Jogue o Beta agora.

A desenvolvedora miHoYo anunciou oficialmente seu mais novo jogo, Zenless Zone Zero, um Action RPG que vai ser lançado para PC e smartphone. O pessoal do console não deve ficar de fora, já que mais plataformas devem ser anunciadas em breve.

Caso queira conhecer o jogo, as inscrições para o teste beta fechado inicial já estão disponíveis no site oficial que você confere AQUI.

Sobre o jogo:

Zenless Zone Zero é um novo IP de jogo ambientado em uma cidade metropolitana pós-apocalíptica. Ele apresenta uma história envolvente com um estilo de arte futurista, personagens distintos e um emocionante sistema de combate orientado para a ação. Os jogadores farão o papel de um “Proxy” e embarcarão em uma aventura com um grupo diversificado de parceiros para conquistar os inimigos desconhecidos e desvendar os mistérios em New Eridu – o último abrigo para a civilização urbana.

A civilização contemporânea foi destruída por um desastre sobrenatural conhecido como “Hollows”. Eles crescem exponencialmente do nada, criando dimensões desordenadas onde monstros misteriosos apelidados de “Etéreo” vagam. New Eridu, a última civilização urbana que sobreviveu ao apocalipse, conseguiu prosperar adquirindo a tecnologia para extrair recursos valiosos dos Hollows.

A medida que New Eridu se tornou a cidade do milagre e atraiu mais moradores reassentados, também iniciou a exploração massiva dos Hollows para sua expansão perpétua. Os Hollows então se industrializaram e monetizaram sob a administração da cidade, o que gradualmente levou à crescente tensão entre empresas monopolistas, gangues, conspiradores e fanáticos.

Os jogadores do jogo assumem o papel de um “Proxy” – um profissional especial que orienta as pessoas na exploração de Hollows. Muitas pessoas querem entrar nos Hollows por suas próprias razões, e os “Proxies” são seus parceiros indispensáveis. Os jogadores os ajudarão a explorar os Hollows, lutar contra seus inimigos, alcançar seus objetivos e, no processo, aprender mais sobre sua história.

Além da história envolvente, este título em estilo anime 3D apresenta um sistema de combate fluido e cinemático orientado para a ação. Enquanto lutam contra Ethereal, os jogadores podem assumir o controle de diferentes personagens para liberar habilidades eletrizantes e combos QTE ilimitados. O jogo também desenvolveu um mecanismo de jogabilidade roguelike que aguarda exploração.

Confira abaixo algumas imagens do jogo além do novo trailer:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio