Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Dicas

The DioField Chronicle | Entendendo a dificuldade do jogo

Continua após a publicidade..

Fácil, Normal ou Difícil? Qual dificuldade escolher para iniciar sua jornada em DioField Chronicle, o mais novo RPG tático da Square Enix? O Games Ever esclarece sua dúvida.

De imediato, esclarecemos que a única mudança perceptível entre as dificuldades é o dano sofrido por você e seu grupo. Não há mudanças tática ou um uma mudança na AI do jogo, tudo vai se resumir a quanto você pode levar de dano sem morrer

A dificuldade Normal é o ponto inicial dessa linha de dano. Enquanto na dificuldade Fácil (Easy} você vai levar 50% a menos de dano, na dificuldade Difícil (Hard), esse dano é aumentado em 50%. Algo que não é tão punitivo como você pode imaginar.

Vale ressaltar que você pode mudar a dificuldade do jogo à qualquer momento. A escolha inicial da dificuldade não deixa você preso a ela até o final do jogo. Para quem pretende platinar o fazer 1000G, o game não tem conquistas relacionadas a dificuldade, o que facilita ainda mais sus escolha referente a dificuldade.

Só você é um jogador acostumado com esse tipo de jogo e procurar um desafio maior, recomendamos jogar no difícil, que sejamos honestos, nem é tão difícil assim.

O normal é a dificuldade mais recomendada, pois é a mais balanceada e vai proporcionar diversão e dificuldade na medida certa. Nossa experiência no game está sendo nessa dificuldade, e tem sido prazeroso.

Já você que quer apenas desfrutar do jogo e da história sem muita preocupação, basta jogar no modo fácil. Sempre lembrando que você pode mudar a dificuldade a qualquer momento no menu do jogo.

Não deixe de conferir nosso REVIEW do jogo e a seção de Dicas e troféus para saber tudo sobre o game. DioField Chronicle foi lançado em 20 de setembro para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial