Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Call of Duty estará no Game Pass ainda em 2024, diz The Wall Street Journal

Mais revelações no próximo Xbox Showcase

Continua após a publicidade..

Segundo o respeitável The Wall Street Journal, a Microsoft lançará o próximo jogo da franquia Call of Duty no serviço de assinatura Xbox Game Pass. O jogo deve ser lançado ainda neste outono, de acordo com uma reportagem do jornal.

O novo Call of Duty ainda não foi lançado oficialmente, mas notícias divulgadas revelam que o jogo terá uma abordagem mais profunda e deve ser revelado no Xbox Games Showcase que acontece em 9 de junho. De acordo com o The Wall Street Journal, os planos do jogo para o Xbox Game Pass devem ser anunciados também nessa transmissão.

Continua após a publicidade..

O The Verge já havia abordado o assunto, revelando que a Microsoft discute a possibilidade de colocar o jogo no serviço, considerando aumentar o valor do serviço Game Pass Ultimate. A reportagem do jornal americano, não menciona essa questão.

O novo Call of Duty está planejado para ser lançado no final de outubro e pode ser ambientado durante a Guerra do Golfo dos anos 90.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo