Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Hades 2 fica em acesso antecipado “ao menos até o final deste ano”, diz diretor criativo

Continua após a publicidade..

Falemos de Hades 2, uma das continuações mais aguardadas para os fãs de RPG/Roguelite ou like, como quiser, assim como Hollow Knight Silksong. Hades 2 se encontra agora em acesso antecipado na Steam, e segundo o diretor criativo, Greg Kasavin, o jogo estará em acesso antecipado “pelo menos até o final deste ano”.

Além disso, nessa mesma ocasião, Kasavin detalhou os planos da desenvolvedora Supergiant que devem estar chegando em breve no jogo.

“No curto prazo, planejamos implantar pelo menos alguns patches relativamente pequenos para melhorar partes do jogo, onde podemos pensar em melhorias de curto prazo que aliviem os problemas que ouvimos de alguns jogadores, enquanto esperamos tornar o jogo ainda melhor para aqueles já satisfeitos com ele.

Então, nos concentraremos em nossa primeira grande atualização, que levará vários meses durante os quais o jogo não será atualizado. Esta atualização principal incluirá novos recursos, locais, inimigos e outros conteúdos. Então vamos corrigir isso algumas vezes para reforçar quaisquer problemas, e repetir esse processo mais amplo… até considerarmos o jogo completo! Esperamos estar em acesso antecipado pelo menos até o final deste ano.”

Continua após a publicidade..

Vale lembrar que o primeiro game ficou cerca de 2 anos em acesso antecipado, felizmente parece que Hades 2 terá uma permanência muito mais curto nessa condição. Hades 2 atingiu um pico de jogadores simultâneos de mais de 100.000 jogadores em 24 horas após o lançamento, o que pode ajudar a desenvolvedora a apressar o lançamento.

Fonte: Eurogamer

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo