Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 11: Altess Levoire (Terras Áridas / Área Central)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e mais para que você possa completar o jogo com 100%.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Altess Levoire (Terras Áridas / Área Central)

Considerando que você seguiu o capítulo anterior totalmente, estamos aptos a seguir com a história principal. Entretanto, se você deixou algo por fazer, e está aqui, tome nota para não se esquecer, pois fará diferença no final do detonado. Dito isso, é hora de abandonar Xion temporariamente, seguindo para Wasteland, que está localizado na saída sudoeste da cidade. Passando pela caverna, estaremos nessa nova área, cheia de novos inimigos e desafios.

Assim que entrar em Wasteland, receberemos uma mensagem, siga em frente para encontrar o Acampamento — Terras Áridas. Descobriremos que esse acampamento está desativado devido à falta de energia, isso acontece com todos os outros acampamentos dessa região, bem como os Telefones, que nos fazem viajar rapidamente entre eles. Teremos uma Missão Secundária relacionada a reativar a energia, teremos acesso a ela em breve. Como você pode imaginar, temos alguns colecionáveis que deveremos coletar nessa região, nosso mapa ajudará muito, como você perceberá durante a exploração.

Você deve ter notado que o capítulo anterior, ficou maior que os demais, e isso porque ainda separemos as Missões Secundárias e Pedidos. Aqui acontece o mesmo. Estaremos dividindo nosso detonado em áreas, pois de outra forma, ele ficaria estupidamente grande. Diante disso, façamos a primeira parte agora mesmo.

Siga em frente se afastando do Acampamento e logo você encontrará um Robô, elimine ele para conseguir o Documento: Xion #2. Mais a frente encontraremos algumas caixas, que podem conter itens, mas também Rastejadores. Um pouco mais adiante encontraremos um novo inimigo, o Javaliço. Esse inimigo bípede ataca com duas lâminas, sendo extremamente agressivo e forte. Seus combos de ataques físicos são longos e podem ser complementados com ataques indefensáveis. Quando enfurecidos, podem usar combos de até 5 golpes, cuidado com esse inimigo, principalmente se ele estiver acompanhado de inimigos menores, que devem ser eliminados primeiramente. Próximo, repare na árvore morta nos arredores, siga até ela para encontrar um corpo com o Cartão de Memória: Resignação do Cidadão 439

Partindo desse ponto, note os destroços metálicos mais abaixo, siga até o local para encontrar uma Cabine Telefônica, que ainda não poderemos usar por falta de energia. O mais importante aqui nesse momento, é eliminar o Rastejador e coletar o Cartão de memória: Consolação do Sentinela 78.

Vamos para sudeste, encontraremos um grupo de Rastejadores, e bem próximo a eles, uma Caixa de Suprimentos. Vamos em frente, e quando o caminho se separar em um aclive e declive, suba pelo aclive, eliminando mais um inimigo e seguindo à esquerda do destroço, encontraremos mais um Acampamento desativado por falta de energia. Ao lado desse acampamento, um pouco mais abaixo, haverá um Javaliço protegendo um corpo, tente eliminar ele furtivamente, pois será apenas um golpe, nesse caso, e fique atento aos outros inimigos, quanto terminar, colete o Cartão de memória: Conselho do Coletor 160 no corpo.

Continue avançando pelo vale frente e encontraremos outro Javaliço, acabe com ele e siga em frente, chegaremos em uma área mais aberta, encontraremos a Torre Solar e um novo inimigo, o Javalinho Mutante. Essa criatura parece um lagarto e usa a cauda para atacar, com um chicote com um giro de 360 graus. Eles também podem se enrolar em uma bola e rolar em você em alta velocidade ou atacar brevemente com a cauda. Nesse ponto, note o grupo de inimigos a direita, use sua arma para chamar a atenção de um por vez, isso facilitará o combate. Encontraremos o Javalinho aqui, uma variação menor do primeiro que descrevi cima. Um pouco mais a frente teremos mais um inimigo, acabe com ele e siga até contêiner amarelo a frente, note que ao lado dele encontraremos um painel que podemos ativar, esse é o Painel 1/4 que deveremos ativar nessa região.

Ativar todos os painéis nos dará direito a uma Caixa de Suprimentos com uma Lata (09/49). Continue em frente beirando a parede para encontrar o Painel 2/4, bem como um novo inimigo. Olhando a esquerda deste, note mais um inimigo, bem como o Painel 3/4 e um corpo com o Cartão de Memória: Aviso do legionário 323. Volte até o primeiro painel que encontramos, repare no contêiner amarelo, carregue ele até a outra pilha e Contêineres mais a frente e coloque ele de frente a eles, usando como plataforma. Acione o Painel 4/4 e abra a caixa logo ao lado para pegar a Lata (10/49).

Sigamos diretamente para a Torre Solar, circule ela para ficar atrás dela, encontraremos um corpo com o Cartão de Memória: Resolução do Legionário 311. Volte até a entrada da torre e converse com o drone S2RV1C2-001, isso atualizará nosso objetivo aqui. Isso irá atualizar a Missão Secundária: Reinicie! também. feito isso, entre na torre e suba a escada, saindo no topo, contorne a torre e note o drone, suba nele e no próximo quando ele parar, use os apoios e continue subindo após chegar na escada. Contorne a torre novamente e suba nas caixas para chegar em outro apoio, suba, use os drones e continue a subir até encontrar mais plataformas. No final da escalada, encontraremos um Painel que precisa de consertado e a Exoespinha Tipo Camuflagem em uma caixa bem ao lado, não deixe de pegar. Salte para a próxima plataforma e use o impulso para ajudar, faça isso na próxima plataforma e estaremos diante de um Drone que está preso, verifique ele para restaurar a energia e volte até o painel que verificamos a pouco e ative a Torre Solar.

Para descer de forma mais segura, pule na plataforma adiante e use o drone flutuando atirando nele para revelar uma corda, salte no drone e desça para conversar com S2RV1C2-001, isso completará a Missão Paralela Reinicie!. Siga imediatamente para leste e suba o pequeno aclive, estaremos no Acampamento — Entrada da Torre Solar. Reabasteça seus suprimento e faça tudo aquilo que puder aqui. Quando terminar, siga para o beco ao lado e verifique o corpo para encontrar o Cartão de Memória: Lembrança de Marco.

Voltemos a Torre Solar, e siga ao norte subindo por uma colina, repare que todos os inimigos vão estar na área novamente. Elimine os inimigos aqui e destrua algumas caixas na beirada da colina. Mais a esquerda, repare no corpo na entrada da caverna, verifique para conseguir o Cartão de Memória: A Procura por um Paraiso. Entre na caverna para encontrar um lago, mergulhe e procure por uma pequena caixa com a roupa Dia Chuvoso, para Lily. Também encontraremos uma Caixa de Suprimentos, mas ainda não temos a senha para abrir, voltaremos mais tarde. Saia da caverna e siga até a beirada do penhasco à esquerda da caverna, localize a plataforma abaixo com uma Caixa de Suprimentos.

Partindo dessa plataforma, salte sobre o penhasco e estaremos do outro lado da área, suba a colina para enfrentar (furtivamente) dois Javaliços. Abra a Caixa de Suprimentos aqui, não receberemos itens dessa vez, abrir a caixa criará uma ponte com os robôs próximos, criando uma passagem para a área inicial, na entrada de Xion. Note que você terá de usar o impulso para conseguir chegar do outro lado, e terá de enfrentar mais um inimigo que pode ser morto furtivamente, não deixe de abrir a Caixa de Suprimentos aqui. Siga a esquerda e ative o Acampamento — Caminho Oculto. Siga em frente até a primeira árvore morta que encontramos anteriormente, olhe para leste e você verá um Javaliço mais distante, patrulhando uma Caixa de Suprimentos. Vamos até lá, matando o inimigo furtivamente, pois mais inimigos vão aparecer. Partindo dessa caixa, olhe para o lado oposto, para uma colina e repare em um corpo no local, ele terá o Cartão de Memória: desespero do Coletor 248.

Logo ao lado, teremos uma passagem estreita com diversos inimigos, os Javaliços podem ser mortos furtivamente, os outros, tente chamar a atenção um-por-um. No beco, encontraremos um Telefone, que devemos ativar. Siga em frente e no final do caminho, encontraremos diversos corpos e uma Caixa de Suprimentos. Ao tentar abrir essa caixa, teremos de enfrentar uma sequência de inimigos, 9 inimigos no total. Teremos de enfrentar dois novos inimigos, o Tentáculo e o Observador. Tente enfrentar o Observador longe dos tentáculos, já que eles podem atrapalhar bastante. O Observador é um inimigo fraco, seus ataques são telegrafados e podem ser aparados com facilidade, apenas tome cuidado quando houver mais de um deles. O Tentáculo é um inimigo que só faz diferença em grupo, pois seu único ataque e muito abrangente, deixe ele por último. Na última sequência de inimigos, teremos de enfrentar o dois Tentáculos, dois Observadores e um Trator. Quando terminar, abra a Caixa para conseguir a Exoespinha Tipo Impacto, também colete o EXP nos corpos, saia desse beco.

Siga a leste, e quando o caminho tomar uma bifurcação, siga para a esquerda, note o Acampamento – Sucatas Centrais, ative ele mas não siga em frente, voltaremos aqui mais tarde, volte e siga pelo caminho ao norte, enfrentando mais alguns inimigos. Continue até chegar a beira do penhasco, onde haverá um Javaliço, acabe com ele e abra a Caixa de Suprimentos. Repare que bem próximo, temos uma bifurcação, siga pelo caminho sudoeste para encontrar um corpo com o Cartão de Memória: Relatório da Sentinela 82. Suba o aclive a frente e elimine mais um inimigo, siga beirando as rochas a esquerda para encontrar uma entrada escondida entre as rochas, haverá um corpo com o Cartão de Memória: Memória do Coletor 131. Cuidado com os inimigos que apareceram assim que se aproximar do corpo.

Volte até a bifurcação anterior e agora, tome o caminho asudeste, desça a trilha e note a máquina de bebidas no caminho, logo a esqurda. Verifique ela para conseguir a Lata (11/49). Continue descendo e encontraremos uma parede metálica em um pequeno vale, aprenderemos como passar correndo por essas paredes. Do outro lado, siga em frente e quando se apróximar de uma nova parede pela qual podemos correr, repare na passagem a esquerda, siga por ela, atravessando o vale.

Antes de entrar no vale, escale a parede a esquerda, pule nas rochas até conseguir subir, e repita o processo até escalar completamente. No topo, deveremos enfrentar 2 inimigos, acabe com eles e abra a Caixa de Suprimentos. Volte e siga pela passagem entre as rochas, aqui, poderemos passar correndo por uma sequência de 3 paredes, isso seria fácil se pudessemos usar o pulo duplo, algo que ainda não podemos. Ainda qu seja possível passar correndo, não é fácil. Caso consiga, elimine os dois inimigos e siga a trilha para encontrar um Núcleo Beta, volte pelo mesmo caminho.

Seguindo em frente, descendo a colina, corra pela parede e estaremos em outra área. Ative o Acampamento de Suprimentos – Ferro velho. Como você pode notar, essa é uma área muito grande para abordarmos em apenas um capítulo, por isso, vejo você no capítulo ao lado,

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo