Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPC

Wolfstride | ‘Mecha’ RPG chegando ao PC

Continua após a publicidade..

O RPG focado em mecha Wolfstride vai ser lançado para PC via Steam em 7 de dezembro, conforme anunciou a editora Raw Fury junto ao desenvolvedor OTA IMON Studio. Uma demonstração gratuita está disponível agora.

Confira a descrição oficial do game via Raw Fury:

Viva a vida de um aspirante a piloto de combate Mech em um mundo preso entre os últimos suspiros de uma época mais simples e o metal cintilante de uma metrópole em expansão. Use habilidades e armas para derrotar outros mechs em um combate tático baseado em turnos. Chegue ao topo gerenciando reparos, atualizando armas e aprendendo novas habilidades. Conheça os habitantes locais e construa relacionamentos para ganhar dinheiro fazendo biscates para eles. O que for preciso para vencer o Torneio Ultimate Mech.

Características principais

  • Luta – Lute contra oponentes em um sistema de combate clássico baseado em turnos. Use os Pontos de Movimento para manobrar os oponentes. Gaste pontos de ação para desferir golpes precisos e golpes esmagadores. Aprimore suas habilidades de pilotagem para dominar o campo de batalha.
  • Gerenciar – Mantenha seu mech na melhor forma de combate e melhore suas capacidades no hangar. Entre lá e conserte manualmente as cicatrizes de batalha entre as lutas. Adicione e atualize armas e habilidades para combinar com seu estilo de luta. Faça um orçamento com cuidado, as atualizações custam dinheiro que você deve ganhar fazendo bicos pela cidade.
  • Live – Explore a cidade de Rain, um dos últimos vestígios do velho mundo. Decida onde e quando visitar. Conheça os residentes, aprenda seus relacionamentos e faça amizades para obter ofertas de emprego. Como ex-Yakuza, você sabe tudo sobre como fazer o trabalho sujo, como lavar gatos.

Confira abaixo o trailer oficial do game:

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo