Connect with us

Notícias

Xbox Series S|X vendendo bem no Japão

Published

on

Como sabemos, os consoles da Microsoft nunca foram sucesso no Japão, sendo que no caso do Xbox One o console teve vendas praticamente irrisórias naquele local. Entretanto parece que a nova geração de consoles da Microsoft veio para mudar definitivamente esses números

Segundo foi divulgado, os consoles Xbox Series estão próximos de chegar a 100,000 unidades vendidas no Japão, estando próximo de bater as vendas totais do Xbox One, isso em apenas um ano de venda.

A Famitsu informou que o Xbox Series S vendeu 2.920 unidades e o Xbox Series X 527 unidades durante a semana encerrada em 10 de outubro. Isso eleva as vendas totais da vida combinada para 102.591 (64.284 para a Series X e 38.307 para a Series S).

Apesar de estar bem atrás das outras plataformas no que se refere a vendas, como dissemos anteriormente, os consoles Xbox nunca venderam bem no Japão, portanto para a realidade dos consoles Microsoft, esse começo de geração dos consoles Xbox Series é muito positivo.

Por fim, a empresa vem se esforçando para conquistar o publico japonês, enquanto a sony vem se distanciando desse mesmo publico. Segundo Phil Spencer, o número de jogadores a usar o Xbox Game Pass é o mais positivo desde o lançamento, consolidando o ótimo momento da plataforma no Japão.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022