Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 12: Altess Levoire (Terras Áridas / Área Leste)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e Trajes.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Altess Levoire (Terras Áridas / Área Leste)

Continua após a publicidade..

Partindo diretamente de onde páramos, voltemos ao Acampamento — Planícies da Sucata Centrais, pois exploraremos a área central das Planícies Áridas. Partindo do Acampamento, siga para o norte derrotando o Droide Velho, um inimigo patrulhador, nada de especial, outro inimigo patrulhador que telegrafa bem seus golpes, tornando ele muito fácil. Logo ao lado haverá um pequeno galpão com uma Caixa de Suprimentos. Note que assim que se aproximar da caixa, alguns inimigos devem aparecer.

Olhando ao redor, note um pequeno guindaste em um pequeno monte, ele está cercado por um monte de lixo compactado. Siga até lá, tomando cuidado com o Trator e os outros inimigos aqui, quando eliminar todos, verifique ao redor para encontrar um corpo com o Cartão de Memória: Resignação do Sentinela 90.

Como você deve ter notado, essa área tem muito mais inimigos que a central. Recomendo que você elimine o máximo deles que puder, para facilitar isso, tente chamar a atenção de um por vez, usando sua arma. Caso eles ataquem em bandos, você pode ter problemas. Siga para o extremo noroeste da área, seguindo a colina mais ao sul, no caminho, encontraremos os inimigos Droides de Torreta. Quando chegar no local, encontraremos mais inimigos aqui, bem como uma Caixa de Suprimentos, destrua o Droide de Manutenção aqui e acione o gerador logo ao lado dele. Seguindo em frente, subindo a colina, tome cuidado com a Torreta de Vigia. Ainda que você possa desviar de seus ataques, eliminar a arma é a melhor opção, caso contrario, você terá uma enorme dificuldade em coletar os itens da próxima área. Caso fique sem munição para a arma, destrua as caixas espalhadas pela área para conseguir munição.

Siga em frente tomando cuidado com mais uma Torreta de Vigia, passe pelo bloqueio, ignorando a plataforma a esquerda. Encontraremos um ninho de Rastejadores, acabe com eles e siga em frente, note que nesse ponto há várias caixas, destrua todas para conseguir alguma munição. Você também pode, através da borda, pular na plataforma onde está a segunda torreta. Notou a passagem pela colina logo a frente? Pule e siga em frente para encontrar algumas caixas e uma Caixa de Suprimentos e um Robô que nos dará uma Senha, tome cuidado com o inimigo que surgirá aqui. Faça o caminho de volta, subindo até onde pulamos na plataforma da Torreta, mas dessa vez suba a colina, encontraremos uma construção com um painel que deveremos acionar, nos será mostrada a localização dos Droides de Manutenção.

Esses Droides de Manutenção que nos foram mostrados, devem ser destruídos, eles estão abaixo e acima de nós. Assim que destruir todos eles, verifique o painel novamente. Um galpão surgirá logo acima, suba para encontrar uma Caixa de Suprimentos, digite a senha corretamente para abrir e receber um punhado de bons itens.

Note que a senha a ser digitada será diferente, enquanto as anteriores eram sequenciais, essa será aleatória. Volte até a bifurcação anterior, antes do gerador que ligamos anteriormente. Note a bifurcação mais a nordeste, que nos leva a um beco. Siga até o final e note um painel que podemos acionar, isso elevará uma plataforma, chegando em uma Caixa com a Lata (12/49). A plataforma ficará acionada por alguns segundos e haverá algumas Torretas pelo caminho, recomendo que as destrua primeiro antes de tentar pegar a caixa. Partindo desse local, siga diretamente para a colina a sua frente, encontraremos um Telefone, acione ele.

Partindo desse ponto, siga para o norte e use os escombros para entrar em um ônibus, dentro dele, repare na Caixa de Itens, use a senha que coletamos anteriormente para conseguir abrir e coletar os itens. Note que essa é a mesma área que devemos usar para solucionar a Missão Paralela: Informações Urgentes. Siga até o contêiner que está na parte mais elevada nessa área para encontrar um corpo com um Núcleo Corporal, nosso PV será aumentado definitivamente.

Podemos sair dessa área pelo portão a frente, estaremos diante de alguns inimigos e uma estrada. Assim que passar pelo portão, elimine os inimigos e note a pilastra de sustentação do viaduto, existe um corpo ao lado dessa pilastra, verifique ele para conseguir o Cartão de Memória: Desejo do Coletor 114. Partindo desse local, siga para leste, entrando na colina em forma de declive, comece a descer, com cuidado, por existirem plataformas altas que podem causar dano, caso você pule. Siga descendo até encontrar o Acampamento — Estrada do Ferro Velho, que deve ser ativado.

Após ativar o Acampamento, passe pelo portão principal e entre no Ferro-Velho. Nesse local encontraremos alguns Robôs, dentre eles um na área central, o D1G-g2r. Ele nos pedirá assistência para concluir uma série de pedidos. Recomendo que faça isso agora, pois além de receber alguns bons itens, desbloquearemos uma loja, com novas melhorias, Banco de Dados e Cosméticos, confira abaixo a solução de cada um dos pedidos de D1G-g2r.

Planeje a Limpeza da Terra

  • Redefina o Sistema de Controle do Guindaste

Nosso primeiro objetivo é redefinir três controles do guindaste, o primeiro comando a ser redefinido está na passagem logo a nossa frente, passe pela entrada e use a caixa para conseguir se pendurar na borda da montanha. Siga pulando até chegar em uma plataforma onde podemos apertar um botão para redefinir o primeiro comando do guindaste.

Volte até a caixa que usamos para subir e note outra caixa logo a frente. Faça o mesmo processo para subir na plataforma, teremos uma nova caixa na parte elevada. Antes de movimentar está, note uma pequena empilhadeira a sua direita, bem como um suporte no chão. Coloque a empilhadeira sobre esse suporte para abaixar a plataforma adiante. Antes de qualquer coisa, siga à esquerda da caixa e note a Caixa de Suprimentos na área inferior, colete os itens nela. Volte e coloque a caixa na plataforma que baixamos e suba, acione o gerador e teremos corrigido o segundo problema do guindaste.

Por fim, desça e siga em frente. Note um portão fechado e duas empilhadeiras. Posicione as empilhadeiras sobre as plataformas para abrir o portão, pegue a caixa e leve para fora, coloque ela diante da escada a direita e suba. Acione o painel e teremos solucionado os três problemas do guindaste. Caso tenha feito na ordem correta, uma cena começará, fale com D1G-g2r pare terminar com o pedido.

A cena seguinte terá uma conversa entre os novos amigos. O mais importante é que D1G-g2r é que além da recompensa que receberemos, ele se tornará uma loja, como mencionei anteriormente, basta conversar com ele novamente para ter acesso à loja. Note que na loja, não usaremos $, e sim componentes e Vitcoins.

Terminando no Ferro-Velho, saia e desça a colina a leste do Acampamento. Chegaremos em um portão com uma Caixa de Suprimentos, deveremos inserir o código correto para abrir, seguiremos pelo portão ao lado, chegando na Bacia das Terras Áridas.

Assim que passar pelo portão, enfrente dois inimigos que estão patrulhando a área. Estamos em uma bifurcação, e iniciaremos a exploração pela parte inferior, descendo a colina, prepare-se para um combate feroz. Teremos de enfrentar um Corruptor. Ainda que ele tenha um aspecto diferente do primeiro inimigo, a técnica de luta deve ser a mesma.

Corruptor

Nosso inimigo tem a aparência de um Trator, mas com mais agressividade e um líquido ácido que fica espalhado pela área e ainda pode ser disparado por ele. Ele usará esse líquido para atacar tanto de perto quanto a distância, combinando golpes corpo-a-corpo e a distância.

Esse projéteis ácidos podem ser pequenas bolas ou uma maior, no caso das pequenas, são três disparos, já a grande apenas uma. Dependendo do ataque, o líquido poderá ficar no chão por alguns segundos, causando dano caso você pise. Por fim, ele ainda pode fazer um ataque circular, espalhando ainda mais ácido ao seu redor.

Eventualmente ele fará um ataque correndo por toda a extensão da área, quando ele fizer isso, desvie e corra até ele par atacar, pois ele fraquejará por alguns segundos. Estar perto dele é a melhor estratégia, pois Aparar sua sequência de três golpes corpo-a-corpo é a melhor estratégia para derrotar o inimigos rapidamente. Seja paciente para atacar e desviar, caso não seja possível aparar, use seus golpes Beta para bloquear um ataque u evitar um ataque especial do Corruptor. Quando acabar com o PV do inimigo, finalize a batalha.

Após derrotar o inimigo, recolha todos os itens que ele deixar, inclusive o importantíssimo Núcleo de Arma Danificado, trocaremos ele com D1G-g2r em breve. Note o caminho ao sul que leva a uma passagem entre duas rochas. Tome cuidado, pois é uma emboscada com três inimigos. De qualquer forma, elimine todos e suba a colina para encontrar uma Caixa com o traje Padrão Design: Coelho Sortudo, bem como o Cartão de Memória: Decisão do Sentinela 47 no corpo ao lado. Volte até o portão por onde entramos, partindo dele, suba a colina que ignoramos anteriormente, enfrentaremos mais dois inimigos e chegaremos em um Telefone. partindo dele, teremos uma nova bifurcação, façamos o caminho que nos leva para baixo.

Chegaremos em uma área mais aberta com dois Estéreis patrulhando na área inferior e duas Torreta de Vigia na parte superior. Derrote as Torretas atirando nos tambores explosivos ao lado delas, e os inimigos abaixo lutando naturalmente.

Terminando com os inimigos, repare na empilhadeira que está ao lado do portão meio aberto. Pegue essa empilhadeira e coloque ela sobre o contato que está diretamente a frente da gaiola com a caixa dentro. Leve a caixa para a gaiola do lado oposto e use-a para subir no teto da gaiola, encontraremos uma Caixa de Suprimentos. Pegue a empilhadeira que acabamos de usar e posicione el sobre o contato a frente da gaiola em que coletamos a Caixa de Suprimentos. Agora temos acesso a mais uma empilhadeira, tire ela da gaiola e posicione em um dos contatos perto do portão. pegue a outra empilhadeira e faça o mesmono outro botão para abrir o portão completamente.

Com o portão aberto, volte até a caixa e carregue ela pelo portão, colocando-a sobre o grande contato logo ao lado de uma plataforma. Isso fará uma corda aparecer, suba poressa corda para encontrar algumas caixas comuns e uma Caixa de Suprimentos fechada. Para abrir essa caixa, teremos de atirar nos alvos que aparecem assim que verificamos a caixa. Note que temos de atirar nos alvos brancos, e apenas nos alvos brancos. Caso fique sem munição, você pode encontrar algum suprimento nas caixas espalhadas pela área. Quando abrir a caixa, receberá o Padrão Design: Mágica Cibernética.

Não temos mais o que fazer aqui, então voltemos até a bifurcação que passamos a pouco e agora tome o caminho no aclive, que ignoramos anteriormente. Assim que subir, repare nas ruínas a esquerda, verifique o corpo aqui para encontrar o Cartão de Memória: Prece do Cidadão 290. A máquina de refrigerante ao lado nos dará a Lata (13/49).

Vamos em frente subindo a colina e logo a frente encontraremos um área com uma grande área no centro, derrote os dois inimigos e verifique atrás das ruínas para encontrar uma Caixa de Suprimentos. Também inspecione a caixa de jornais aqui para encontrar o Documento: A VERDADE, Artigo 5. Continue subindo por esse caminho e após acionar o Telefone, note que estaremos novamente nas Planices Centrais da Sucata. Partindo desse ponto, sigamos até a Acampamento de Suprimento – Planíces da Sucata Centrais. Vamos em frente seguindo a sudoeste até encontrar alguns escombros no pé da montanha, note o robô desativado no local, verifique ele para encontrar o Documento: Dados doS2RV1C2-7812. Continue beirando a montanha e desça a colina para enfrentar uma série de inimigos, quando terminar, continue nesse vale até encontrar uma Caixa de Suprimentos imersa em uma poça de óleo. Exploda o barril para queimar o óleo e ter acesso a caixa.

Volte e suba a colina, seguindo ao sul, haverá um inimigo e alguns escombros, repare no contêiner nesses escombros, ele está aberto, e dentro dele temos uma Caixa de Suprimentos.

Siga para leste, subindo uma pequena colina e enfrentando alguns inimigos em meio a contêineres e escombros, do que parecia ser uma construção. No meio desses escombros, temos um corpo com um Núcleo Beta.

Logo ao lado desses escombros, temos uma construção, parecida com um bar. Siga até lá e suba no telhado para encontrar um painel com um rosto sorridente, ao lado de uma escada. Verifique o painel para receber o Documento: Não Perturbe. Partindo desse ponto, observe o que parece ser uma parada de ônibus logo a frente, com um ônibus parcialmente soterrado ao lado. Siga até lá para ativar o Acampamento. A leste desse acampamento, sobre uma pequena colina, temos um contêiner com uma Caixa de Suprimentos. Partindo dessa caixa, siga diretamente ao sul para dentro de uma enorme ruína, encontraremos um inimigo e um Robô que nos fornecerá um Código de Acesso.

Continue indo para o sul, até encontrar um edifício abandonado a esquerda, note que existe um Telefone aqui, não deixe de ativar ele. Suba pelos escombros diretamente atrás do telefone, continue subindo até encontrar uma Caixa de Suprimentos. Após abrir essa caixa, siga pela borda externa dessa área, beirando o penhasco para encontrar outra Caixa de Suprimentos, usaremos a senha Código de Acesso que pegamos a pouco para abrir ela.

Volte até a caixa anterior e note a grande pilastra caida atrás da caixa, suba por ssa pilastra e pule na borda para chegar em uma área onde podemos nos balançar em uma barra de ferro. Note que você precisará correr epular impulsionando para alcansar a barra, ja que ainda não temoso pulo duplo. Da barra, balance e pule na plataforma abaixo, pulando na próxima para chegar em um corpo com um Núcleo Beta.

Desça e volte até o telefone. Partindo dele, siga para a ponte destruida e pule para o outro lado. Conforme você avança, será atacado por uma Torreta, nosso objeivo é chegar no final da ponte e destruir o Robô que está no local. Não tente destruir a Torreta, não é possível! Apenas destrua o Robô o mais rápido que puder, desviando dos disparos. Voltemos mais uma vez ao Telefone e dessa vez, siga para os fundos do edifício, encontraremos uma corda levando a área inferior, continue descendo pela borda do precipicio até chegar em um portão que leva a Zona Proibida.

Passe pelo potão e recolha a Lata (14/49) no piso. É só isso por enquanto aqui, podemos descer mais, mas não teremos o que fazer, não nesse momento… volte e suba até o telefone novamente. Partindo dele, siga para oeste, pulando pela rochas para chegar do lado oposto da área.

Estando do lado oposto, siga em frete passando po baixo da torre e seguindo a direita para encontrar uma Caixa de Suprimentos no final do caminho. Volte até a torre e siga o aclive a direita, eliminando alguns rastejadores até chegar em um local com um corpo, verifique esse corpo para encontrar o Cartão de Memória: Memória de Albert.

Desça a colina até a torre novamente, siga em direção ao sul eliminando três inimigos, feito isso, note os destroços do que foi uma ponte a direita. Repare que existe um robô de manutenção preso entre as ferragens, dispare com sua arma nessas ferragens para liberar o robô, ele nosdeixará a Lata (15/49) de cortesia pelo nossa gentileza. Bem ao lado desse local, ha um beco, siga até lá para encontrar um Modulo de Melhoria do Drone.

Desça o restante da colina sul, eliminandoo que sobrou dos inimigos e estaremos em um local já conhecido, o Aacampamento de Suprimentos – Ferro Velho. Reponha seus suprimentos e aplique as melhorias que conseguimos ao longo desse capítulo e descanse, exploraremos a parte faltante de Wasteland no próximo capítulo.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo