Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStation

Kena: Bridge of Spirits | Usuários relatam bug no PlayStation 4

Continua após a publicidade..

Kena: Bridge of Spirits foi lançado para PS4, PS5 e PC. Entretanto, as coisas não vão bem no PS4, pois parece que o game está sofrendo de uma ou duas falhas desagradáveis no dia do lançamento, já que os usuários relatam um bug que quebra o jogo.

O erro fatL acontece ao usar o Taro Mask, até o momento o erro não foi relatado noninguém parecia ter encontrado o problema no PS5. A máscara é usada para avançar pela história principal, e os usuários do PS4 estão tendo problemas para removê-la do rosto de Kena quando ela não é mais necessária. A câmera fica presa na perspectiva de primeira pessoa e basicamente torna o jogo impossível de jogar.

Infelizmente a única maneira de consertar o bug é recarregar seu save, mas, claro, há uma boa chance de você encontrar a falha novamente quando a máscara Taro for necessária mais tarde na história. O problema está sendo relatado o suficiente na Internet para que o desenvolvedor Ember Lab provavelmente já esteja ciente e esteja ocupado trabalhando em uma correção.

Continua após a publicidade..

Ademais, não houve nenhuma posição oficial da desenvolvedora sobre o assunto. Confira abaixo um vídeo demonstrando o problema:

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial