Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCXbox

Senua’s Saga: Hellblade 2 | Detonado / Guia de Conquistas – Parte 6 (Final): Borgarvirki

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Senua’s Saga: Hellblade 2? Então acompanhe a parte 6 do detonado completo passo-a-passo de Senua’s Saga: Hellblade 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de conquistas.

Hellblade 2 - Detonado 6

Na parte anterior, Senua conseguiu derrotar mais um gigante, Sjávarrisi. Agora ela segue em busca do terceiro gigante, e o maior e mais terrível de todos. Senua, Thórgestr, Fargrímr e Ástrídr seguem para o vilarejo de Borgarvirki, onde os escravagistas nórdicos aprisionam os escravos capturados para serem mortos pelo gigante, aplacando sua fúria. Caso consiga derrotar esse gigante e deixar a ilha em paz, Senua poderá também libertar os muitos escravos que são cotidianamente sacrificados.

Continua após a publicidade..

Sem mais delongas, vamos continuar com o guia.

Capítulo 6: Borgarvirki

6.1: Dentro da Floresta

Siga seus companheiros, enquanto Senua conversa com o Thórgestr. Quando chegar a um penhasco, verá uma cena. Continue seguindo pelo caminho. Ele é simples, linear e já encontramos todos os colecionáveis, então apenas siga em frente.

Quando chegar a uma floresta, guiar-se será um problema. O caminho é difícil, e muda a cada passo. Se encontrar um bloqueio no caminho, volte e siga por outro. Só há um caminho possível. Passará por uma poça de água, e depois por um pequeno desfiladeiro. Ao final voltará para a mesma poça de antes, mas o caminho estará bloqueado. Olhe para trás, e perceberá que Thórgestr, Fargrímr e Ástrídr sumiram. Faço o caminho de volta, e verá que o caminho mudou completamente. Senua começará a andar em círculos, e quando perceber que voltou para a mesma bifurcação, siga por outro caminho.

Logo a Senua verá a Ástrídr em outra área, e verá uma cena. Continue seguindo em frente, e a Senua verá o Fargrímr em outra área. Verá mais uma cena. Continue seguindo em frente, e a Senua finalmente encontrará a Ástrídr, desta vez pessoalmente. Continue seguindo o caminho e encontrará pessoalmente o Fargrímr. Depois continue seguindo pelo caminho único, encontrará o Thórgestr, juntando novamente todo mundo. Agora é só avançar mais alguns passos até ver uma cena. Senua conseguirá liderar o grupo até chegarem ao vilarejo de Borgarvirki, então irá liberar uma conquista aqui:

Essa conquista será liberada quando chegarem em Borgarvirki.

6.2: Borgarvirki

O grupo chega até o vilarejo de Borgarvirki, para onde os escravagistas nórdicos levam os escravos para serem sacrificados ao gigante. Fargrímr e Ástrídr ficaram para trás, enquanto a Senua segue com o Thórgestr. Apenas siga em frente pelo caminho único até chegar ao vilarejo. As portas se abrirão, e verá uma breve cena. Entre e siga Thórgestr pelo local, até o palácio. Entre no palácio.

6.3: Coração das Trevas

Siga em frente e verá uma cena, no qual conhecerá Godi, pai de Thórgestr e o líder local.

As coisas não saíram como planejado. Godi se recusa a acreditar em Thórgestr, e manda aprisionar a Senua e usá-la como oferenda para acalmar o gigante. Senua conseguirá se desvencilhar, e então enfrentará um Nórdico. Ele será bem fácil, e então enfrentará outro Nórdico, com um machado grande. Este será mais complicado, pois ele desfere vários golpes em sequência e precisa ter a guarda quebrada por um golpe forte. Após derrotá-lo, verá uma cena.

Apenas siga em frente, na direção do interior do vilarejo, e então começará uma intensa batalha. Enfrentará diversos Nórdicos em sequência, mas apenas de dois tipos: os com espada e os com machado grande. Após derrotar a todos, verá mais uma cena.

Os elfos contarão mais uma história, sobre a origem do gigante. Como das outras vezes, apenas siga a luz. Quando terminar a história, verá uma cena. E quando a cena terminar, estará enfrentando um chefe.

6.4: A Última Mentira

Senua enfrentará o Godi em um duelo de espadas. Ele luta como todos os outros guerreiros, mas possui algumas cartas na manga. Desvie de seus golpes e então comece a atacá-lo. Será preciso dar dois golpes fortes para quebrar sua defesa, e então conseguirá desferir um combo de golpes fracos. Cuidado com o poderoso contra-ataque que ele tem. De tempos em tempos, Godi irá bater no chão com sua espada, imobilizando a Senua. Quando isso acontecer, use um ataque de foco para paralisar seu ataque e ainda deixá-lo vulnerável por alguns segundos. Continue na estratégia até ver uma cena.

Depois da cena, Godi estará muito, mas muito mais fraco. Ele agora apenas se defende, e de forma patética. Desfira alguns golpes fortes para quebrar sua defesa, e então a Senua terá pena de atacá-lo. Ele atacará ocasionalmente, não se esqueça de defender. Continue quebrando a sua defesa e o Godi começará a se tornar uma piada para os outros soldados. Bastará apenas mais alguns golpes para encerrar a luta e ver uma cena. Senua usará o nome verdadeiro de Godi, Áleifr, para derrotá-lo, e assim acabar com o gigante que atormenta a ilha.

Verá a cena final, e então subirão os créditos. Deverá liberar a seguinte conquista agora:

Essa conquista será liberada quando derrotar Godi.

Quando voltar ao menu principal, deverá ver algumas mensagens. Agora você poderá ouvir novamente todas as histórias das Pedras de Sabedoria e também da Yggdrasil a qualquer momento, através do menu de Extras. Receberá também uma mensagem de que agora o Druth e Os Outros estarão disponíveis como narradores do jogo. Escolha começar uma Nova História, e escolha um narrador diferente do original para liberar a última conquista do jogo:

Essa conquista será liberada quando recomeçar o jogo com um novo narrador.

Com isso, terá completado o jogo, obtido todos os colecionáveis e todas as conquistas. Se quiser, jogue o jogo novamente com uma outra narração, e verá uma perspectiva bem diferente dos acontecimentos, pelo ponto de vista de outros personagens da história. Parabéns por ter completado Senua’s Saga: Hellblade 2, o mais novo grande exclusivo da Microsoft!

E chegamos ao final do nosso detonado completo e guia de conquistas de Senua’s Saga: Hellblade 2, exclusivo aqui do Games Ever! Espero que tenha gostado!

Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo