Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 24: Matriz 11 (Cemitério de Trens)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e Trajes.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Matriz 11 (Cemitério de Trens)

Continua após a publicidade..

Partindo do último Acampamento, siga em frente e contorne o fosso do elevador para encontrar um item. Conforme Adam nos avisou, estamos em um elevador, mas a plataforma não está aqui, felizmente podemos descer deslizando. Chegando na parte alagada, contorne os restos da plataforma e suba para encontrar uma Caixa de Suprimentos e alguns itens. Terminando, salte na água novamente siga em direção à comporta a frente, estaremos em um cruzamento.

A porta logo a frente, identificada por um letreiro verde está com defeito e não abrirá, então precisaremos encontrar outra maneira de sair da área. Sabendo disso, siga a esquerda e note o inimigo sobre um contêiner, suba e elimine ele. Note que temos dois contêineres vermelhos que podemos abrir. O da esquerda contém dois inimigos, então não temos por que abrir, o outro contém um robô que nos fornecerá o Módulo de Expansão do Cantil.

Salte na água e agora siga para o lado oposto, conforme você avançar, encontrará um vagão parcialmente inundado com dois inimigos possuídos, elimine todos e note a comporta a esquerda. Vá até ela para saber que precisamos de uma senha para prosseguir. Ainda na comporta, mergulhe e siga diretamente para o lado oposto, passe por entre os contêineres para chegar em uma área fechada, suba e abra a Caixa de Suprimentos aqui. Volte até a área principal e ainda submerso, nade para a direita, ao lado de alguns itens no chão, temos um vagão com a porta aberta.

Siga para dentro desse vagão e assim que entrar, olhe para trás para encontrar um corpo, verifique esse corpo para encontrar a senha que precisamos. Saia, mas não volte até a comporta para inserir a senha, continue em frente. Destrua a Colmeia que está a direita e colete o item que ela está protegendo, volte para a água, mergulhe e siga até a tela nos fundos, passe pelo buraco aqui e vire a direita, nos fundos desse local encontraremos a Lata (29/49). Voltando, repare no Módulo de Melhoria do Drone nos escombros a direita, saia dessa pequena área. Voltando, repare na plataforma a direita, empurre uma das tábuas até o local e suba, saltando para encontrar um Módulo Corporal.

Agora que coletamos tudo, volte até a comporta, mergulhe e insira a senha para seguir em frente, mergulhe passando pela porta a direita e suba a escada para encontrar um novo Acampamento, descanse para registrar seu progresso. Desça a escada e quando terminar, contorne para baixo dela para encontrar um corpo com o Cartão de Memória: Memória do Legionário 516, passe pela porta adiante para iniciar uma cena, esteja pronto para pressionar o comando indicado. Quando estiver no controle, pule e estaremos deslizando por uma passagem, desvie das serras indo para esquerda e direita, no final MANTENHA-SE A ESQUERDA E ESTEJA ATENTO PARA SALTAR, se agarrando a barra, uma nova cena começará e estaremos a salvo.

Quando estiver no controle novamente, ignore o túnel a frente com os inimigos, vire-se e repare no robô que está na plataforma do outro lado, salte até ele e destruindo ele, receberemos mais um Módulo de Expansão do Drone. Feito isso, volte para o túnel e vamos em frente. Após passar pelos inimigos, subiremos várias escadas, fique atento no corpo a esquerda para encontrar o Cartão de Memória: Prece do Legionário 511.

Derrote a Colmeia que está um pouco mais acima e estaremos no Acampamento de Suprimentos — Entrada da Usina de Purificação de Água Contaminada, assista à cena. Aplique as melhorias que conseguimos, reponha seus itens e após isso, descanse para registrar o progresso, a próxima área será a Usina de Purificação de Água Contaminada, teremos de lutar contra um chefe em breve.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo