Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DicasNotícias

Stellar Blade | Missão Paralela: Informação Urgente

Continua após a publicidade..

Essa Missão Paralela resultará em um confronto com um Boss. Converse Hugh em Xion, e saia da cidade com seus suprimentos abastecidos. Siga para Wasteland, para a parte mais nordeste do mapa.

  • Requisitante: Guarda na entrada de Xion
  • Objetivo: Ir até o Armazenamento de Petróleo nas Terras Áridas

Estando em Wastland, deveremos seguir para o ponto mais a nordeste do mapa. Quando você chegar na área, você descobrirá que a área tem uma árvore gigante crescendo na frente dela e está fechada com força. Para alcançá-lo, precisamos chegar em um ponto específico para poder subir. Note um monte de sucata com um ônibus escolar no final, suba por ele e entre no bonde, pulando do outro lado até um viaduto.

Continua após a publicidade..

No final desse viaduto, note o ferro que devemos nos equilibrar para pular no até o outro, chegando no lado oposto do viaduto. Siga em frente e salte até a plataforma adiante, após o tronco. Desça e teremos um novo objetivo.

Procure as Sentinelas Desaparecidas

Estaremos em uma grande área aberta, teremos três corpos nesse local, e devemos inspecionar ada um deles, note ambos estão muito próximos, Cartão de Memória: Registro de Woo, Cartão de Memória: Gritos de Young, Catão de Memória: Reclamação. Assim que coletar esse item, entraremos em uma batalha contra Gigas.

Gigas

Esse Gigas é uma versão modificada do chefe que encontramos na história principal. Ainda que ele tenha os mesmos golpes, ele é mais agressivo e rápido. Entretanto, podemos usar a mesma estratégia usada no chefe da história principal.

Ele nos atacará com os braços e cabeça, que parece um cilindro de aço giratório. Além disso, ele jogará pedras e usará o solo contra nós. Nessa primeira olhada em Gigas, vale ressaltar que se ele se movimenta rápido, ele ataca lentamente, telegrafando os ataques. Seremos atacados principalmente no corpo-a-corpo, usando os braços, podendo finalizar com um ataque aéreo. Esse é o melhor momento para Aparar. Fique atento com os ataques indefensáveis, detectáveis pelos brilhos azuis e laranja, esteja atento para desviar ou se afastar.

O brilho vermelho identifica que seremos atacados com um combo de cinco golpes, outro belo momento para aparar. Quando ele usar o solo para atacar, seja levantando pedras ou as jogando, esteja atento para se desviar em direção ao inimigo, pois temos uma boa janela de ataque nesse momento. Quando você remover cerca de 40% da energia do inimigo, ele se tornará mais agressivo. Ele continuará com os mesmos golpes, mas com um poder de ataque e agressividade ainda maior.

Nossa estratégia e a mesma que a aplicada nos outros chefes que enfrentamos. Tente Aparar o máximo que puder, tomando cuidado com os ataques indefensáveis. Seja paciente e tenha em mente os momentos certos para se aproximar ou atacar. Teremos 4 células de recuperação, e isso deve ser mais que suficiente para você passar por essa batalha. Para maiores detalhes, assista ao vídeo abaixo.

Quando a batalha terminar, colete todos os itens que Gigas deixar, com isso, faltará apenas voltar até Hugh em Xion para terminar a missão.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo