Conseguir um Xbox Series X não é tarefa fácil, é se você quer comprar pelo preço oficial, aí fica mais difícil ainda. Com a expansão do xCloud, serviço de games via streaming, os consoles ficaram ainda mais escassos, pois boa parte dos consoles tem sido destinados ao serviço.

Entretanto, com a proximidade das festas de fim de ano junto com os lançamentos de Forza Horizon 5 e Halo Infinite, essa situação pode mudar um pouco.

Segundo o repórter da indústria de videogames, Christopher Dring, o abastecimento de consoles Series X pode sofrer um aquecimento em breve.  Dring postou no Twitter que, de acordo com suas fontes, o fornecimento do Xbox Series X vai melhorar “um pouco” à medida que avançamos para o final do ano.

Essa notícia é bastante sensata se imaginarmos que com a chegada de Forza Horizon 5 e Halo Infinite, as buscas pelo console premium da Microsoft devem aumentar. Além disso, com a chegada das festas de fim de ano, as buscas devem aumentar naturalmente.

Em um comentário posterior a um tweet perguntando sobre alguma mudança no fornecimento do PS5, Dring, que é chefe da publicação da indústria GamesIndustry.biz, também acrescentou alguns detalhes.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio