Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

The Elder Scrolls 6 pode chegar ao PlayStation 5

Continua após a publicidade..

Ainda que no passado, tenha sido cogitado como um exclusivo de Xbox, novas revelações colocam The Elder Scrolls VI como um lançamento possível para PlayStation 5.

Isso pode ser corroborado pela pressão dos investidores para que, cada vez mais jogos dos estúdios Microsoft, sejam lançados em mais plataformas, gerando mais retorno financeiro.

Continua após a publicidade..

Conforme relatado pelo Windows Central, “o CEO da Microsoft, Satya Nadella, disse anteriormente que ‘não tem amor’ pelo mundo dos jogos exclusivos nos consoles”

Ademais, Nadella está “comemorando com investidores sua estratégia de transferir os jogos exclusivos do Xbox para o PlayStation”. Uma estratégia que a principio, se mostra acertada, devido às boas vendas iniciais.

Os jogadores do PlayStation 5 parecem cada vez mais interessados nos jogos da Microsoft Gaming, o que torna a chegada de The Elder Scrolls VI no console, algo muito provável. Vale ressaltar que antes disso, podemos ver outro grande exclusivo de Xbox no console da Sony.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo