Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 25: Matriz 11 (Usina de Purificação de Água Contaminada)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e Trajes.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Matriz 11 (Usina de Purificação de Água Contaminada)

Continua após a publicidade..

Novamente partindo do nosso último Acampamento, suba a escada ao lado e antes de subir a próxima, repare no corpo abaixo da escada, verifique ele para encontrar um Núcleo Corporal, caso esteja companhando o guia corretamente, seu PV deverá aumentar aqui. Continue subindo e estaremos em uma nova área, após as cenas estaremos no controle novamente. Seguindo em frente, teremos de lutar contra Tachy.

Tachy

Estamos lutando contra Tachy, a mesma que nos acompanhou no Prólogo, mas agora, ela estará corrompida. Tachy é um ser muito parecido conosco. E não é só isso, os ataques também vão ser muito semelhantes aos nossos, embora sua espada seja muito mais longa e abrangente que a nossa. Note que ela terá um par de asas, uns com 75% de saúde e outra com 40%, eventualmente ela conseguirá voar, embora ela passe a maioria da luta no chão. Tachy agirá semelhantemente a outros chefes que lutamos anteriormente, usando a espada que ela carrega em sua mão direita.

Nosso inimigo usa golpes mais cadenciados, atacando com mais precisão do que velocidade, ainda sim, com uma força descomunal, seus combos possuem cerca de 2 a 4 golpes, mas podem ser extremamente danosos. Caso se afaste muito, ela pode se teletransportar rapidamente usando um golpe forte, que pode ser aparado, caso seja rápido o suficiente. A distância, ela pode lançar alguns projéteis que podemos evitar correndo ou esquivando. Ela também pode se enfurecer, usando um combo com alcance e velocidade ligeiramente aumentados. Isso envolve uma esquiva, antes que ela pule para longe e, em seguida, volte para perto com três cortes rápidos antes de terminar com um ataque indefensável. Esses ataques indefensáveis também vão ser usados em combos, esteja atendo para se esquivar adequadamente. Quando o PV de Tachy chegar a 40%, teremos uma cena, após a qual ela terá um par de asas e jogará Eva para uma área mais baixa. Neste ponto, Tachy também conseguirá voar, sendo mais agressiva e com novos golpes.

Seja paciente durante a batalha, não tente infligir grandes combos, sempre que atacar, esteja pronto para aparar algum golpe. Use seus ataques BE que eliminem o equilíbrio de Tachy, conseguindo desequilibrá-la apenas uma vez, já será de grande ajuda. Com a nossa barra de PV e repositores maximizados, existe uma grande chance de você não ter grandes dificuldades.

Quando a luta terminar, receberemos diversos itens como de costume, como o Núcleo de Arma, além do troféu:

Tachy

Derrotou Tachy.

Assista à cena e confirme quando solicitado, após as cenas estaremos em outra cena com Orcal e nossos amigos, quando a conversa terminar, iniciaremos a missão Verdade Oculta.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo