Contratações ‘Senior” expandem atuação da empresa.

A BAYZ, organização autônoma descentralizada focada em trazer pessoas para o metaverso por meio de jogos blockchain e engajamento play-to-earn, anunciou hoje quatro nomeações seniores: Carolina Bondioli integra o time como Diretora de Conteúdo, Nathalia Esteves Bastos como Head de Comunidade, Jota Junior para Diretor de Estratégia e Negócios e Vinicius Junqueira como Diretor Global de Relações Públicas e Comunicações. Bondioli, Junior e Junqueira reportarão a Gui Barbosa, Diretor Geral da BAYZ enquanto Bastos reportará a Lucas Brito, Diretor de Marketing da BAYZ.

Gui Barbosa, Diretor Geral da BAYZ comenta:

“Nosso objetivo na BAYZ é facilitar a integração do maior número possível de pessoas na economia blockchain e as nomeações de hoje reafirmam nosso compromisso de obter o pessoal certo para que isso aconteça”

Com mais de uma década de experiência na indústria do entretenimento, Carolina Bondioli atuou mais recentemente como Gerente de Conteúdo Criativo na Garena, desenvolvedora do Free Fire. Bondioli liderou uma equipe de profissionais em iniciativas de conteúdo criativo para Esports Free Fire, incluindo eventos e torneios da comunidade, e foi responsável por desenvolver estratégias que ajudaram a colocar a liga profissional brasileira como a número 1 em torneios de Esports no país. Em seu novo papel como Diretora de Conteúdo, Bondioli será responsável por supervisionar todo o conteúdo e estratégia de criação.

Carolina Bondioli, Diretora de Conteúdo

Entusiasta apaixonada por blockchain e NFT (arte), Nathalia Esteves Bastos se junta à BAYZ diretamente do TikTok. Como líder da comunidade de criadores no TikTok, ela liderou uma equipe de oito pessoas que apoiava criadores emergentes em todas as categorias de conteúdo. Bastos irá liderar os esforços de engajamento da comunidade da BAYZ, incluindo apoio e liderança nas iniciativas de talentos.

Nathalia Bastos, Head de Comunidade

Com 13 anos de experiência no mercado de games e entretenimento, Jota Junior se junta ao time BAYZ como Diretor de Estratégia e Negócios. Antes disso, atuou como vice-presidente sênior de estratégia da BBL, liderando uma equipe de 20 profissionais nas áreas de Planejamento Estratégico, Design de Produto e Desenvolvimento. Traz como bagagem parcerias de sucesso com empresas como Riot Games, Epic Games, Activision Blizzard, Ubisoft e Moonton e outras.

Jota Junior, Diretor de Parcerias

Como novo Diretor Global de Relações Públicas e Comunicações da BAYZ e com mais de 15 anos de experiência no mercado de jogos eletrônicos, Vinicius Junqueira será responsável por liderar os esforços de comunicação e relações públicas. Ingressa na BAYZ vindo da Garena onde liderou uma equipe multidisciplinar de trinta e dois profissionais, de Comunidade a Marketing, BI, Branding e Localização para Free Fire.

Vinicius Junqueira, Diretor Global de RP & Comunicações

Lucas Brito, diretor de marketing da BAYZ, acrescenta: “Nossos membros mais novos da equipe estão entre os líderes em seus respectivos campos e, o mais importante, compartilham nossa paixão por jogos e web3. Estamos ansiosos pela chegada de todos que irão nos ajudar a alcançar e educar mais pessoas sobre web3 e criptomoedas.”

Para mais informações sobre a BAYZ, visite o site oficial, o servidor do Discord, o Instagram e o Twitter

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio