Mais novidades sobre um dos games mais aguardados dessa geração de consoles, Kingdom Hearts IV. Durante Nomura falou sobre o jogo em uma entrevista recente a Game Informer.

Segundo Nomura revelou, Kingdom Hearts IV vai se concentrar mais no desaparecimento de Sora e, de acordo com Nomura, “não tenho certeza se haverá espaço para explorar tanto as histórias dos outros personagens”, então os jogadores não devem esperar uma exploração mais profunda de seu personagem secundário favorito, por exemplo.

Nomura explica que se um jogo de Kingdom Hearts fosse lançado sem Sora, “eu também sentiria que isso indicaria o fim dos títulos numerados. Sora é muito importante para a série.”

Nomura também confirmou que “os jogadores definitivamente verão alguns mundos da Disney” em Kingdom Heats VI.

Ademais, também se comentou sobre a decepção dos fãs com a falta de personagens de Final Fantasy em Kingdom Hearts III , e suas preocupações com o novo game seguindo o mesmo caminho:

Há tantos personagens originais de Kingdom Hearts que são tão amados, e as pessoas querem ver mais desses personagens. Com Kingdom Hearts III, já que tínhamos tantos personagens originais de Kingdom Hearts, era difícil encontrar espaço para incluir mais personagens de Final Fantasy. Estamos tentando encontrar um bom equilíbrio para isso.

Eu sei que alguns fãs ficaram preocupados com isso e não ficaram muito felizes e queriam ver mais personagens de Final Fantasy. Isso é algo que definitivamente estamos pensando. Mas apenas com o grande número de personagens originais que temos agora, é difícil dizer qual será o equilíbrio exato e como será em Kingdom Hearts IV. Ainda não podemos dar uma resposta firme sobre isso.”

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio