbi
  5. Qual dos acólitos de Fleshmancer deu ao Duque de Aventry o fragmento mágico que produziria a Mortalha da Noite?
    • Dois
  6. Na antiga batalha entre os magos touperinoss e os seguidores de Kunus’nuku, qual é o nome usado para se referir ao momento em que a serpente celeste apareceu?
    • A Grande Invocação
  7. Depois de distrair Aephorul, Resh’an fixou uma ancora no tempo vinculada a um aparato mágico que ele mais tarde deixaria nas Charnecas. Como se chama o aparato?
    • Cronófago
  8. Qual é o resultado da soma do custo normal de PM de Lunerangue e Golpe Impetuoso, seguida da subtração pelo custo de PM em Petricor?
    • 2
  9. Aqui em Lucent, que item você precisou oferecer a um fantasma para obter a chave que destranca o galpão?
    • Biscoito turbo
  10. Nas suas tentativas de realizar a façanha da alquimia conhecida como Vido Vivi, que requisito sempre faltava nas conaias de Resh’an?
    • Determinação Inabálavel
  11. Qual destas áreas apareceu primeiro nas aventuras de Valere e Zale?
    • Pico Glacial
  12. Numa partida de Rodas, qual destas unidades causa mais dano ao bastião (muralha) do adversário?
    • Guerreiro de nível 2
      • Premio: Minério de Safira (casual) Lingote de Safira (expert)

Respondendo corretamente todos os blocos de perguntas, receberemos o troféu:

Enciclopédia ambulante

Alcance a categoria “expert” em todos os blocos de perguntas.

Mirth

Terminamos aqui em Lucente, agora iremos para Mirth, lembra que temos de banhar todos os membros do grupo no Spa que construímos anteriormente? Como estamos com Garl no grupo, poderemos fazer isso agora. No Spa Le Best, que está próximo a saída noroeste. Converse com Chi, ela cobrará $ 250 por cada membro do grupo, teremos de banhar todos eles. Cada membro receberá um benefício permanente em seus estatus após se banhar. terminando, receberemos o troféu:

Um dia só meu

Use o spa em Mirth com todos os 6 personagens jogáveis.

Aproveitando que estamos em Mirth, caso ainda não tenha feito, você pode sair da cidade e acampar, se você seguiu o guia corretamente, está com todas as receitas do jogo, cozinhe uma de cada para receber o troféu:

Degustação completa

Faça todas as receitas ao menos uma vez.

Covil do Fleshmancer

Feito isso, podemos seguir para conseguir o Final Verdadeiro. Vamos diretamente pata a última área do jogo e enfrentar o inimigo fical novamente. Como já desbravamos o local, apenas siga até encontrar o inimigo, agora, de fato! Antes de entrar na batalha, cozinhe suas melhores refeições, imagico que na questão dos equipamentos, você já tenha equipado o melhor em cada membro da equipe né?

Aephorul

Essa é verdadeiramente a grande batalha do jogo. Além de ser uma batalha mais difícil, também será nossa luta mais longa no jogo. Falando sobre a batalha própriamente dita, a primeira coisa que devemos saber, é que usar a habilidade Desorientadora de Serai, é providêncial, isso por que essa habilidade ajudará a anular o ataque carregado do inimigo.

O ataque regular de Aephorul também é muito agressivo, com cerca de 200 de dano. Ele pode se reitirar da batalha por algum tempo, colocando aliados para lutar, queremos acabar com eles o mais rápido possível, elimine eles do mais forte para o mais fraco. Durante a batalha haverá uma transição, tente acabar com a energia do inimigo sem morrer, uma dica boa é usar o Quadrado (Botão Playstation) para submergir e evitar as investidas. Use seus melhores itens e mantenha-se curado.

Quando vencer, receberemos o troféu:

Não é meu deus

Derrote o Fleshmancer.

Agora basta curtir o final oficial de Sea of Stars

Novo Jogo+

Se você seguiu o guia corretamente, nesse momento deve faltar apenas um troféu para conquistar. Esse é o troféu mais dasafiador, pos teremos de usar a reliquia Gambito Engenhoso, que diferente das outras, nos trás malefícios. Quando ativamos essa reliquia teremos o sequinte estatus:

  • 95% PV. Inimigos são invencíveis enquanto conhuram.
  • Bloqueios sincronizados reduzem o dano a 1.
  • Golpes sincronizados têm bônus de dano x2.

Iniciando um Novo Jogo+, cortando os diálogos e sem se preocupar em enfrentar qualquer inimigo e abrir baús dá para chegar no último chefe exigido com 5 horas. Ativar as outras reliquias que nos fornecem benefícios, não altera o ganho no troféu, NÃO DEIXE DE FAZER ISSO.

Que técnica!

Derrote 10 chefes com a relíquia Gambito Engenhoso ativa.

Lendário Guerreiro do Solstício

Obtenha todas as conquistas.

Terminamos assim nosso detonado / guia de platina de Sea of Stars, esperamos que você tenha gostado. Não deixe de acompanhar a gente nas redes sociais. Até o próximo detonado.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo