Connect with us

Notícias

China | Governo continua a cercear os games

Published

on

China

A china continua sua campanha contra os games, o governo tenta controlar de maneira autoritária o desenvolvimento e publicação da games no país. Agora o governo mira nos jogos supostamente violentos, nos quais o jogador pode escolher ser bom ou mau, já que o governo não vê isso com algo favorável e não será aceito no país.

O governo também já ampliou a discussão, levando essas restrições para o âmbito religioso e politico, como não poderia deixar de ser.

Ademais, o governo chines ressalta que, segundo eles, essas escolhas morais, podendo ser agressivo, e mau em um jogo, não agrega nada, e não pode ser levado com entretecimento. Segundo o governo, essas escolhas devem sempre preservar e representar a cultura e valores morais do país.

E você, concorda com o governo? Acredita que o governo tem o direito de escolher por você? conte para gente abaixo e apareça no site. Participe!

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022