Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Sea of Stars | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 19: Ilha da Sentinela / Lago Docarria

Continua após a publicidade..

Com alguma dificuldade no RPG Sea of Stars? Confira o detonado / guia de platina completo exclusivo da Games Ever. Nosso guia levará você do início do jogo até o fim, com estratégias para inimigos e chefes, bem como cada área e sidequest minuciosamente explorada! Vamos até encontrar todos os colecionáveis e nos aventurar por esse universo fantástico! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox.

No capítulo anterior, conseguimos erguer o novo vilarejo para os habitantes dissidentes de Brisk. A cidade de Mirth está de pé e com cada vez mais habitantes. Além disso, exploramos um pouco mais e até fizemos uma missão paralela. Agora, daremos continuidade a nossa aventura principal, saia de Brisk e siga para o Vespertine, no caís ao lado, abra seu mapa e siga para o ponto destacado por uma estrela.

Ilha da Sentinela — Trilha da Selva

Assim que chegar a ilha, teremos um breve diálogo, salve seu progresso no ponto de controle e siga diretamente para esquerda, entre na praia e pegue um Minério de Safira no baú. Sem sair da água, vá para noroeste até o extremo esquerdo da tela, encontraremos um baú com o Bloco de Perguntas 4. Agora volte para a praia beirando o rochedo a leste, na primeira oportunidade, saia da água e siga ao norte para encontrar Tomates e uma caverna.

Assim que entrar, enfrentaremos um novo inimigo, bem estiloso. O Sapinja é um sapo com shurikens e gosta de atacar todo o grupo simultaneamente, ele também pode engolir um aliado, mas após ser derrotado, ele regurgita o amigo de volta. Vença e abra o baú para encontrar uma Armadura Docarri, um bom item para DEF, mas nem tanto para DEF M.

Saindo da caverna, siga a direita e entre em combate com os cristais na beira da montanha, continue ao norte e pegue as maçãs, volte até o lado direito e pegue os Tomates, elimine os inimigos aqui para encontrar uma cesta com um Strudel de Pêssego. Agora, podemos seguir ao norte, passando pela ponte quebrada através da água, enfrentaremos dois novos inimigos, continue ao norte até encontrar uma caverna escondida do lado direito da parte elevada.

Sea of Stars – Games Ever Detonados

Na caverna, pegue um baú com um Minério de Safira, suba pela plataforma na caverna e pegue as Framboesas. Ao sair, enfrente os inimigos e note algo parecido como um alçapão, nada acontecerá agora, mas tenha esse local em mente, pule para a parte baixa.

Siga rumo ao oeste para pegar mais Framboesas e seguir em frente até encontrar uma área com uma alavanca. Acione-a para elevar uma ponte, passe por ela e veja uma hélice ao lado. Apesar de poder movê-la, o nosso objetivo com ela será alcançado posteriormente. Mantenha-se no caminho para o oeste para enfrentar mais dois Prapa. Continue pelo caminho até encontrar mais algumas hélices e um puzzle, mas novamente, não é hora de interagir com isso. Continue ao norte e suba no galho de árvore em frente a cachoeira, siga para a direita e tente se apegar a ilha com os Grãos. Partindo desse último item, siga ao norte subindo pela árvore e em seguida pelas plantas na parede, siga pela encosta a esquerda até estar debaixo da cachoeira, em seguida vá pára o norte, estamos em uma caverna.

Sea of Stars – Games Ever Detonados

Na caverna, use o Arpéu interaja com a parede, receberemos o Pedaço de Tábua de Pedra, saia da caverna e se mantenha a esquerda, suba e enfrente os inimigos, após vencer, chute a escada para criar um atalho. Siga ao norte e pegue as Batatas, vá para leste, ignorando a passagem centrar e pegue as Maçãs, agora volte e siga pelo caminho central, chegaremos em uma parte mais elevada. Pegue os Tomates e Framboesas em ambos os lados aqui, agora use o ponto de controle para salvar seu progresso e cozinhar caso precise, teremos de lutar contra um Boss em breve.

Após se regenerar, siga ao norte, pulando na água e usando o Arpéu até entrar em uma conversa, lutaremos!

Um e Três

A primeira coisa a se saber, é que não devemos atacar Um enquanto ele estiver impulsionando, ele ira se defender e ainda causará um bom dano ao agressor. Se concentre em Três primeiro, isso porque ele tem ataques mais poderosos. Como os ataques são fortes, esteja preparado para se curar eventualmente.

Após a batalha, apenas siga em frente, sairemos dessa área para o mapa, apenas siga em frente para chegar em um novo local.

Lago Docarria

Suba pela parede, e automaticamente entraremos em um diálogo com Serai, quando estiver no controle novamente, nade até o sino que está a noroeste, use o Martelo de Coral dado pelo Diretor Moraine, em seguida siga pelo caminho que surgiu e entre no templo. Encontraremos o Servo do Templo.

Deveremos escolher uma Concha. Em seguida, nosso novo amigo abrirá passagem para nós, saia do templo e siga a direita, estaremos novamente no mapa, antes de qualquer coisa, proponho pescarmos.

Lago da Sentinela

  • Carpa-solar
  • Lagosta-viridiana
  • piranha-fluorescente
  • Perca-carmesin

Teremos três peixes novos aqui, todos bem fáceis de pescar, além do maldito perca-carmesim. Após pescar todos, sia novamente para o mapa, pois não há mais nada aqui. Acampe e converse com Teaks para um novo conto, A Rosa Vampírica, salve seu progresso antes de seguir para o Bosque Sagrado, bem à esquerda do campo de pesca, mas isso é assunto para o próximo capítulo, caro pescador. Vejo você em breve.

Esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado. Enquanto a próxima parte não chega, aproveita as outras seções e detonados do nosso site. E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial