Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 21: Matriz 11 (Esgoto Subterrâneo)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e Trajes.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Matriz 11 (Esgoto Subterrâneo)

Continua após a publicidade..

Partindo do Acampamento do capítulo anterior, e considerando que você tenha aplicado todas as melhorias que conseguimos, além de claro, reabastecer seus consumíveis, vamos em frente descendo pela escada ao lado do acampamento. Siga em frente descendo até chegar no Esgoto Subterrâneo. Quando terminar de descer as escadas e estiver de frente para a porta, volte em direção a lateral da escada e pegue o Cartão de Memória: Memória do Legionário 514 no corpo. Siga em frente pelo corredor até que uma cena aconteça.

Inicialmente, desça pela escada vertical, teremos de eliminar dois inimigos. Feito isso, siga até o mecanismo onde deveremos colocar uma Célula de Energia que ainda não temos. Ainda sim, verifique o corpo ao lado para encontrar o Cartão de Memória: Apelo de Jamie. Os outros cadáveres que estão aqui, podem conter alguma EXP, não deixe de verificar, pois um desses cadáveres nos fornecerá uma Senha. Com os inimigos mortos, itens coletados e sabendo sobre o mecanismo, podemos subir novamente. Caso esteja usando sua esquiva constantemente, você deve estar ganhar o troféu:

Perícia no Campo de Batalha

Fez Esquiva Perfeita contra 200 ataques de inimigos.

Se ainda não conquistou, continue esquivando e você deverá receber em breve, se já conseguiu, ainda melhor. Na parte superior, siga em frente e mate o inimigo furtivamente, conforme você avança, outros três inimigos vão surgir para possuir os corpos. Tente eliminar o máximo deles que puder, pois se todos possuírem corpos, será uma luta difícil. Entrando na parede de onde os inimigos vieram, abra a caixa para recolher o Padrão Design: Mascote do dia-a-dia. Com os inimigos mortos, abra a Caixa de Suprimentos usando a senha que pegamos a pouco para conseguir a Célula de Fusão, também colete o Cartão de Memória: Memória de Paul no corpo logo a frente. Agora que temos a célula, podemos voltar ao andar inferior para abrir a comporta.

Use o elevador e assim que estiver na parte mais alta, corra e mate os inimigos antes que eles possuam os corpos. Estaremos em um entroncamento com quatro caminhos diferentes. Primeiramente, siga para o caminho a sua frente em direção à comporta, encontraremos um corpo com o Cartão de Memória: Conselho de Norman. Estando de costas para a sala principal, siga o caminho a direita, eliminando furtivamente o inimigo, entre na sala e elimine mais um inimigo antes que ele reviva o cadáver. Quebre aos objetos aqui para encontrar algum item e abra a caixa para encontrar a Exoespinha Tipo Transe Explosivo.

Volte e siga em frente pelo único caminho que ainda não exploramos, passe pelo corredor e elimine os dois Craniais rapidamente, antes que eles tomem conta dos inimigos. Entre na sala a esquerda e suba a escada a direita enquanto Adam conversa conosco. Note o robô logo ao lado, acabe com ele para receber o Documento: Ao Pequeno Drone. Volte ao nível inferior e verifique o computador para ter acesso a um cadeado eletrônico. Lidaremos com 16 blocos rotativos na tela, cada um representando várias configurações de tubos. A partir do início, no canto superior esquerdo, a água começará a fluir. Precisamos girar a tubulação na tela para criar um caminho completo para a água atingir o objetivo, que está no quadrado inferior, direito.

Volte até a sala principal, a mesma que usamos o elevador para subir. Ela estará totalmente alagada. Pule na água e antes de seguir para o objetivo principal, vamos atrás de alguns itens importantes. Estando na água, mergulhe e siga para o túnel onde recolhemos a Célula de Fusão que usamos para acionar o levador, perto do fim da sala, suba para encontrar um novo corredor com uma Caixa de Suprimentos, digitalize o código corretamente para acionar a caixa.

Volte até a área principal e assim que chegar nela, repare em uma tubulação avariada a sua direita da escada por onde descemos inicialmente. Siga até la e suba para encontrar um portão com uma pequena plataforma e um corpo, inspecione este para encontrar um Núcleo Beta.

Feito isso, acabamos com os colecionáveis nessa área. Volte até a sala principal e siga pelo portão a direita, identificado pela coloração avermelhada, verifique o painel para abrir a comporta e siga em frente. Abra a Caixa de Suprimentos a frente e continue, passando pela porta e descendo a escada, Adam falará que estamos no caminho certo, Acione o Acampamento no final da escada e descanse, repondo seus itens consumíveis e registrando seu progresso, no próximo capítulo, exploraremos o Labirinto Podre, vejo você lá.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo