Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosSwitch

The Legend of Zelda: Breath of the Wild | Detonado (Parte 15 – Faron)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em The Legend of Zelda: Breath of the Wild? Então acompanhe a parte 15 do detonado completo passo-a-passo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild exclusivo aqui da Games Ever!

Essa é a continuação do detonado que começou aqui.

Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:

Na parte anterior do guia, exploramos completamente a região de Lake. Agora temos tudo o que precisamos para derrotarmos Ganon de uma vez por todas e salvarmos Zelda, mas antes de concluirmos o jogo, vamos explorar todas as regiões restantes. No momento, vamos para a região de Faron.

Para chegar em Faron, primeiro volte por viagem rápida para o templo de Pumaag Nitae Shrine, a leste de Lake Tower, na região de Lake. Do templo, siga a estrada para o leste. Quando chegar à Sarjon Bridge, estará na região de Faron. Começaremos a explorar a região de Faron por aqui.

Faron

Só verá o mapa da região depois que chegar na torre. Porém, para ter uma ideia de onde está e das localizações que eu informo no guia, colocarei abaixo o mapa completo da região de Faron, com a localização dos 58 Korok Seeds dessa região:

Sarjon Bridge

Antes de atravessar a ponte, repare em uma flor amarela à direita. Siga a trilha de flores amarelas pelas pedras ao lado da ponte para conseguir a Korok Seed (Faron): 01/58. Embaixo da ponte, encontrará um baú EX de metal submerso, tire-o da água e pegue a Armadura: Phantom Ganon Armor. Olhe para a água perto da cachoeira, e encontrará dois baús de madeira boiando, contendo 5 Fire Arrows e um Amber. Suba no alto das pedras a sudeste da ponte, e suba na árvore para encontrar um balão escondido na copa. Estoure o balão para conseguir a Korok Seed (Faron): 02/58. Seguindo a estrada, verá uma bifurcação de caminhos, seguindo um caminho para o sul e outro para o leste. Recomendo que deixe um Travel Medallion aqui para poder voltar rapidamente, se quiser.

Siga primeiro para o sul. A estrada termina quando passar por baixo de um arco de pedra. Escale esse arco de pedra e levante a pedra na ponta para revelar a Korok Seed (Faron): 03/58. Vá para o leste daqui, e verá um baú enterrado na areia. Desenterre-o e pegue 5 Fire Arrows. Siga para sudeste ao longo da praia, mas tome cuidado com Lizalfos camuflados e com Treasure Octoroks disfarçados de baús. Encontrará um Stone Talus aqui. Acabe com ele e repare em um círculo de pedras próximo. Pegue a pedra próxima e complete o círculo para conseguir a Korok Seed (Faron): 04/58. Vá para o leste daqui, até um amontoado de pedras perto de um precipício. Escale o amontoado de pedras e levante a pedra em cima para revelar a Korok Seed (Faron): 05/58. Continue indo para o sul, acompanhando a praia, e passará por baixo de um imenso arco de pedra. Embaixo do arco, olhe para cima para ver um balão flutuando. Estoure o balão com uma flecha para conseguir a Korok Seed (Faron): 06/58.

A sudeste daqui, há uma fogueira na praia com alguns Lizalfos. Acabe com eles e abra o baú para obter 5 Bomb Arrows. Também há Roasted Bass na fogueira. Na água, a sudeste daqui, encontrará dois baús de metal submersos perto de algumas pedras, contendo uma Sapphire e uma Arma: Giant Boomerang. Continue seguindo a praia para o leste.

Aris Beach

Siga em frente e se atente para um baú enterrado perto da água contendo um Topaz. Ao leste daqui, verá um grande acampamento inimigo de madeira no meio da água. Enquanto segue para lá, tire um baú de metal submerso perto de alguns destroços para pegar um Silver Rupee. Vá ao acampamento e mate todos os Bokoblins e o Moblin pelo local. Suba até o topo da primeira plataforma e então plane para a segunda plataforma. Mate todos os Bokoblins restantes e então suba até o topo para pegar a Arma: Royal Halberd no baú. A nordeste daqui, perto de uma pequena ilhota, há um baú de metal submerso contendo um Topaz, e a oeste dali, há outro baú de metal submerso contendo a Arma: Royal Broadsword.

Agora volte por viagem rápida ao Travel Medallion que deixou na bifurcação da estrada. Desta vez, siga para o leste. Já conseguirá ver, bem diante de você, a torre da região, do outro lado do rio. Recomendo que vá rapidamente para lá.

Faron Tower

Chegar lá não vai ser tão fácil assim, pois terá de atravessar o rio e subir uma parede de pedras. Chegando ao local, terá de enfrentar um Electric Wizzrobe e mais alguns Water Octoroks em volta. Antes de subir, repare em algumas placas de pedra ao redor da torre. Algumas delas possuem Keeses, e outras possuem itens. A placa de pedra do lado leste esconde um baú contendo um Silver Rupee. Depois suba até o alto da torre e acione o terminal para obter o mapa da área. Com esse mapa, já teremos conseguido o mapa completo de toda a Hyrule!

Agora plane para o sul, até a parede alta de pedra ao sul da estrada. Verá um acampamento inimigo aqui, mate os Bokoblins e suba ao topo para pegar 5 Arrows no baú. Puxe o baú de metal que está na outra plataforma e pegue a Arma: Double Axe. Suba a parede de pedras ao sul daqui, e verá uma estátua grande com um ofertório diante. Deixe um Hearty Durian nesse ofertório para conseguir a Korok Seed (Faron): 07/58. Há árvores de Hearty Durians ao redor do local. Vá para o leste e olhe para baixo. Verá um lago de areia movediça com uma plataforma ao centro, plane nessa plataforma e levante a pedra para revelar a Korok Seed (Faron): 08/58. Desça ao norte até a estrada e siga ao leste para chegar a um estábulo.

Lakeside Stable

Um bom ponto de parada. Compre e venda itens com o Beedle, cozinhe algo se precisar e descanse. Também há um cachorro nesse estábulo. Fique amigo dele oferecendo comida, e ele irá nos levar para um baú enterrado contendo a Arma: Forest Dweller’s Spear. Agora fale com a Cima, que estará próxima aos cavalos, para receber um pedido.

Side Quest: Thunder Magnet

Cima está preocupada com o fato de que o estábulo tem atraído muitos raios ultimamente. Escale até o topo do estábulo, e encontrará uma Arma: Woodcutter’s Axe. É este machado de metal que está atraindo raios para o estábulo! Remova-o e volte a falar com a Cima para receber o Capacete: Rubber Helm como recompensa.

Antes de ir embora, olhe para cima, para a estátua de cavalo em cima do estábulo, e verá folhas secas no queixo do cavalo. Use uma flecha de fogo para queimar essas folhas secas, e irá conseguir a Korok Seed (Faron): 09/58. Agora vá para o sul, até a parede de pedras, e procure por uma pilha de pedras. Exploda a pilha de pedras e irá liberar uma caverna. Entre na caverna, e encontrará um templo. Entre.

Shai Utoh Shrine (Halt the Tilt)

Congele a gangorra adiante com Stasis, e então suba. Verá mais uma gangorra. Congele-a e suba na plataforma da direita, para ver um baú contendo a Arma: Royal Broadsword. Pegue o baú com o magnetismo e jogue-o lá embaixo. Vire a gangorra para o outro lado, congele-a e suba na plataforma da esquerda, mas traga o baú aberto com você. Verá outra gangorra ao final da sala, e repare que há uma plataforma alta. Fique na ponta de cá da gangorra (na direção de onde veio), levante o baú bem alto com o magnetismo e solte na outra extremidade da gangorra. Link será arremessado para cima, então plane na plataforma e abra o baú para pegar um Ancient Core. Agora desça o use o baú para fazer contrapeso na outra gangorra ao alto. Congele a gangorra que está no chão e pule na outra gangorra, paralisada pelo peso do baú. Vá até o altar para concluir o templo e conseguir o Spirit Orb #112.

Saindo do templo, já terá mais 4 Spirit Orbs, e poderá trocar por mais um upgrade. Recomendo que troque pelo Heart Container #27. Este é o máximo de corações que podemos ter normalmente, a partir de agora só poderemos aumentar a estamina. Agora volte para o templo de Shai Utoh Shrine, o último visitado. Saia da caverna e siga a estrada ao leste do estábulo para ver uma imensa ponte de pedra chamada Floria Bridge.

Floria Bridge

Siga pela ponte, e verá um cata-vento à esquerda. Aproxime-se, e aparecerão três balões ao longe. Use um bom arco para longas distâncias e estoure os três balões para conseguir a Korok Seed (Faron): 10/58. Agora olhe para baixo na direção sudeste, e verá uma jangada na margem do rio, e um acampamento inimigo. Plane diretamente no acampamento e mate os Bokoblins, e então abra os dois baús para obter 5 Arrows e um Flint. Agora suba na jangada e navegue para o sul. Há um monte de pedras aqui, e em cima de uma delas haverá um baú contendo um Opal. Mais perto da cachoeira, verá três baús de madeira boiando, contendo um Purple Rupee, um Flint e 10 Arrows. Além disso, perto daqui, puxe um baú de metal submerso e pegue 5 Shock Arrows. Agora olhe na direção da cachoeira, e verá duas esculturas de pedra, uma à esquerda e outra à direita. A escultura da direita está incompleta, e o bloco de metal está em uma plataforma dentro da cachoeira. Pegue o bloco de metal e complete a escultura da direita para conseguir a Korok Seed (Faron): 11/58. Vá para o leste daqui até o canto da água, e verá mais um baú de metal submerso contendo um Escudo: Royal Shield. Agora suba a cachoeira com a armadura de Zora para chegar a Rassia Lake.

Rassla Lake

Há uma série de baús de metal submersos na água. Do lado leste, encontrará dois baús contendo um Flint e um Escudo: Royal Shield. Mais ao centro do lago, encontrará mais três baús, contendo um Escudo: Royal Shield, 5 Ice Arrows e um Topaz. Desça pelo lado leste do local, e vá para nordeste pela parte alta para ver dois círculos de pedra. Pegue a pedra no centro do círculo do lado oeste e use-o para completar o círculo do lado leste para conseguir a Korok Seed (Faron): 12/58. Volte ao Rassia Lake e suba nas pedras do lado oeste, para ver um acampamento inimigo. Acabe com os Bokoblins no local e suba ao local mais alto para pegar a Arma: Royal Claymore no baú. Levante também a pedra a nordeste do acampamento para revelar a Korok Seed (Faron): 13/58. A noroeste daqui, verá mais uma estátua de divindade, com um ofertório defronte. Há várias Mighty Bananas por perto, pegue uma e coloque no ofertório para conseguir a Korok Seed (Faron): 14/58. Suba nas pedras a oeste daqui, e verá outro acampamento inimigo. Acabe com os Bokoblins e puxe um baú de cima de uma plataforma alta para obter um Topaz. Vá para sudoeste daqui, até perto da beirada, e verá um Lizalfo com alguns Electric Chuchus. puxe outro baú de metal do alto de uma plataforma alta para obter 5 Bomb Arrows.

Vá para o norte, até voltar ao Lake Floria. Volte para a jangada. Há um baú de metal submerso na parte oeste do lago, antes da ponte, contendo um Purple Rupee. Em uma árvore que serve como sustentação para a ponte de pedra, bem abaixo de onde fica o cata-vento, há um baú contendo uma Arma: Forest Dweller’s Sword. Agora navegue, daqui, para noroeste. Perto da cachoeira, há mais pedras, e em cima de uma das pedras encontrará um baú contendo uma Arma: Giant Boomerang. Há três baús de madeira boiando pelo local, contendo um Purple Rupee, um Arco: Silver Bow e um Opal. Há mais dois baús de metal submersos entre as pedras, contendo 5 Fire Arrows e 5 Shock Arrows. Ao sul, há mais três baús de madeira boiando, contendo um Topaz, 5 Shock Arrows e 5 Fire Arrows. Navegue para oeste e verá mais um baú de metal submerso entre as pedras contendo um Purple Rupee. Agora suba a cachoeira próxima, e no próximo trecho, há mais dois baús de metal submersos contendo um Opal e um Purple Rupee. Suba na porção de terra ao leste, e encontrará um Stone Talus aqui. Mais ao leste, fica as cachoeiras de Floria Falls.

Floria Falls

Mergulhe na água e tire um baú de metal submerso contendo um Opal. Perto daqui, há três baús de madeira boiando, contendo 10 Arrows, um Purple Rupee e um Flint. Ao leste daqui, tire o baú de metal submerso e pegue um Purple Rupee. Atrás da cachoeira ao norte, há uma plataforma na pedra contendo um baú com a Arma: Giant Boomerang. Agora suba por essa cachoeira, até a parte de cima. Suba nas pedras, e puxe um baú de metal submerso para pegar 5 Ice Arrows. Suba na coluna de pedra em cima da pedra ao lado para encontrar uma flor amarela. Siga a trilha de flores ao longo das pedras até o final para conseguir a Korok Seed (Faron): 15/58. Perto daqui, puxe outro baú de metal submerso para pegar um Arco: Royal Bow. Nade para o norte e suba na pedra para pegar a Arma: Royal Broadsword no baú. Agora suba pela cachoeira ao leste daqui e suba na porção de terra ao lado para pegar um Topaz no baú. Olhe para baixo no penhasco, e verá uma plataforma com uma pedra. Desça e levante a pedra para revelar a Korok Seed (Faron): 16/58. Volte para cima do penhasco, e estará diante de um lago chamado Rodai Lake.

Rodai Lake

Mate o Electric Wizzrobe que protege o local e procure por dois baús de metal submersos nesse lago, contendo um Purple Rupee e 5 Shock Arrows. Verá também uma bola de metal, levante-a e abra os dois baús de madeira embaixo para pegar 5 Shock Arrows e 5 Arrows. Vá para a margem sul do lago, e siga para a parte leste para ver um piso quebradiço perto da parede. Exploda o piso quebradiço com uma bomba para revelar um baú contendo 5 Arrows. Agora desça ao sul até a parte mais baixa, e exploda uma pilha de pedras que bloqueia uma caverna na parede. Entre e pegue um Purple Rupee no baú. Ao leste daqui, fica um lago chamado Calora Lake.

Calora Lake

O local terá um clima permanente de raios, por um motivo. Desça na água e suba a cachoeira. Na parte superior, vá para a margem norte do lago, e verá duas esculturas de pedra na parede. Pegue o bloco de metal na água e use-o para completar a escultura da esquerda, conseguindo assim a Korok Seed (Faron): 17/58. Já deve estar ouvindo o som de sanfona, não é? Kass está na área! Fale com ele na parte leste do lago para ouvir mais uma lenda.

Shrine Quest: A Song of Storms

A canção fala sobre um monte, visivelmente indicado durante a canção, e um raio. O que temos de fazer é bem simples. Suba no monte indicado e deixe qualquer arma, escudo ou arco de metal que tiver. Agora é só esperar que um raio seja atraído pelo objeto metálico, e o raio irá destruir o monte, revelando um templo escondido. Entre.

Qukah Nata Shrine (Qukah Nata’s Blessing)

Esse templo é um bônus. Abra o baú adiante para obter as Calças: Rubber Tights, e então vá até o altar para concluir o templo e conseguir o Spirit Orb #113.

Saindo do templo, não estará mais trovejando pelo local. Agora caia pela cachoeira aqui no lago e então entre por trás da cachoeira para encontrar uma plataforma a meia altura com um baú contendo a Arma: Thunderstorm Rod. Agora vá para oeste, de volta para Floria Falls, e nade para o norte, até algumas pedras perto de uma grande cachoeira. Perto das pedras, há três baús de madeira boiando, contendo um Amber, um Opal e 5 Ice Arrows. Na pedra ao centro, verá uma base de corrida. A linha de chegada fica cachoeira acima, então apenas nade cachoeira acima com a armadura de Zora para conseguir a Korok Seed (Faron): 18/58. Agora desça pela mesma cachoeira, e entre atrás da cachoeira para encontrar um templo escondido em uma caverna. Entre no templo.

Shoda Sah Shrine (Impeccable Timing)

Ah, esse templo será divertido. Verá quatro orbes adiante, e um pistão do lado esquerdo e outro do lado direito. Vamos começar pelo lado direito. Coloque um orbe no pistão, e então terá de atingir o cristal para acionar o pistão, de modo a jogar o orbe no mecanismo que se move. Terá de ser preciso no tempo correto. Ao arremessar o orbe no mecanismo, receberá um baú contendo 5 Ice Arrows. Caso erre os quatro orbes, terá de ir até a água e pegá-los de volta. Agora vá ao pistão do lado esquerdo. Mesmo procedimento, mas agora precisa se atentar a dois painéis que sobem e descem. Paralise um deles com Stasis para ficar mais fácil, e arremesse o orbe no mecanismo para receber um baú contendo uma Small Key. Destranque a porta e vá até o altar para concluir o templo e conseguir o Spirit Orb #114.

Saindo do templo, suba por essa cachoeira até o Riola Spring no topo.

Riola Spring

Ao centro deste lago, verá três baús de metal submersos. Tire-os da água e pegue um Opal, 5 Shock Arrows e o Arco: Phrenic Bow. Agora vá para as colunas ao norte, e verá uma bola de metal acorrentada a uma das colunas. Pegue-a e coloque-a no espaço no centro das colunas para conseguir a Korok Seed (Faron): 19/58. No lado oeste do lago, verá mais dois baús de metal submersos contendo 10 Arrows e um Purple Rupee. Ao norte das colunas, há mais um baú de metal contendo mais um Purple Rupee. Um pouco ao leste, verá uma bola de metal entre algumas colunas submersas. Remova a bola de metal para aparecerem dois baús de madeira boiando, contendo a Arma: Royal Halberd e uma Sapphire. Ao sul daqui, levante a grande rocha com blocos de gelo para revelar mais dois baús de madeira que contêm 5 Ice Arrows e 5 Fire Arrows. Saia do lago pelo lado leste, e vá para o leste. Plane até a formação rochosa no centro do local, e verá três árvores com Hearty Durians. Uma das árvores possui mais Hearty Durians do que as outras duas, então deixe as três iguais para conseguir a Korok Seed (Faron): 20/58. Desça daqui pelo lado sudeste, e puxe um baú de metal submerso na água para pegar um Purple Rupee.

Agora volte por viagem rápida ao templo de Shoda Sah Shrine. Desta vez, nade para o sul até ver uma cachoeira do lado oeste. Suba por essa cachoeira, e chegará ao lago de Corta Lake.

Corta Lake

Mate o Electric Wizzrobe lá em cima, e tire os dois baús de metal submersos para obter 5 Fire Arrows. Na parte norte do lago, use blocos de gelo para retirar a grande rocha entre as colunas, e então surgirão dois baús de madeira, contendo um Silver Rupee e um Gold Rupee. Suba nas pedras a oeste daqui, e exploda o chão quebradiço para revelar um baú contendo um Purple Rupee. Volte ao lago e vá para a parte sul, onde encontrará mais uma rocha grande entre colunas. Revelará dois baús de madeira contendo um Purple Rupee e um Opal. Vá até a cachoeira ao sul, mas não desça. Olhe para baixo, e verá duas plataformas, uma com duas esculturas de pedra e outra com um bloco de metal. Desça, pegue o bloco de metal e complete a escultura da direita para conseguir a Korok Seed (Faron): 21/58.

Agora desça a cachoeira, e puxe um baú EX de metal submerso para pegar o Capacete: Phantom Ganon Skull. Ao sul daqui, mova a bola metálica usando magnetismo, para tirá-lo do local e revelar dois baús de madeira contendo um Purple Rupee e um Opal. Agora suba na porção de terra ao leste, e verá uma placa de pedra sobre algumas colunas. Use o Stasis e algumas pancadas para mover a placa de pedra, e pegue uma Arma: Double Axe no baú embaixo. Volte para a água e nade para oeste. Puxe um baú de metal submerso e pegue um Opal. Na porção de terra a oeste, verá uma caverna bloqueada por uma pilha de pedras na parede norte. Exploda as pedras e entre para pegar um Purple Rupee no baú. Agora siga para o sul, para uma floresta chamada Bronas Forest.

Bronas Forest

Vá para a parte sul desta floresta, e verá um tronco de árvore bem grosso. Suba e encontrará um cata-vento. Aproxime-se do cata-vento e aparecerão três balões em volta. Estoure-os para conseguir a Korok Seed (Faron): 22/58. Agora vá para noroeste e comece a subir na parede de pedras. Lá em cima, verá duas grandes estátuas com ofertórios. A da esquerda possui um Hearty Durian, e a da direita está vazia. Coloque um Hearty Durian no ofertório da direita, e irá conseguir a Korok Seed (Faron): 23/58. Agora suba a parede ao norte, até chegar a uma planície chamada Kamah Plateau.

Kamah Plateau

Há um Hinox aqui, caso queira enfrentá-lo. Depois vá para noroeste até a ponta do local, e verá um brilho flutuando em círculos. Pare o brilho para conseguir a a Korok Seed (Faron): 24/58. Agora vá para noroeste e suba na grande parede de pedras. Há apenas um Silver Lynel aqui, e não precisará enfrentá-lo se não quiser. Depois desça a noroeste daqui, para uma parte baixa, uma planície chamada Keelay Plain.

Keelay Plain

Desça e verá uma base de corrida ao pé do morro. A linha de chegada fica em uma plataforma alguns metros acima. Você pode escalar ou usar o Revali’s Gale, tanto faz, contanto que chegue antes do tempo para conseguir a Korok Seed (Faron): 25/58. Siga na direção noroeste, e verá um pequeno túnel na pedra. Entre no túnel e verá uma flor amarela. Siga a trilha de flores amarelas que segue por dentro e cima do túnel, até o final, para conseguir a Korok Seed (Faron): 26/58. Ao norte daqui, fica Tobio’s Hollow.

Tobio’s Hollow

Ao norte daqui, encontrará um Hinox. Acabe com ele e continue indo na direção norte. Chegará a um pântano de areia movediça. Há uma ilhota aqui com um triângulo formado por pedras. Para completar o triângulo, precisamos trazer uma pedra da margem, mas para isso precisará fazer uma ponte. Corte uma das árvores perto da margem, mas como é areia movediça, o tronco precisará cair em cima das pedras. Pegue uma pedra e passe por cima do tronco com a pedra em mãos para completar o triângulo e obter a Korok Seed (Faron): 27/58. Vá para outra ilhota na parte oeste, com duas árvores, e desenterre um baú EX enterrado para conseguir o Capacete: Zant’s Helmet. Irá completar a sidequest EX Treasure: Usurper King. Vá para outra ilhota perto daqui e verá um cata-vento. Aproxime-se e aparecerão três balões que ficam mudando rapidamente de posição. Estoure os três para conseguir a Korok Seed (Faron): 28/58. Agora vá para o leste e suba a colina para Jia Highlands.

Jia Highlands

Suba até o topo do local, e verá um cata-vento. Desta vez, aparecerão cinco balões que ficarão subindo e descendo em círculos. Acabe com eles para conseguir a Korok Seed (Faron): 29/58. Cuidado com o Guardian Stalker que ronda aqui por perto. Deixe um Travel Medallion aqui e vá para noroeste daqui até um pequeno bosque. Em uma das árvores grossas daqui, encontrará uma reentrância com uma noz. Quebre a noz para conseguir a Korok Seed (Faron): 30/58. Se subir a montanha a noroeste daqui, encontrará um Stone Talus. Plane para sudoeste daqui, e suba o morro para ver uma base de corrida. A linha de chegada fica no alto de outro morro ao sul, basta planar até lá e escalar para conseguir a Korok Seed (Faron): 31/58.

Volte por viagem rápida ao Travel Medallion que deixou ao leste daqui e siga na direção sudeste, por cima das montanhas. Siga até o ponto mais alto da montanha a sudeste, chamada Mount Floria.

Mount Floria

Escale até o topo da montanha, e encontrará uma pedra lá em cima. Levante a pedra para revelar a Korok Seed (Faron): 32/58. Agora plane para o norte daqui, montanha abaixo, até ver uma árvore bem perto da beira. Plane em cima da árvore e verá uma pedra. Levante a pedra para revelar a Korok Seed (Faron): 33/58. Escale a parede de pedras ao sul e suba o morro na direção sudeste para encontrar uma flor amarela. Siga a trilha de flores amarelas até o final para conseguir a Korok Seed (Faron): 34/58. Siga para o norte daqui, até uma montanha chamada Breman Peak.

Breman Peak

Antes de chegar na montanha em si, verá um lago. Nesse lago, encontrará um círculo de pedras. A forma mais fácil de conseguir arremessar uma pedra no meio deste círculo de pedras é levar uma das muitas pedras na margem oeste para o alto das pedras na parte norte, e jogar de lá. De preferência, forme um bloco de gelo para direcionar a pedra dentro do círculo de pedras. Quando conseguir, irá obter a Korok Seed (Faron): 35/58. Agora suba até o topo da montanha, e verá uma pedra. Levante a pedra para revelar a Korok Seed (Faron): 36/58. Agora plane na direção sudeste, até ver uma grande árvore entre as pedras. Ao lado das raízes dessa árvore, verá outra pedra. Levante essa pedra para revelar a Korok Seed (Faron): 37/58. Agora desça até o interior do túnel entre a pedra, mais embaixo. Daqui, poderá seguir para o sul ou para o norte. Vá para o norte, até uma lagoa chamada Koto Pond.

Koto Pond

Haverá alguns Bokoblins nessa lagoa rasa. Siga em frente e verá um brilho flutuando em círculos pelo local. Pare esse brilho para conseguir a Korok Seed (Faron): 38/58. Agora siga pela lagoa na direção sudeste, até chegar a outra lagoa chamada Hanu Pond.

Hanu Pond

Neste local, encontrará um Hinox, mas antes de enfrentá-lo de fato, suba a colina ao sul, pelo caminho que leva ao alto do morro. Verá três pedestais lá em cima, e uma placa de pedra com informações. Leia a placa para saber o que precisa ser feito.

Shrine Quest: The Three Giant Brothers

Há três Hinox ao redor dessa montanha, e cada um possui uma orbe presa ao pescoço. Devemos matar os três Hinox e trazer os orbes para cada um dos três pedestais, de modo a conseguir revelar um templo. Pois bem, agora desça de volta para o lago e mate o Hinox (Youngest Kin). Ele irá deixar cair um orbe, mas deixe-o aqui, por enquanto. Entre na cabana destruída do lado leste para ver um baú contendo a Arma: Giant Boomerang. Agora suba as pedras do lado nordeste para ver um pequeno lago em cima do morro. Há um círculo de lírios nesse lago, suba na pedra e mergulhe no centro do círculo de lírios para conseguir a Korok Seed (Faron): 39/58. Agora volte, pegue o orbe do Hinox e o leve morro acima até um dos pedestais. Após posicionar o orbe, desça na direção sudeste, até o pântano de Uten Marsh.

Uten Marsh

Siga nesse pântano e encontrará o Blue Hinox (Middle Kin). Acabe com ele para revelar mais um orbe, mas antes de levá-lo, abra o baú ao lado da grande árvore ao centro do local para obter 5 Ice Arrows. Agora siga para o oeste até ver outro lago. Em uma ilhota no meio do lago, verá dois santuários com ofertórios. Coloque uma maçã no ofertório da direita para conseguir a Korok Seed (Faron): 40/58. Agora volte, pegue o orbe e leve até o pedestal no alto do morro. Agora siga para oeste dos pedestais, para chegar em Rabella Wetlands.

Rabella Wetlands

Haverá alguns Bokoblins no local, recomendo que mate todos antes de encarar o grande Black Hinox (Oldest Kin) que estará no local. Esse é o mais forte dos Hinox, mas ainda não é nada demais comparado a tantos Hinox que enfrentamos ao longo do jogo. Acabe com ele para revelar o último orbe, mas antes desenterre um baú enterrado pelo local para conseguir um Gold Rupee. Volte e coloque o último orbe no pedestal restante, para completar a lenda e revelar um templo. Entre.

Tawa Jinn Shrine (Tawa Jinn’s Blessing)

Esse templo é um bônus. Abra o baú adiante para obter a Arma: Great Thunderblade, e então vá até o altar para concluir o templo e conseguir o Spirit Orb #115.

Saindo do templo, desça até o pântano a sudeste e então siga para o leste até chegar a outro poço, chamado Keya Pond.

Keya Pond

Há uma flor amarela aqui. Siga a trilha de flores amarelas até o final, para conseguir a Korok Seed (Faron): 41/58. A nordeste deste lago, há uma grande formação rochosa. No lado norte desta formação rochosa, verá uma pequena caverna com algumas pedras de minério de Luminous Stones. Exploda a pilha de pedras na caverna para revelar uma pedra. Levante a pedra para revelar a Korok Seed (Faron): 42/58. Saindo da caverna, vá para o leste e então para o sul, acompanhando a parte alta das pedras. Siga para o sul, até ver um grande monte chamado Mount Dunsel.

Mount Dunsel

Suba até o alto do monte, e encontrará um brilho flutuando em círculos pelo local. Pare o brilho para encontrar a Korok Seed (Faron): 43/58. Siga para o leste daqui, e verá uma pedra em forma de caveira. Mate os Bokoblins arqueiros do lado de fora e então exploda os barris explosivos no interior da pedra. Mate os Bokoblins que sobreviverem e então abra o baú no interior da pedra em forma de caveira para obter uma Arma: Royal Halberd. Agora continue seguindo para o leste, até a ponta do desfiladeiro, onde encontrará um templo. Antes de entrar no templo, primeiro vá para o norte e olhe para baixo. Verá uma pequena plataforma com uma pedra (use o Stasis para enxergar melhor). Desça até lá e levante a pedra para revelar a Korok Seed (Faron): 44/58. Volte para cima e entre no templo.

Muwo Jeem Shrine (A Modest Test of Strength)

Este templo será um teste de força. Irá enfrentar um Guardian Scout III equipado com uma Arma: Ancient Battle Axe+ e um Escudo: Guardian Shield+. A dificuldade deste combate é mediana. Depois de acabar com ele, abra o baú adiante para obter o Arco: Royal Bow, e então vá até o altar para concluir o templo e conseguir o Spirit Orb #116.

Saindo do templo, já terá mais 4 Spirit Orbs, então poderemos trocar por mais um upgrade. Volte para algum altar e troque pelo Stamina Vessel #6, uma vez que não poderemos mais aumentar nosso número de corações. Agora volte por viagem rápida para o templo de Shai Utoh Shrine, que fica perto de Lakeside Stable. Desta vez, atravesse a ponte de Floria Bridge. Do outro lado da ponte, chegará à floresta de Ebara Forest.

Ebara Forest

Verá algumas estátuas na beira da estrada. Se prestar atenção, verá que uma das estátuas possui uma Luminous Stone no olho. Dispare uma flecha na Luminous Stone para removê-la, e irá conseguir a Korok Seed (Faron): 45/58. Atrás de outra estátua ao lado, verá um baú EX enterrado. Desenterre o baú e pegue a Calça: Phantom Ganon Greaves. Irá completar a sidequest EX Treasure: Dark Armor. Seguindo a estrada para o leste, encontrará um Stalnox na areia ao sul. Volte para a estrada e siga até chegar a uma bifurcação. Um caminho segue para o leste, enquanto outro segue para o sul. Deixe um Travel Medallion aqui nesta bifurcação, e então siga primeiro para o norte. Suba pela subida a oeste, e encontrará três árvores com Hearty Durians lá em cima. Deixe as três árvores com apenas um Hearty Durian, e irá conseguir a Korok Seed (Faron): 46/58. Volte para a bifurcação e siga a estrada para o sul. Se olhar embaixo da formação rochosa ao oeste, encontrará um baú enterrado na areia contendo um Topaz. Continue a estrada ao sul até a costa de Clarnet Coast.

Clarnet Coast

Há um baú com Amber. aqui na costa. Há dois baús de metal submersos a oeste daqui, contendo um Opal e o Arco: Royal Bow. Siga a costa para o sul, e encontrará uma jangada. Ao norte da jangada, puxe um baú de metal submerso entre as rochas para obter mais um Amber. Volte para a estrada e siga a estrada que segue para sudeste e então leste, subindo uma montanha. Do lado leste da estrada, verá um desenho de coração feito com pedras. Complete o desenho com uma pedra próxima para conseguir a Korok Seed (Faron): 47/58. Continue seguindo a estrada até o topo da montanha de Tuft Mountain.

Continua após a publicidade..

Tuft Mountain

Aqui, encontrará um pequeno lago em forma de coração. Do lado do lago, verá um rapaz chamado Wabbin. Fale com ele para receber um pedido.

Side Quest: A Gift of Nightshade

Wabbin se apaixonou por uma mulher Gerudo que apareceu perto do lago, e quer demonstrar todo o seu afeto presenteando-a com um Blue Nightshade. Se não tiver um com você, poderá encontrar Blue Nightshades na beira do lago a oeste daqui. Dê a ele um dos Blue Nightshades que você deve ter com você, e ele pedirá para a gente entregar o presente para ela. Vá e fale com a mulher Gerudo chamada Perda. Quando finalmente conseguir unir o casal, irá receber um Red Rupee e um Silver Rupee como recompensa.

Tire um baú de metal submerso do fundo do lago para pegar a Arma: Throwing Spear. Agora vá para o oeste até um lago chamado Yambi Lake, e encontrará mais dois baús de metal submersos, contendo um Red Rupee e 5 Fire Arrows. Agora escale a montanha ao sul do lago em forma de coração até o ponto mais alto, e levante a pedra para revelar a Korok Seed (Faron): 48/58. Daqui de cima, plane para o sul até a praia, e encontrará um pequeno acampamento com alguns Bokoblins e Yellow Chuchus. Acabe com eles e desenterre um baú no local para obter um Silver Rupee. Vá para o leste e suba algumas pedras ao norte para ver mais um baú enterrado contendo um Amber. Siga para o leste ao longo da praia, e chegará a uma praia chamada Korne Beach.

Korne Beach

Perto de alguns coqueiros, encontrará um baú enterrado contendo um Amber. Suba ao longo da costa até um conjunto de pedras, e então puxe um baú submerso na água para obter um Red Rupee. Ao redor destas pedras na costa, encontrará outros três baús de metal submersos, contendo um Amber, um Opal e 5 Shock Arrows. Ainda mais ao norte, puxe mais um baú de metal submerso perto da costa para obter um Purple Rupee. Vá para oeste, e verá um grande círculo de pedras incompleto, com outros três círculos de pedra ao redor. Pegue as três pedras soltas em cada círculo menor e use-as para completar o círculo de pedras para obter a Korok Seed (Faron): 49/58.

Agora volte para o Travel Medallion que deixou na bifurcação da estrada e siga para o leste. Quando a estrada passar por entre um desfiladeiro, suba nas pedras ao norte e verá uma pilha de folhas secas. Queime-as com fogo e irá revelar uma pedra. Levante a pedra para revelar a Korok Seed (Faron): 50/58. Siga para o leste daqui, e verá um acampamento inimigo. Mate todos os Bokoblins no local e então suba até o topo do local para pegar um Arco: Royal Bow no baú. Agora siga para o sul, e verá um templo. Entre.

Yah Rin Shrine (A Weighty Decision)

Verá uma balança adiante. Suba no prato que tem o cubo de metal, e então coloque o cubo de metal no outro prato para conseguir subir. Siga em frente e derrote o Guardian Scout. Pegue o baú do outro lado da grade com o magnetismo e traga-o para pegar a Arma: Royal Broadsword. Posicione este mesmo baú em cima do botão atrás da outra grade para abrir a porta. Passe e traga o baú com você até ver mais balanças. Use o baú como contrapeso na segunda balança para subir até a plataforma com um baú contendo um Opal. Use o mesmo baú como contrapeso para subir na plataforma da direita, com o altar. Vá até o altar para concluir o templo e conseguir o Spirit Orb #117.

Saindo do templo, siga para o sul daqui, e chegará em um vilarejo chamado Lurelin.

Lurelin Village

Há diversas pessoas nesse vilarejo, e também um cachorro perto da entrada. Alimente-o para fazer amizade com ele, e o levará a um baú contendo um Star Fragment. Siga para a beira do rio adiante, e então suba na primeira cabana que ver a oeste. Há algumas frutas em cima do coqueiro. Derrube todas as frutas com flechas, e então irá conseguir a Korok Seed (Faron): 51/58. Dentro desta cabana, ou mais ao sul daqui, perto de uma jangada, encontrará o líder do vilarejo, Rozel. Fale com ele para receber um pedido.

Side Quest: Sunken Treasure

Rozel menciona que há um tesouro escondido no mar. Nós iremos pegar futuramente.

Siga para o leste. Em uma das primeiras cabanas do lado esquerdo, encontrará um pescador chamado Sebasto. Fale com ele para receber um pedido.

Side Quest: Take Back the Sea

Sebasto irá pedir que eliminemos todos os monstros de Aris Beach. Nós já fizemos isso lá atrás, então, ele irá nos agradecer e recompensar com um Silver Rupee.

Nesta mesma cabana, fale com a Kiana para receber outro pedido.

Side Quest: What’s for Dinner?

Kiana quer alguns ingredientes para fazer uma paella. Ela quer um Goat Butter e um Hearty Blueshell Snail. Se já tiver os ingredientes com você, dê para Kiana para receber um Purple Rupee e uma Seafood Paella como recompensa.

Seguindo para o leste, encontrará uma pousada ao sul. Descanse se quiser, e então suba até o telhado da pousada. Verá alguns coqueiros no telhado, pegue a flor amarela e então todas as flores amarelas que surgem, até conseguir a Korok Seed (Faron): 52/58. Mais adiante, verá a casa de apostas do Cloyne. Nesse local, poderá participar de um jogo de apostas. Você aposta um valor, e então pode escolher entre três baús. Um dos baús terá um valor superior ao que apostou, e os outros dois terá um valor inferior. Bem, suba até o telhado dessa casa e verá um desenho formado por pedras. O desenho está incompleto, e precisamos trazer uma pedra do chão. A maneira mais simples é levar a pedra para o alto do monte, colocar um Octo Ballon em uma pedra próxima, e empurrá-la com o vento de uma Korok Leaf na direção do telhado. Depois suba e pegue a pedra. Complete o desenho e irá conseguir a Korok Seed (Faron): 53/58. Ao sul daqui, encontrará uma loja em meio a uma plataforma de madeira no rio. Essa loja vende vários itens úteis. Olhe para a água em torno desta loja e encontrará três baús de metal submersos, contendo um Amber e 5 Fire Arrows. Agora siga para leste do vilarejo, seguindo um caminho junto às pedras ao norte. Chegará a uma caverna chamada Gama Cove.

Gama Cove

Nesta caverna, encontrará um Stone Talus. Acabe com ele e então escale a parede de pedra ao norte. Verá um pequeno lago adiante, com um círculo de lírios. Mergulhe no centro do círculo de lírios para conseguir a Korok Seed (Faron): 54/58. Vá para o leste e desça até a praia lá embaixo. Verá alguns pedestais aqui. Fale com o Garini entre os pedestais para ouvir sobre uma lenda do local.

Shrine Quest: A Fragmented Monument

Há três fragmentos do manuscrito espalhados pela praia, e o Garini quer ler esses fragmentos. Pois bem, siga para o leste destes pedestais, acompanhando a parede norte, e já encontrará um fragmento do monumento no chão. Tire uma foto do Monument Shard: 1/3. Continue seguindo para o leste até um monte de rochas na praia. Puxe um baú de metal submerso no local para obter um Topaz. Vá para o norte daqui, e encontrará um baú de madeira entre as pedras, contendo um Purple Rupee. Vá para sudoeste, acompanhando a margem da praia, até a extremidade oeste, onde ficam algumas caixas. Procure entre as pedras para encontrar o Monument Shard: 2/3, não se esqueça de tirar uma foto. Passe para o lado oeste das pedras e então siga para o sul, acompanhando as pedras com a água ao leste. Procure entre as pedras para encontrar um baú de metal submerso contendo um Amber. Também há um baú de madeira contendo um Red Rupee. Perto daqui, verá um círculo de lírios. Suba na pedra e mergulhe no centro do círculo de lírios para conseguir a Korok Seed (Faron): 55/58. Agora siga reto na direção oeste, até uma praia na margem leste do rio, chamada Rimba Beach.

Rimba Beach

Em meio aos coqueiros perto do rio, encontrará uma flor amarela. Siga a trilha de flores amarelas até o final para conseguir a Korok Seed (Faron): 56/58. Além disso, olhe na água para puxar um baú de metal submerso contendo um Topaz. Siga a praia na direção sudeste. Verá o que parecem ser dois baús enterrados na areia, mas não se engane: um deles é um Treasure Octorok disfarçado. Depois de matá-lo, desenterre o outro baú para obter um Red Rupee. Na água ao sul, verá um baú de metal submerso contendo 5 Ice Arrows. Siga para o sul e procure por outro baú de metal submerso ao lado das pedras para pegar um Escudo: Royal Shield. Aqui perto, verá mais um círculo de lírios. Mergulhe ao centro do círculo de lírios para obter a Korok Seed (Faron): 57/58. Volte para a praia e siga para o leste, chegando a uma área chamada Cape Cresia.

Cape Cresia

Atente-se para a margem norte da praia para encontrar um baú enterrado contendo um Red Rupee. Continue seguindo a praia para o leste, e encontrará um pequeno acampamento improvisado com alguns Bokoblins. Mate-os e desenterre o baú no local para conseguir um Purple Rupee. Continue seguindo essa praia até a ponta do local. Bem na parte final da praia, tire uma foto do Monument Shard: 3/3 do lado do coqueiro. Levante ainda a pedra do lado deste coqueiro para revelar a Korok Seed (Faron): 58/58, a última desta região. Na água ao leste daqui, puxe um baú de metal submerso para pegar um Topaz. Agora nade na direção oeste, e procure por dois baús de metal submersos no meio da água, contendo um Silver Rupee e uma Sapphire. Agora nade para o norte, e deverá voltar para a praia onde estão os pedestais. Mostre as três fotos que tirou para o Garini, e ele irá decifrar o que está escrito. Suba em um dos pedestais e agache-se. Garini irá fazer o mesmo no outro pedestal, revelando assim o templo. Entre.

Kah Yah Shrine (Quick Thinking)

Vire à esquerda e suba a rampa. Pegue o barril e espere que a plataforma móvel se aproxime. Suba na plataforma móvel e passe pela primeira grade pela esquerda. Solte o barril e agache-se para passar pela segunda grade. E passe pela terceira grade pela direita. Coloque o barril no botão para abrir a porta, então volte e pegue uma Small Key no baú. Vá para a rampa do outro lado. Pegue um barril e espere a plataforma móvel se aproximar. Deixe o barril na plataforma e suba. Depois de passar pela primeira porta, atinja o cristal com uma flecha para abrir a segunda porta, e então atinja novamente com outra flecha para abrir a terceira porta (depois de passar pela segunda porta). Coloque o barril no outro botão para abrir uma porta mais atrás. Volte e abra o baú para pegar a Arma: Royal Claymore. Agora abra a porta trancada e vá até o altar para concluir o templo e conseguir o Spirit Orb #118.

Saindo do templo, volte por viagem rápida para o templo de Yah Rin Shrine, perto de Lurelin Village. Desta vez, siga para o sul e suba na jangada. Navegue um pouco para sudeste e puxe um baú de metal submerso contendo um Purple Rupee. Ainda mais a sudeste, puxe outro baú de metal submerso e pegue um Amber. Siga para o sul e pegue um Purple Rupee em outro baú de metal submerso. Navegue agora para o sul, e verá três rochas na água formando um triângulo. Bem no centro deste triângulo de rochas, encontrará quatro baús de metal submersos, contendo a Arma: Thunderblade, uma Sapphire e 2 Topaz. Esse é o tesouro perdido da sidequest The Sunken Treasure, mas não volte ainda. Navegue um pouco na direção oeste, e pegue uma Sapphire em outro baú de metal submerso. Agora navegue para o leste, até um conjunto de pedras. Ao leste deste conjunto de pedras, há um baú de metal submerso contendo 5 Ice Arrows. Do outro lado, há outro baú de metal submerso contendo um Purple Rupee.

Ao leste daqui, verá uma plataforma que servirá como ponto de observação inimigo, com alguns Lizalfos. Acabe com eles e então abra o baú no local para obter um Silver Rupee. Continue indo para o leste e puxe um baú contendo um Purple Rupee. Navegue mais para o leste e puxe um baú com um Topaz. Mais para o leste, encontrará dois baús de madeira boiando contendo 2 Topaz. Ao norte daqui, há mais um baú contendo um Topaz. Depois volte e navegue para o leste para encontrar outro baú de madeira boiando contendo um Purple Rupee. Ao norte daqui, em um círculo claro representado no mapa, encontrará um baú de metal submerso contendo um Gold Rupee. Navegue para o leste até encontrar um baú contendo a Arma: Zora Spear. A nordeste daqui, há outro baú contendo o Escudo: Silver Shield. Navegue para noroeste, e verá um baú de madeira boiando contendo um Purple Rupee. Pouco a nordeste daqui, há mais um baú de madeira boiando contendo mais um Purple Rupee. Ao norte daqui, em mais um círculo claro no mapa, encontrará um baú de metal submerso contendo um Gold Rupee. Ao leste daqui, em cima de uma pedra, encontrará um baú contendo um Purple Rupee.

Navegue para oeste daqui, e encontrará mais dois baús de metal submersos, contendo um Silver Rupee e um Purple Rupee. Agora navegue para nordeste por um bom trecho, até chegar a um baú de metal submerso contendo um Topaz. Navegue para o leste daqui e verá mais dois baús de madeira contendo um Purple Rupee e um Topaz. Continue navegando para o leste para encontrar um baú de madeira contendo mais um Topaz. Ao leste daqui, em mais um círculo claro no mapa, encontrará um baú de metal submerso contendo um Silver Rupee. Navegue para o sul em direção à ilha, mas não desembarque na ilha ainda. Navegue para o lado sudeste da ilha para encontrar outra ilha menor. Desembarque nesta ilha menor, que será o mesmo que desembarcar na grande ilha.

Eventide Island

Assim que pisar na ilha, começará um desafio:

Shrine Quest: Stranded on Eventide

Nesta ilha, não poderemos usar nossas roupas ou equipamentos, ficando restrito apenas aos poderes e ao que conseguirmos encontrar. Há três pedestais na ilha maior, e teremos de encontrar três orbes e colocar os orbes nos pedestais. Para piorar, estará um tempo horrível, com muita trovoada. Pois bem. Há um baú de metal submerso no centro desta ilhota, contendo 10 Arrows. Nade daqui para o oeste, e suba nas pedras para recuperar a estamina. Nade para o norte, acompanhando a costa, e tome cuidado com Water Octoroks. Em um conjunto de pedras do lado leste da ilha, pegue a Arma: Soldier’s Broadsword em um baú. Pelo menos temos uma arma! Navegue para a ilha maior ao oeste.

Siga para o norte acompanhando a costa, e pegue verá um baú de madeira junto a algumas pedras. Abra-o e pegue 5 Arrows. No canto norte da ilha, há uma rocha com um dos pedestais. Vá para o sul, acompanhando a praia oeste, e encontrará uma fogueira na praia com alguns Bokoblins. Acabe com eles e abra o baú para pegar a Arma: Traveler’s Sword. Vá para o leste daqui, e verá um poço de areia movediça. No centro desse poço, há um tronco de madeira com uma Arma: Woodcutter’s Axe. Há um baú de metal submerso na areia movediça contendo a Arma: Soldier’s Claymore. Vá para o sudeste desse poço de areia movediça, e encontrará um acampamento inimigo. Mate os Bokoblins e suba no acampamento para encontrar o Arco: Soldier’s Bow. Há também um orbe aqui neste acampamento. Pegue o orbe e leve até o pedestal na ilhota ao norte da ilha. Use um bloco de gelo para conseguir levar o orbe até a ilhota, e coloque-o no pedestal. Um já foi, faltam dois.

Volte para a ilha e siga para o sul acompanhando a praia oeste. Mais perto da ponta sul da praia, há um baú enterrado aqui na areia, contendo o Escudo: Soldier’s Shield. Ao leste daqui, encontrará um Blue Hinox dormindo. Como pode perceber, ele possui um orbe em seu pescoço, então precisaremos derrotá-lo. Acabe com ele com as melhores armas que tiver com você, além de bombas e o Urbosa’s Fury, se precisar. Pegue o orbe dele e leve para a o oeste até a praia. Suba pela subida ao sul, que leva ao alto da formação rochosa. Lá em cima, encontrará alguns Bokoblins e Yellow Chuchus. Acabe com eles e coloque o orbe no pedestal aqui em cima. Dois já foram, falta um.

Há uma panela aqui também, caso preciso cozinhar. Ao leste daqui, exploda uma pilha de pedras para revelar um baú contendo a Arma: Soldier’s Spear. Em meio às pedras ao sul, encontrará um baú de metal submerso, contendo a Arma: Iron Sledgehammer. Agora volte e comece a escalar as pedras na parte sudeste da ilha, para um pico chamado Koholit Rock.

Koholit Rock

Lá em cima, encontrará um grande acampamento inimigo, contendo vários Bokoblins e um Moblin. Será um combate difícil, use os explosivos, o Urbosa’s Fury e tudo o mais que tiver para conseguir derrotá-los. Após derrotá-los, abra o baú no local para obter Arma: Knight’s Broadsword. Mais ao norte, perto de uma coluna, encontrará outro baú contendo o Arco: Soldier’s Bow. Agora use o Stasis e algumas pancadas para remover a placa de pedra de cima do pedestal, e leve o orbe no local até o pedestal. Com os três pedestais acionados, irá revelar o templo do local, e também irá rever todas as suas armas, roupas, itens e equipamentos. Ufa, finalmente! Entre no templo na parte mais alta do local.

Korgu Chideh Shrine (Korgu Chideh’s Blessing)

Esse templo é um bônus. Abra o baú adiante para obter um Gold Rupee, e então vá até o altar para concluir o templo e conseguir o Spirit Orb #119.

Saindo do templo, volte por viagem rápida para o templo de Yah Rin Shrine, perto de Lurelin Village. Agora só nos resta falar com o Rozel para encerrar a sidequest The Sunken Treasure.

Ao longo dessa parte do detonado, exploramos completamente a região de Faron e encontramos todos os 58 Korok Seeds dessa região, além de todos os seus segredos e mini chefes. Caso tenha restado alguma dúvida com relação a algum Korok Seed dessa região, veja o vídeo abaixo:

E esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Na próxima parte do detonado, iremos explorar a região de Faron! Não pode deixar de conferir!

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! A parte 16 já foi publicada, confira aqui.

Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial