Está com alguma dificuldade em Cronos: The New Dawn? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da campanha, incluindo os Diários de Viajante, Gatos, Núcleos e todos os outros, necessários para você conseguir todas as conquistas do jogo!
O detonado/guia de conquistas de Cronos: The New Dawn começou aqui.

Capítulo 7: Estação de Trem
Partindo do último ponto de controle, siga pelo corredor adiante e antes da saída, verifique o quadro de avisos para receber o Arquivo: Itens Proibidos. Passe pela porta e quebre a caixa para encontrar algum item, do lado esquerdo, verifique o banco mais afastado para encontrar o Arquivo: Medidas Preventivas. Do lado oposto, colete o Arquivo: O Protetor, salte para o interior da sala e recolha mais alguns itens. Saia da sala e da estação para assistir à cena que indica o seu próximo mergulho.
Essa área está sendo atingida por uma tempestade de areia, isso limita a visibilidade e alguns montes de areia, podem esconder inimigos, eles vão acordar caso se aproxime muito. |
Entre na tenda à direita e recolha mais alguns itens e o Arquivo: Ameaças Externas. Prossiga pelo portão, e você erá três inimigos correndo, quebre as caixas à direita e siga o caminho principal à esquerda. Aqui você pode ver vagamente um caminho no chão e para onde ele está indo por meio de balizas iluminadas instaladas ao longo do caminho. Siga em frente e note a caixa do lado direito logo após a primeira baliza, se aproximar dela acordará um Órfão Mutante.
Pouco antes da segunda baliza, você terá de eliminar o três inimigos que viu correndo anteriormente mais dois que estão aqui, cuidado com o inimigo que tentará possuir os corpos dos mortos. Quebre as caixas de ambos os lados da trilha, mas cuidado com o inimigo escondido no banco de areia. Abra o armário adiante para encontrar mais algum item, em seguida, manipule a anomalia para revelar um tambor explosivo, atire nele para queimar a biomassa e seguir em frente.
Continue em frente e desça para a parte inferior, você pode correr em frente até a próxima área, ignorando alguns itens e consequentemente, inimigos. Caso resolva explorar, de onde desceu, siga a parede esquerda, eliminando o inimigo no monte de areia. Use a anomalia para criar um tambor explosivo, siga em frente e note alguns caixas, itens e uma memória, mas cuidado com os dois inimigos escondidos na areia, use o tambor para eliminar ambos. Continue em frente, pegue o item no armário na entrada da passagem, mas não passe ainda, siga em frente, crie um tambor explosivo na anomalia ao lado e entre no vagão abandonado para encontrar uma Câmera (8/35), mas cuidado com o Órfão Mutante que virá de trás de você. Volte correndo e use o tambor para enfraquecer e eliminar o inimigo facilmente.
Continue seguindo perto da parede esquerda para encontrar mais dois inimigos e algumas caixas e itens. Quando terminar de saquear, restaure todos os tambores explosivos usando a anomalia, você pode fazer isso quantas vezes precisar, isso será muito importante, pois usaremos essa vantagem contra um inimigo poderoso que está esperando você logo adiante. Quando terminar, volte até a entrada perto do vagão e siga em frente.
Logo que entrar na passagem, o Brute aparecerá, volte correndo até o barril explosivo no centro da área e quando ele se aproximar, exploda-o, corra para o barril da parede à esquerda, espere novamente e quando ele se aproximar, exploda. Vá para o barril próximo ao vagão e espere novamente, exploda e volte para o barril central, ele deve estar pronto para ser restaurado, faça isso e repita o processo até vencer. Caso ele tente se fundir com os inimigos mortos, você pode deixar e repetir o processo até que não tenha mais corpos.
Quando terminar, siga pela passagem, logo que atravessar, vire à esquerda e contorne os veículos para chegar na memória que vimos anteriormente, não deixe de quebrar as caixas aqui. Volte e siga pelo caminho principal até encontrar um bloqueio com uma parede avermelhada, siga para o lado esquerdo e passe pela primeira porta, ao lado da escada. Imediatamente ao entrar, vire à esquerda, entrando em uma nova sala recheada de itens.
Volte até a primeira sala, ignore a anomalia na parede e olhe para o teto para encontrar outra, manipule a do teto. Saia e volte até o bloqueio que viu anteriormente, suba na placa de aço no chão e manipule a anomalia na parede, você subirá, escale a plataforma para entrar na siderúrgica. Continue descendo a escada e atravessando a sala aqui para chegar em um grande corredor aberto. Na parte inferior da escada, siga em frente e no quadro de avisos, leia o Arquivo: Instruções de Tratamento, colete o item dentro desse local.
Note o portão inativo à frente, com uma caixa de fusíveis aberta ao lado. Precisaremos localizar e coletar o outro fusível antes de podermos passar por aqui. Continue passando pelo portão trancado para ver algumas escadas à frente. Verifique primeiro a área à direita das escadas para encontrar um item e mais adiante, um contêiner com uma corrente na porta, use o cortador para entrar e recolher os itens dentro. Agora suba as escadas que ignoramos anteriormente. Saindo, suba a escada do lado oposto e passe pela porta de aço, siga em frente para acionar uma cena.
Quando estiver no controle, ouça o Diário de Viagem: Buscando Soluções, o Arquivo: Como Um deles e o Fusível Elétrico na mesa. Você também encontrará a Pira, uma nova arma que funciona como uma mina de proximidade. Após plantada, quando o inimigo se aproximar, ela explodira e os órfãos que a explosão atingir entraram em combustão, note que você pode recolher a pira após lançada, caso não tenha sido acionada, claro. Agora também poderemos criá-los no menu do inventário como a munição das outras armas. A parte ruim disso é que você não pode acoplar a Pira no menu rápido de armas, somente como o Lança-chamas 😢.
Venda, compre e faça as melhorias que quiser e salve seu progresso, continuamos no próximo capítulo.


