Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Call of Duty Black Ops 6 pode focar na Guerra do Golfo [RUMOR]

De volta ao oriente médio

Continua após a publicidade..

Conforme rumores, Call of Duty Black Ops 6 poderá abortar a Guerra do Golfo conforme revela o Windows Central, que conversou com várias fontes familiarizadas com os planos da Activision. Segundo as informações, jogo contará uma “narrativa matizada” do ponto de vista da CIA e focará nas “negociações militares mais obscuras do Ocidente em cenários de conflito global”.

Também é revelado que a história contará com uma variedade de participantes e explorará as consequências de algumas decisões tomadas no final da Guerra Fria, por exemplo.

No que se diz respeito à jogabilidade, espera-ser uma tecnologia militar mais tradicional, em vez dos dispositivos futuristas apresentados em Modern Warfare III. Ademais, também é abordado que que o próximo jogo terá um “grande bônus de pré-encomenda de acesso antecipado” que inclui “vários dias para o jogo base e talvez até semanas para acesso a outros modos”.

Fonte: PlayStation Lifestyle

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial