Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Outlast 2 | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 4: Juízes / Parte 4: A Biblioteca

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Outlast 2? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará todos os detalhes da história, do início ao fim, com a solução de todos os enigmas e colecionáveis do jogo. Traremos todos os locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar os piores inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todas as conquistas, seja no PlayStation, Xbox Series, Switch ou Steam!

A Biblioteca

Estamos exatamente no local onde terminamos o capítulo anterior, pendurados em uma janela após escapar de uma perseguição. Siga a direita passando por algumas salas onde podemos notar uma entidade demoníaca vagando no local, continue em frente entrando pela janela aberta, estaremos em uma sala de aula. Passe pela porta aberta e siga pelo corredor, sairemos de frente a janela que nos mostra a piscina, repare nos corpos pendurados. Use a câmera para filmar os corpos para conseguir o vídeo Eu Tenho Muitos Amigos (92/105).

Continua após a publicidade..

Você pode querer entrar nos banheiros à esquerda no corredor para encontrar uma bateria, quando terminar, siga para o lado oposto. A sala 110 está aberta, mas não parece haver nada de importante no local, siga em frente e assista a breve cena que acontece diante do crucifixo, note as pegadas formadas no chão com o sangue. Siga à esquerda no corredor, entrando na sala 207 para encontrar uma bateria na mesa no fundo da sala, saia e siga em frente, indo pelo corredor a esquerda.

Siga pelo corredor e vire a direita, note o vulto correndo no fundo do corredor, continue em frente, entrando na sala 205 para pegar o desenho da forca sobre a mesa. Saia pela porta ao lado e entre no banheiro feminino, pode haver uma bateria aqui. Volte ao corredor e siga em direção às portas duplas, note que elas vão se fechar discretamente. Verifique a porta para saber que estão fechadas, volte um pouco e perceba o barulho, alguém ou alguma coisa abre a porta, volte e passe para o próximo corredor, siga até a biblioteca.

Assim que entrar, verifique as três salas a esquerda, pode haver algum item em uma delas. Note que o demônio está na biblioteca, mas não nos fará mal nesse primeiro momento. Siga a direita passando entre as estantes com livros, diversas sombras vão aparecer enquanto caminhamos, elas não nos fazem mal também, note uma luz distante entre as prateleiras, siga essa luz como referência para saber onde devemos ir. Continue em frente nas estantes até encontrar essa luz, o demônio aparecerá e agora deveremos fugir. Corra o máximo que puder, reparando na infecção no piso, quando essa infecção sumir, é porque o demônio se foi, volte até o local onde ele apareceu e suba na pilha de livros.

Rasteje entre os livros e o teto até sair do outro lado. Caminhe em direção à luz e passe pela porta, estaremos em uma nova sala. Entrando na sala a esquerda, poderemos encontrar um curativo. Saia e tenha uma visão assustadora, note a porta diretamente a frente desta que saímos, não há nada dentro dela. Caminhe em direção à luz a esquerda, conforme avançamos, o demônio reaparecerá, volte correndo e siga Jessica, indo à esquerda e a esquerda novamente, em seguida, passe entre a prateleira de livros e a parede, uma breve cena começará e o capítulo termina, repentinamente, como sempre.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Outlast 2. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo