Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Supermassive Games | Desligando mais da metade de seus funcionários

Mais demissões

Como acompanhamos há algum tempo, diversas desenvolvedora e grupos vêm sofrendo demissões, e agora mais uma dev anuncia desligamento de colaboradores. Em um novo relatório da Bloomberg , a Supermassive Games revelou aos seus 150 funcionários que a maioria deles estavam “em risco” de demissão. Aproximadamente 90 funcionários serão demitidos, com um e-mail informando os funcionários oficialmente.

Conforme revelado na rede social X, esse seriam planos de reorganização, levando a “um período de consulta, que prevemos que resultará na perda de alguns dos nossos colegas”. Atualmente, está “comprometido em concentrar nossos esforços em nossos principais pontos fortes e nos próximos títulos para garantir a sustentabilidade contínua da empresa”. O número oficial de demissões não foi revelado.

Apesar da diminuição no quadro de colaboradores, a Supermassive Games está trabalhando em três projetos. Little Nightmares 3 foi lançado este ano para todas as plataformas. The Casting of Frank Stone é um spin-off narrativo single-player para PS5, Xbox Series X/S e PC. The Dark Pictures Anthology, Diretiva 8020 também foi anunciado, embora não tenha havido detalhes sobre uma janela de lançamento ou plataformas.

Esperamos que todos os afetados tenham uma breve recolocação no mercado de trabalho.

Fonte: Supermassive Games

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial