Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 22: Matriz 11 (Labirinto Podre)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e Trajes.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Matriz 11 (Labirinto Podre)

Continua após a publicidade..

Partindo do último Acampamento, siga em frente pressionando o botão para abrir a porta, assim que fizer isso, estaremos diante de um novo inimigo, o Ácaro Mutante. Esse inimigo reage como um Ácaro natural, com pouco PV, tem ataques limitados, tome cuidado quando eliminar esses inimigos por explodirem derramando liquido tóxico, o melhor é se afastar quando isso for acontecer. Siga em frente e elimine a Colmeia que esta travando o portão, assim que fizer isso, entre na passagem lateral, é um beco com um corpo, verifique este para encontrar o Cartão de Memória: Aviso de Pascal.

Note que ao lado de onde a Colmeia estava, existem apoios na parede, por onde podemos subir. Faça isso para encontrar uma Caixa de Suprimentos na plataforma elevada. Volte e dessa vez siga pelo portão adiante, antes de passar pelo próximo portão, note o corpo ao lado. Verifique ele para encontrar o Cartão de Memória: Memória de Daisy. Passe pelo portão e assim que fizer isso, note a escada a esquerda, suba por essa escada e na plataforma, use a barra para passar para a plataforma oposta, derrote o robô aqui para descobrir uma senha, que usaremos muito em breve. Partindo dessa plataforma, pule para eliminar um inimigo furtivamente, e o outro em um combate normal.

Ainda nesse túnel, ignore a escada que está no fundo desse beco e siga pela passagem a direita. Continue em frente até chegar em um túnel por onde deveremos subir usando os apoios na parede. Na parte superior, continue pelo túnel e quando chegar em um cruzamento, repare no corpo a esquerda, verifique ele para encontrar o Cartão de Memória: Memória de Jessie. Volte e siga em frente descendo a escada, quendo chegar em uma nova bifurcação, vire a esquerda, eliminando o robô para encontrar um Módulo de Expansão do Cantil, no final desse caminho, teremos algumas caixas que podemos destruir para encontrar alguns itens. Volte e siga pelo corredor oposto, encontraremos uma passagem lateral com uma Caixa de Suprimentos, use a senha digital para encontrar alguns itens e uma Célula de Fusão. Fique atento, pois ao abrir a caixa, um Cranial irá possuir o corpo que está no local.

Siga pelo corredor e passe pela porta no final, esse é um atalho que nos leva ao corredor principal novamente. Siga até a escada que ignoramos anteriormente, suba e coloque a Célula de Fusão no mecanismo, antes de passar pela porta, use a barra para chegar ao lado oposto e encontrar um corpo com o Cartão de Memória: Memória de Harry. Volte até o local onde colocamos a Célula de Fusão e note a porta com alguns inimigos abaixo, salte e mate todos, inclusive o Cranial, antes que ele possua o corpo aqui. Recolha o Núcleo Beta para aumentar mais uma barra de BE. Use a porta lateral para voltarmos ao corredor principal, que está com a comporta maior aberta.

Passando pela comporta principal, siga em frente para encontrar mais um corpo com o Cartão de Memória: Conselho de Leona logo a frente. Nesse cruzamento, vire a direita e abra o portão, siga em frente derrubando as barricadas. Cuidado ao entrar na sala final, pois além dos dois inimigos, ainda temos um Cranial que pode possuir o corpo aqui, tente evitar isso. Quando terminar com os inimigos, verifique a caixa aqui para encontrar Exoespinha Transe Beta, que nos dará um acréscimo de BE em determinadas situações.

Volte e siga em frente no cruzamento, logo você verá um mecanismo onde deveremos inserir uma Célula de Fusão que ainda não temos e um local com um item sobre a mesa, verifique esse item para encontrar o Documento: Fissura. Siga em frente e estaremos em um Assentamento. Após conversar com Adam, vire à esquerda da escada a frente, repare na estante para encontrar o Documento: Diário de Z. Vire-se e note o robô no corredor a frente, encontraremos um Módulo de Melhoria do Drone ao derrotar o inofensivo inimigo.

Volte e siga para o local abaixo da escada vertical, abra a Caixa de Suprimentos usando a senha que pegamos anteriormente. A esquerda, no fundo, repare no quadro de avisos para encontrar o Documento: Aviso de J e outra Caixa de Suprimentos, bem como um local que podemos verificar para chamar a atenção de Adam. A direita desse ponto, inspecione o corpo para encontrar o Cartão de Memória: Aviso de Susan. Verifique todos os objetos aqui para que Eve aprenda sobre eles, isso é opcional. Volte um pouco e suba a escada, estaremos em um Acampamento, não deixe de descansar para registrar seu progresso. Repare na pelúcia de urso sobre o pneus, verificando o brinquedo, estaremos fazendo uma exigência relacionada a Missão Paralela: Memórias no Brinquedo.

Ainda no Acampamento, abra a Caixa de Suprimentos e siga para o cômodo lateral para coletar o item na cama, siga para o cômodo dos fundos, uma cena começará. Quando estiver no controle novamente, verifique o objeto no altar para encontrar o Documento: Capítulo da Provação 1-β. Verifique os corpos para encontrar algum EXP e o Cartão de Memória: Discurso de Jake. Colete a Célula de Fusão na mesa dos fundos. Volte até a escada, mas não desça, repare na plataforma adiante, salte até ela para encontrar o Padrão Design: Força do dia-a-dia.

Saia desse local, voltando até o mecanismo que podemos colocar a Célula de Fusão, abrindo a comporta. Siga em frente e elimine o primeiro inimigo furtivamente, suba para a plataforma superior usando as caixas, salte sobre o outro inimigo para eliminar ele furtivamente novamente. Siga em frente, você pode voltar e subir na plataforma para eliminar mais um inimigo furtivamente ou enfrentar ele e a Colmeia em um combate. De qualquer forma, no final da plataforma elevada, não deixe de abrir a Caixa de Suprimentos antes de prosseguir pela porta atrás da Colmeia. Siga em frente e note mais uma Colmeia na parede a direita, derrote a criatura e passe pelo túnel que ela escondia, mais a frente, a esquerda, colete o Núcleo Beta no corpo, bem como o Cartão de Memória: Testamento de Katherine no corpo no túnel ao lado.

Volte e suba usando a escada a frente, passe pela plataforma e destrua mais uma Colmeia, siga em frente e deslize pelo túnel, encontraremos outra escada por onde devemos subir. Chegaremos em uma sala com um gerador, como Adam nos avisa. Antes de acionar o equipamento, recolha o Cartão de Memória: Resignação de Sam, logo ao lado desse corpo, a esquerda, note a passagem que leva para trás do elevador, siga por esse caminho e salte sobre as caixas para encontrar uma Caixa de Suprimentos, volte e acione o gerador, siga até o elevador e acione o painel.

Conforme o elevador começa a descer, em determinado ponto, teremos uma Colmeia que travará nossa descida. Elimine o monstro rapidamente antes que ele solte vários Craniais que vão possuir os corpos aqui, não queremos isso. Quando terminar, acione o painel para que o elevador volte a descer.

No final, encontraremos o Acampamento — Arsenal Temporário. Atualize seus suprimentos caso tenha usado algum, faça o Aprimoramento do Cantil e Drone no Console de Reparo. Descanse para iniciar uma conversa com Lily e registrar seu progresso, tudo isso porque enfrentaremos um chefe em breve, no Arsenal Temporário.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo