Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Sea of Stars | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 13: Cidade de Lucent

Continua após a publicidade..

Com alguma dificuldade no RPG Sea of Stars? Confira o detonado / guia de platina completo exclusivo da Games Ever. Nosso guia levará você do início do jogo até o fim, com estratégias para inimigos e chefes, bem como cada área e sidequest minuciosamente explorada! Vamos até encontrar todos os colecionáveis e nos aventurar por esse universo fantástico! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox.

Após explorar o laboratório do mago, conseguimos a moeda exigida pelos piratas, podemos prosseguir com nossa viagem em uma embarcação muito graciosas. Chegamos em uma nova área, exploraremos uma nova cidade.

Cidade de Lucent

Após pegar a Cebola logo ao sair da fogueira, siga a direita para encontrar novos inimigos, o Zumbilento e o Espírito da Floresta. Enquanto um gosta de se teletransportar para a tacar, o outro pode se curar ao atacar. Continue a direita até chegar em uma ponte, desça e pegue os Cogumelos, e ainda nessa parte baixa, siga a direita para encontrar um baú com mais um Búzio Arco-Íris (tenha paciência, em breve usaremos esse item). Ainda aqui, note a caverna ao norte, entre e verifique o baú, ele é um Mimic e acionará uma batalha. Ao vencer, receberemos a Tampa de Calcita, equipe imediatamente em Garl, não deixe de pegar os cogumelos ao sair.

Suba e passe pela ponte, enfrentaremos mais alguns inimigos e encontraremos mais uma Cebola no caminho. Um pouco mais a frente sairemos da floresta e no Mapa, poderemos nota a Cidade de Lucent mais a frente, siga para lá. Assim que entrar, siga para a esquerda e entre na casa, converse com a mulher que falará sobre uma Voz Amaldiçoada, confira o baú ao lado e seremos alertados de que para receber o item, teremos de fazer com que o irmão da garota seja recompensado, cuidaremos disso.

Saia da casa e vá para o norte, quando chegar no chafariz, vire a esquerda e entre na casa, siga para a parte de baixo e converse com o quadro. Precisaremos de um item, você não tenha, saia da cidade e acampe para cozinhar. Volte e converse com a garota na casa e em seguida vá para a cozinha bem ao lado, ao interagir com os pratos, selecione Geleia e receberemos nosso sempre presente Búzio Arco-Íris. Feito isso, saia e siga imediatamente a direita para encontrar alguns Tomates ao lado da casa.

Após pegar esse último item, siga ao norte e entre na Primeira Fase do Luto em frente ao chafariz, estaremos na estalagem. Um diálogo vai se iniciar automaticamente, não deixe de conferir, pois será uma conversa muito divertida. Perceba que podemos pedir músicas para os piratas, não deixe de conferir caso tenha tempo, você tem tempo! Além da possibilidade de salvar o progresso, temos um novo Jogo de Rodas que deveremos vencer, caso precise de ajuda, confira nosso guia do jogo AQUI. Ao vencer você receberá uma Roda de Bronze.

Agora que você já venceu no jogo de rodas, saia do local e siga a esquerda para encontrar o mercador local. Dentre os poucos itens que ele está vendendo, você pode querer comprar a Armadura de Ossos, Tampa de Calcita ou Espada Entalhada. Encontraremos esses itens ao longo da nossa jornada. Já o vendedor de itens não tem nada de interessantes, apenas itens que encontraremos ao longo da nossa aventura. Saindo da loja, siga beirando o muro, e quando perceber um pequeno espaço, suba e pule para o lado oposto. Pegue as Batatas e suba mais ao norte para algumas Alfaces, note o NPC a esquerda. Ele nos pedirá um Biscoito Turbo, providenciaremos isso mais tarde.

Volte para a cidade e siga a direita passando pela ponte e note que ainda não poderemos sair, mas podemos descer beirando o lago, um lenhador. Entre no lago vá para o norte nadando, do lado direito, no final do caminho você encontrará um baú escondido em uma plataforma, aqui encontraremos outro Búzio Arco-íris. Não temos mais o que fazer, volte a Primeira Fase do Luto e converse com Edgar, descansaremos.

Vários dias vão se passar, e teremos um diálogo que se tornará muito suspeito com nossos amigos piratas, mas nossos amigos estão impressionados demais para perceber. De qualquer forma, saia da cidade pelo leste, estaremos no Mapa. Teremos um lago e dois lugares para explorar, vamos primeiramente para o Bosque Amaldiçoado. Vejo você lá.

Esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado. Enquanto a próxima parte não chega, aproveita as outras seções e detonados do nosso site. E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial