Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaquePCXbox

Starfield | Detonado / Guia de Conquistas – Parte 9: União das Colônias

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Starfield? Então acompanhe a parte 9 do nosso detonado completo passo-a-passo, exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de conquistas tanto para Xbox quanto para Steam!

Na parte anterior, descobrimos diversos segredos escondidos sobre a destruição da Terra e os artefatos. Declaramos uma guerra contra os Estelares, e mesmo assim estamos em posse de quase todos os artefatos. O destino da humanidade, de todo o universo agora depende de nós. Antes de irmos para Concórdia e resolvermos a última ponta do mistério, vamos completar diversas atividades que precisam ser completadas. Nessa parte, iremos abordar apenas as missões da facção União das Colônias.

Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:

Missão da União das Colônias: Mantendo a Paz

Entre na Agência de Segurança da UC, no Espaçoporto, e fale com o Sargento Yumi. As missões que ele nos passa são missões que polícia local, que não exigem sair da cidade. Para começar, Yumi quer que a gente se apresente ao Agente Platão da Aegis, que fica no prédio do TAMC. Vá para o Distrito do TAMC e acesse o elevador no prédio. Escolha como destino o andar referente a Pesquisa em Defesa / Serviços Humanos e de Saúde / Aegis. Lá, fale com o homem chamado Agente Platão na sala adiante. Ele irá nos pedir para pegar um pacote especial com alguma coisa secreta lá em Espaçoporto e então levar até o Sargento Yumi. Em Espaçoporto, vá até o banco indicado e pegue o Pacote do Agente Platão. Agora é só levá-lo até o Sargento Yumi para concluir a missão e ganhar 100 XP e 2.000 Créditos.

Depois de alguns minutos, receberá um comunicado de um dos seguranças para voltar a servir à UC. Volte e fale com o Sargento Yumi novamente para receber outra missão da UC:

Missão da União das Colônias: Rompimento ao Amanhecer

Aparentemente, houve uma briga de bar no restaurante Dawn’s Roost, lá no Distrito Residencial, então um anel sumiu, e Yumi quer que a gente resolva a situação. Vá até lá e fale com Royce Elgin. Royce dirá para falarmos com Hugo Fournier, que mora na Torre Atena. Vá para lá e fale com ele. O que houve foi uma briga de casal, e o Hugo insiste em ficar com o anel. Você pode tentar persuadi-lo a lhe dar o Anel de Noivado. Conseguindo ou não, basta voltar ao Yumi para concluir a missão e receber 100 XP e 2.000 Créditos. O anel pode ou não ser entregue ao Yumi.

Essas missões são extras. As missões principais da facção União das Colônias se inicia ao entrar para a Vanguarda, o exército voluntário de Nova Atlântida. Para se inscrever, vá ao Prédio do TAMC no Distrito do TAMC e fale com o Comandante John Tuala. Inscreva-se na Vanguarda para começar a missão:

Missão da União das Colônias: Supra et Ultra

Após se inscrever, pegue o elevador ao lado do Tuala e desça para o andar Sala de Orientação da Vanguarda. Use o terminal e se inscreva na Vanguarda. Basta concordar com o contrato e pronto. O próximo passo será passar por uma espécie de museu, que conta toda a história da colonização humana no espaço, da UC e também da Vanguarda. Após assistir a história em todos os estandes, vá para o elevador ao final. Entre no simulador espacial para passar por um teste de habilidade como piloto. Irá começar uma batalha espacial simulada. Terá de derrotar 3 ondas de inimigos, com dificuldade crescente. O nível deles é elevado, mas você também terá uma excelente nave espacial de combate. Não se esqueça de tirar energia do sistemas que não irá utilizar para se focar completamente nos sistemas de combate. Acabe com os inimigos e irá completar a missão. Pode ficar e tentar ganhar mais pontos com mais ondas de inimigos, mas não será necessário. Há um total de 6 ondas se quiser tentar, e as últimas serão bem difíceis. Após completar o teste de pilotagem, volte e fale com o Comandante John Tuala. Ele dirá que passamos em todos os testes, e agora só falta fazer o juramento. Siga John Tuala e faça o juramento. Irá completar a missão e receber 250 XP e 6.600 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão da União das Colônias: Trabalho de Soldado

Nossa primeira missão oficial da Vanguarda será restabelecer as comunicações em uma antiga base militar no planeta Tau Ceti II. Primeiro vá até Espaçoporto e procure pelo Chefe da Equipe Kane Herath em uma das pistas de pouso. Ele irá nos dar um Conjunto de Reparos de Comunicação e vários outros equipamentos, incluindo peças para reparo de naves. Agora vá para o planeta Tau Ceti II, sistema estelar Tau Ceti, e pouse no Centro de Produção de Tau Gourmet.

Tau Ceti II

Centro de Produção de Tau Gourmet

Aproxime-se do local, e já começará a ver alguns corpos no chão. Explore o local em busca de itens, se quiser. Siga em frente e ouvirá um rugido ameaçador vindo de longe. Continue na direção ao grito, e entre na base da fábrica em si. Uma mulher chamada Hadrian Sanon falará conosco, vá até ela e fale com ela. Ela é uma pesquisadora de raças alienígenas que chegou à fábrica apenas para vê-la dizimada. A fábrica foi atacada por um Terrormorfo, uma raça alienígena inteligente que os humanos usaram como arma biológica na Guerra das Colônias. Um único Terrormorfo invadiu a fábrica e matou quase todos os trabalhadores. Agora a Hadrian pede a nossa ajuda para ligar o sistema automático de defesa da fábrica. Vá até o computador indicado, e acione o sistema de segurança. Hadrian dá a ideia de ligar os sensores de gado da fábrica. Vá ao computador da sala ao lado e ligue os sensores. Em uma breve cena, terá uma visão de como o Terrormorfo se parece através do vidro. Pois bem, a partir de agora, aparecerá um medidor do lado direito que informa a distância que estamos do Terrormorfo. Nosso objetivo é ligar os 3 geradores que alimentam a energia do sistema de segurança, mas sem encontrar o Terrormorfo no caminho. Não é aconselhável tentar enfrentar o Terrormorfo, ele é muito poderoso. Caso ele lhe veja, saia correndo e despiste-o. Após ligar os três geradores, as armas automáticas começarão a disparar no Terrormorfo, só precisamos atrai-lo para os campos de tiro e esperar ele morrer. Quando o Terrormorfo finalmente morrer, vá até o corpo dele e pegue vários itens, incluindo a Amostra Celular de Terrormorfo. Leve-o para a Hadrian, e ela irá investigar o que pode descobrir em um laboratório. Ela não consegue chegar a nenhuma conclusão, mas as premissas não são nada animadoras. Toda a humanidade corre risco com esses alienígenas brotando por aí. Ela recomenda que a gente encontre um pesquisador especializado em Terrormorfos, lá em Cydonia. Irá receber 1.800 Créditos, a ID Genética: Sanon, Hadrian e a amostra de volta. Agora volte para Nova Atlântida, vá para o prédio da TAMC, no Distrito do TAMC, e fale com o Comandante John Tuala. Reporte o sucesso da missão Trabalho de Soldado para completar a missão e receber 250 XP, 7.500 Créditos, o Capacete Espacial da Vanguarda da UC, o Traje Espacial Vanguarda da UC e a Mochila (Piloto Vanguarda UC). Nós seremos promovidos, o que nos permitirá acesso a uma série de customizações de nave no Espaçoporto. Também irá liberar uma conquista:

Supra et Ultra

Essa conquista será liberada quando se juntar à Vanguarda.

O Comandante John Tuala irá nos passar outras duas missões completamente distintas, uma que continua a linha de missões da União das Colônias e outra que segue uma nova linha de missões, da facção Frota Escarlate. Nesse momento, recomendo seguir com a linha das missões da União das Colônias:

Missão da União das Colônias: Entrega Endiabrada

John Tuala havia nos autorizado também a mostrar a Amostra de Terrormorfo para um especialista chamado Percival Walker, em Cydonia. Vá até Cydonia, no planeta Marte, sistema estelar Sol. Entre na Autoridade Comercial e fale com Oktai Enbayar. Pergunte a ele sobre o Walker, e ele dirá que o cara tentou vender fármacos manufaturados, foi multado, acumulou uma dívida enorme e então sumiu. Ele diz para procurarmos no bar Sexto Círculo, onde se reúnem ex-fuzileiros que conheciam Walker. Desça até o campo de mineração, e encontrará o bar em um canto. O Sexto Círculo é um bar exclusivo para veteranos de guerra. Assim que entrar, será questionado por um homem chamado Andrew Robillard. Após falar com ele, fale com o bartender, Lou Saavedra. Pergunte sobre Percival Walker, e ele irá fazer algumas perguntas para testar nossos conhecimentos da Vanguarda. Sarah pode intervir para que não precisemos responder. Lou irá então nos dizer que ele pode nos informar onde está Percival, mas apenas se pagarmos a dívida dele com a Autoridade Comercial. A dívida é alta, e tem um jeito sutil de diminui-la, mas não será necessário. Após falar com o Lou, será chamado por um rapaz chamado Cambridge Cooper. Ele é um ex-aprendiz do Dr. Walker, e também tem interesse em limpar a barra dele. Ele oferece uma outra solução: entregar uma pesquisa específica para o Oktai. Só que esta pesquisa está em uma mina infestada de Siderais. Cambridge nos dará a localização das Minas Profundas, vá para lá (é perto de Cydonia, dá para ir a pé).

Cydonia

Minas Profundas

Mate todos os Siderais na parte externa do local, depois entre na parte interna da mina e mate mais Siderais. Após descer uma escada para a parte inferior da mina, procure em uma das salas pela Revista: Escritura Va’ruun 10. Ao ler essa revista, aumentará em 5% o dano de ataques surpresas nos inimigos. Chegando ao final da mina, tome muito cuidado com o líder dos Siderais, pois ele terá bom equipamento e nível alto. Após matar todos os Siderais na mina, use o comunicador da mina para avisar o Cooper. Use um Talhador (há um Talhador em cima da mesa, se precisar) e corte uma pedra de Hematita Aquosa. Leve a pedra até a máquina indicada e espere ela fornecer os dados para pegar os Dados sobre a Hematita Aquosa. Fale com Cambridge mais uma vez pelo comunicador. Pegue a Chave da Saída de Funcionários em cima da máquina e saia da mina usando o elevador de serviço. Volte até Cydonia e fale com Cambridge pessoalmente no bar O Sexto Círculo. Volte para a Autoridade Comercial e venda os dados para o Oktai, em troca da liberação do débito de Percival Walker. Ainda ganharemos 2.100 Créditos pela ajuda. Volte ao bar Sexto Círculo e fale com Lou mais uma vez. Ele nos contará o paradeiro do Percival, e nos dará 500 Créditos e a Chave de Acesso à Sala de Resíduos da Broca. Volte mais uma vez para as Minas Profundas, e use a chave que obteve para conseguir acessar a área mais profunda. Siga em frente até o final do túnel, e encontrará o Dr. Percival Walker. Entregue a Amostra Celular de Terrormorfo para ele, e siga-o até o laboratório. Ele irá se assustar com a amostra, e agora temos de levá-lo para Cydonia. Receberemos a Chave do QG dos Diabos Vermelhos, e poderemos sair do local pelo elevador. Volte para Cydonia, entre no bar Sexto Círculo e fale com Hadrian Sanon, que estará nos esperando. Siga-a e fale com ela para completar a missão e receber 250 XP e 8.300 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão da União das Colônias: Testemunha Ocular

Para continuar as pesquisas, Hadrian Sanon quer rever os documentos sobre Terrormorfos da época da Guerra Colonial, que estão armazenados nos arquivos secretos do Armistício, desde a época em que a UC usava Terrormorfos como arma biológica. Mas para acessar esses dados, precisamos do consentimento do Gabinete, o mais alto comando da UC. Vá para Nova Atlântida e encontrará a Hadrian na frente do prédio da TAMC. Fale com ela para descobrir que ela é um clone de Vae Victis, um dos mais temidos e famosos comandantes da UC durante a Guerra das Colônias. Quando for chamado, entre no prédio da TAMC e use o elevador para ir até o andar da Câmara do Gabinete / Relações Interestelares. Estará diante do Gabinete, composto pelo Chefe de Segurança Jeremiah Sarkin, a Presidente Alexandra Abello, o Chefe Diplomático Soliman Yasin, o Almirante Pascual Logan e a Engenheira Chefe Upsana Kulkarni. Pode responder às perguntas como quiser, pois no fim das contas, não chegará ao fim do debate. O local entrará em isolamento devido a um ataque de Terrormorfos. O Gabinete irá ficar em isolamento, e nós teremos de ir enfrentar a ameaça. Hadrian virá conosco. Volte de elevador para estação, e verá civis enlouquecidos atacando a segurança. Pegue a arma Equinox no chão, essa arma está equipada com munição eletromagnética, que não mata os alvos, apenas paralisa. Use essa arma para paralisar os Civis enlouquecidos. Fale com a segurança e então pegue o trem para o Espaçoporto. Encontrará um Terrormorfo lá, equipe sua arma mais poderosa e derrote-o. Depois fale com o Sargento Yumi. Teremos de enfrentar mais Terrormorfos que estão atacando Nova Atlântida. Fale com o líder do esquadrão e peça ajuda na retaguarda. Vá até o local indicado e derrote os 2 Terrormorfos. Eles são perigosos, mantenha distância e use armas pesadas e explosivos. Depois de acabar com eles, volte e fale com o Sargento Yumi. Depois volte para a sala do Gabinete e fale com a Presidente Abello para completar a missão e receber 350 XP e 10.800 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão da União das Colônias: Com Amigos Assim

Para termos acesso aos dados de pesquisa sobre Terrormorfos, é preciso a autorização dos três governos colonizadores: União das Colônias, Confederação Freestar e Casa Va’ruun. O Gabinete nos deu a permissão da UC, e nos tornou embaixador para podermos discutir com os outros governos. Ainda neste andar, vá para a sala próxima e fale com a Suplente Elizabeth MacIntyre. Ela nos dará mais informações sobre os embaixadores dos outros governos, e nos dará dicas sobre como podemos conseguir os códigos de acesso deles. Nós temos dois alvos: a embaixadora Radcliff, da Confederação Freestar, e o embaixador Bal’mor, da Casa Va’ruun. Ela nos dará o Cartão de Acesso Diplomático Freestar, o documento Segurança da Embaixada da CF e a Anulação de Segurança da Embaixada da Va’ruun, além de 10.800 Créditos. Pois bem, agora vá para Embaixada da Confederação Freestar, que fica neste mesmo distrito. Entre, pegue o elevador e entre no gabinete para ver a Embaixadora Evangeline Radcliffe conversando com o funcionário dela, Cameron Long. Fale com a Embaixadora, mas ela não estará disposta a nos ajudar. A solução mais rápida para esse conflito é a persuasão. Se conseguir persuadir a Embaixadora, irá receber imediatamente o Código de Arquivos da Freestar. Se falhar, terá de conversar com o funcionário dela, Cameron, e convencê-lo a ajudar a nossa causa. Ele nos dará o Cartão de Acesso de Serviço Freestar. Com esse cartão, poderá acessar os dutos de ventilação, e através dos dutos, chegar ao quarto da Embaixadora, onde poderá ouvir uma escuta que revela informações confidenciais da Embaixadora. Depois, basta confrontar a Embaixadora com as novas informações obtidas e conseguirá os códigos. Esse caminho é mais difícil e arriscado, pois se for visto pelos guardas, será preso. O melhor caminho é a persuasão. Quando conseguir os códigos, pode ir embora da embaixada.

Agora temos de ir para a Embaixada da Casa Va’ruun. A Embaixada não está mais funcionando, e o local está isolado. Terá de entrar pelos fundos, através de uma porta que fica do lado do banco GalBank. Você terá a chave. Lá dentro, suba pelo elevador e aproxime-se de um comunicador. A voz irá nos pedir ajuda para religar a energia do local. Acione o interruptor ao lado do comunicador. Vá até o computador e acione as Torretas, depois de calibrá-las não atacarem você. Agora siga pela porta ao lado, e tome cuidado. Alguns Robôs Modelo A da Va’ruun, o sistema de segurança do local, serão reanimados e irão enfrentar você. Deixe que as Torretas acabem com eles, se quiser. Siga em frente, lidando com mais Robôs e Torretas, e acione o segundo interruptor dentro de uma sala de conferências. Agora suba as escadas e enfrente mais inimigos para acionar o terceiro interruptor. O quarto e último interruptor fica no porão, volte e desça as escadas. No porão, encontrará 2 Robôs Modelo S da Va’ruun, uma versão mais forte e resistente. Acabe com eles e fale com o Embaixador Qasrik Bal’mor. Irá receber o Código de Arquivos da Va’ruun. No quarto do embaixador, pegue o Cartão de Acesso do Depósito da Va’ruun, que lhe permitirá acesso ao depósito perto do quarto do embaixador, com alguns itens úteis. Depois de pegar tudo, pode ir embora da embaixada.

Volte para o prédio da TAMC e fale novamente com a Suplente Elizabeth MacIntyre. Ela irá nos dar o Cartão de Acesso ao Arquivo do Armistício e o Código de Arquivos da UC. Vá até os Arquivos do Armistício e desça pelo elevador para o andar inferior, onde fica o cofre. A Monitora irá explicar o procedimento: insira os três cartões nos três terminais em cada canto da sala. Abrindo o cofre, entre e pegue o Caso T-18: Terrormorfos. Volte para a sala da Elizabeth e entregue os dados para a Major Hadrian Sanon. Agora siga a Elizabeth até a outra sala, onde ela irá lhe garantir cidadania da União das Colônias. A partir de agora, poderá comprar uma residência aqui em Nova Atlântida, terá desconto na maioria das lojas da cidade e ainda receberá uma gratificação de 5.000 Créditos. Completando a missão, irá receber 350 XP e 10.800 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão da União das Colônias: Diabos Familiares

A Suplente Elizabeth MacIntyre nos disse que alguém quer nos encontrar às escondidas. Vá para o elevador e desça para a Subseção Sete. Sua companheira não poderá lhe acompanhar na área reservada, onde uma pessoa estará lhe esperando. Vá e fale com o Vae Victis, o notório comandante. Ele disse que pode nos ajudar cedendo um pessoal muito qualificado para enfrentar os Terrormorfos, mas para isso ele precisa de um favor. Ele quer que a gente encontre e mate um antigo desafeto dele, chamado Reginald Orlase. Vá para o planeta Ctônico, sistema estelar Wolf, e acople na estação espacial A Alcova. Fale com a Rayna Marques e ela nos dará a localização de uma nave chamada Warlock, onde ela acredita que Orlase pode estar escondido. Vá para o planeta Etérea, sistema estelar Wolf. Na órbita deste planeta, encontrará a nave Warlock. Destrua a nave e pegue a Divisão Científica da UC: Orlase Reginald entre os destroços. Volte para Nova Atlântida e fale novamente com Vae Victis. Coloque a prova no sistema de transferências e fale com ele novamente para completar a missão e receber 150 XP e 3.000 Créditos. Irá liberar uma conquista:

Diabos Familiares

Essa conquista será liberada quando completar a missão “Diabos Familiares”.

Antes de seguirmos com as missões da União das Colônias continuam, há algumas coisas que podemos fazer aqui em Nova Atlântida. Agora que temos a cidadania de Nova Atlântida, podemos comprar uma residência no local. Vá até a imobiliária Aphelion Realty, no Distrito do TAMC, e fale com a corretora Zora Sangweni. Poderá comprar um apartamento no Poço (o único disponível no momento) por 30.000 Créditos. Também passe na sede da ANSC e conte para a Nadia Muffaz sobre o ataque de Terrormorfos para receber 50 XP e 1.050 Créditos. Além disso, o Sargento Yumi nos chamará. Vá até a Agência de Segurança da UC, no Espaçoporto, e fale com ele para começar uma missão secundária:

Missão Secundária: Busca e Confisco

Sargento Yumi suspeita que um contrabandista está conseguindo passar pela segurança do Espaçoporto. Vá para a pista de pouso e converse com o Especialista. Ele nos dará o número de registro da nave que acredita ser suspeita. Vá para o prédio do TAMC e suba para o andar de Pesquisa em Defesa / Serviços Humanos e de Saúde / Aegis. Fale com o Agente Platão e ele nos dará o documento Possíveis Naves de Contrabando. Leia o documento, depois volte ao Sargento Yumi e denuncie a nave de nome Anansi. A polícia irá segurar a nave na pista, vá até o local e entre na nave Anansi. Siga em frente até a cabine, e cheque a carga da nave através do computador para encontrar a Caixa de Contrabando. A comandante da nave, Malawi Ndiaye, tentará nos subornar mas recomendo que não aceite. Terá de enfrentar a Tripulação da Anansi, incluindo a comandante, mate-os e saia do nave. Volte para o Sargento Yumi e reporte o ocorrido para completar a missão e receber 200 XP e 3.800 Créditos.

Agora vamos dar continuidade às missões da União das Colônias:

Missão da União das Colônias: Relíquias de Guerra

Vae Victis nos deu a localização dos antigos especialistas em armas biológicas. Volte para Cydonia, em Marte, sistema estelar Sol, e fale com a Major Hadrian Sanon no Quartel-General dos Diabos Vermelhos. Ela irá nos dar um documento chamado Catálogo de Diagramas: A-147-XW (Kaiser). Siga agora para o planeta Niira, no sistema estelar Nárion, e pouse em Sucata Primeiro e Único.

Niira

Sucata Primeiro e Único

Entre no local e fale com Gel. Ele irá nos cobrar 1.000 créditos pela informação de onde está o Kaiser, mas ele pode ser persuadido, e também pode deixar a Sarah incentivá-lo a abaixar o preço. Após conseguir a informação, saia do local. Siga até o local indicado mas tome muito cuidado ao andar pelo planeta. Não apenas o clima é hostil com os animais selvagens existentes aqui são muito fortes e perigosos. Siga até os destroços da nave UC Syracuse. Entre na nave, e encontrará o robô que estamos procurando coberto por Termossugas. Elimine as Termossugas e fale com o robô. Ele está sem energia, e precisa de uma Microcélula para funcionar. O Gel vende uma, mas custa mais de 10.000 créditos. É possível construir uma Microcélula na mesa de fabricação mas precisará de peças. Essas peças podem ser encontradas em robôs destruídos ao longo do ferro-velho. Seja como for, após adquirir uma Microcélula, volte e instale no Kaiser. O robô se recusa a vir com a gente até que ele tem a completado a sua missão original que era eliminar uma criatura poderosa no local. Teremos de ajudá-lo nessa missão. Siga o Kaiser até o local indicado para descobrir uma base tomada por Eclípticos. Além desses mercenários, encontrará também a Unidade 99, um monstro gigante e muito ameaçador ameaçador. Deixe que o Kaiser chame a atenção do monstrinho e fique atirando de longe até matá-lo. Após eliminar todos os inimigos do local, fale com o Kaiser para que ele aceite nos acompanhar até onde está a Hadrian. Volte ao Quartel-General dos Diabos Vermelhos e fale com a Hadrian para completar a missão e receber 250 XP e 9.300 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão da União das Colônias: Inteligência Hostil

Siga a Major Hadrian Sanon e fale com ela. Ela irá sugerir dois métodos complexos para conseguir extirpar os Terrormorfos: há uma criatura alienígena chamada Acele que caça e elimina os Terrormorfos naturalmente, e também é possível criar um micróbio que afeta e elimina especificamente os Terrormorfos. Seja como for, primeiro teremos de ir para o planeta Toliman II, sistema estelar Toliman. Vá para lá e pouse na Base Avançada 441.

Toliman II

Base Avançada 441

A cidade de Londinion foi completamente destruída e transformada em uma base militar. Entre no Terrabrew e fale com o Comandante Hatoum. Vá até o armazém de suprimentos ao lado e pegue todo o equipamento que puder, incluindo o conjunto lendário Traje Espacial Antixeno da UC, que deve ser um dos melhores que obteve até o momento no jogo. Quando estiver pronto, vá e fale com a Hadrian. Siga em frente e elimine os Sapos-Dentados que encontrar. Mais adiante, esteja preparado, pois terá de enfrentar diversos Terrormorfos de uma vez. Deixe que os outros chamem a atenção deles e ataque à distância. Vá até os contêineres indicados e pegue as Amostras Genéticas de Aceles, além de vários outros itens. Após pegar as três amostras e entregá-las ao Kaiser, o próximo objetivo aparecerá na tela. Entre nos Túneis de Vapor de Londinion.

Túneis de Vapor de Londinion

Siga em frente e verá uma cena muito interessante que explica o modo no qual os Terrormorfos estão se espalhando pela galáxia. Continue e mate o Terrormorfo que aparece, depois pegue a Amostra de Tecido Metamorfizado. Entregue a amostra para o Kaiser e discuta com a equipe as repercussões da descoberta. Bem, agora podemos ir embora daqui. Kaiser dirá que a porta está sem energia, então suba as escadas e vá para a sala de controle. Ligue a energia do local e então ouvirá uma gravação. Ao final da gravação, pegue a Transcrição de Londinion. Fale com Hadrian e depois saia do local pela porta que o Kaiser abriu. Siga em frente e então aparecerá uma terrível Anomalia de Terrormorfo. Apenas fuja da criatura por algum tempo, e então aparecerá o objetivo de acionar três terminais espalhados pelo local. Acionando esses terminais, aparecerão alguns Sapos-Dentados para atacar a Anomalia de Terrormorfo. Lutem todos juntos para eliminar o monstro terrível. Com a criatura derrotada, vá até o corpo dela e pegue a Amostra Anômala. Agora sim, poderemos ir embora do local. Volte por viagem rápida para a Base Avançada 441 e fale com o Dr. Percival Walker em cima do Reliant Medical para completar a missão e receber 350 XP e 12.000 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão da União das Colônias: Legado Forjado

Volte para Nova Atlântida e fale mais uma vez com Vae Victis. Exponha a ele todas acredita que obteve lá em Londinion, e ele nos pedirá para não revelar ao Gabinete o envolvimento dele nos incidentes. Volte ao elevador e suba para o andar do Gabinete. Fale com a Major Hadrian Sanon e decida o que vai ser dito, então vá para a reunião com o Gabinete. Conte toda a verdade e responda as questões pertinentes quanto aos Terrormorfos. Quando a reunião terminar, irá completar a missão e receber 350 XP e 18.800 Créditos. Além disso, irá liberar uma conquista:

Legado Forjado

Essa conquista será liberada quando completar a missão “Legado Forjado”.

Fale com o Comandante John Tuala para receber 12.000 Créditos e mais alguma benefícios. A partir de agora, poderá aceitar diferentes missões da Vanguarda falando com o Comandante Tuala. Essas missões genéricas envolvem eliminar naves inimigas ou ir até algum planeta randômico e matar algum Terrormorfo, em troca de experiência e créditos. Não são missões necessárias, a menos que precise de alguma grana. Vá para a imobiliária Aphelion Reality e falar com a Zora Sangweni para receber as chaves de um luxuoso apartamento de cobertura na Torre Mercúrio, na Zona Residencial. Depois volte para a Base da DCT, em Marte, e fale com o Dr. Percival Walker para começar uma missão extra:

Missão da União das Colônias: Superpredador

Essas missões são infinitas, e consistem em obter amostras de criaturas nativas de planetas aleatórios. Não é preciso matar as criaturas, apenas analisá-las. Poderá completar essa missão diversas vezes, sendo levado sempre a um planeta diferente. Receberá experiência e créditos como recompensa. E você pode chamar a Hadrian para ir com você. Será a sua oportunidade de recrutar a Tripulante: Major Hadrian Sanon para a sua equipe. Ao recrutá-la, deverá liberar uma conquista:

A Família Escolhida

Essa conquista será liberada quando recrutar 10 companheiros.

Há ainda uma última missão secundária para o Sargento Yumi que poderá completar:

Missão Secundária: Dois contos, Duas Cidades

Volte para Agência de Segurança da UC e fale com o Sargento Yumi. Nossa missão é investigar um caso de vandalismo na estação de trem do distrito do TAMC. Vá para lá e fale com a Agente Markkanen. Há duas versões conflitantes para o ocorrido, então teremos que conversar com o oficial que estava presente no ato. Suba pelo elevador para o andar da Câmera do Gabinete / Relações Interestelares, e fale com o Oficial Gershon. Quando ele sair, leia a descrição completa do ocorrido no computador e pegue o livro Um Conto de Duas Cidades na mesa e a Flanela de Cargueiro Espacial no lixo. Fale novamente com a Agente Markkanen e acuse o próprio Oficial Gershon do ocorrido. Volte para sala do Sargento Yumi e fale com ele. Incrimine Gershon, e use as evidências obtidas (o livro e a roupa) como prova. Irá completar a missão e receber 200 XP e 6.200 Créditos. Esta será a nossa última missão como membro das forças de segurança de Nova Atlântida.

A essa altura, já deverá ter chegado ao nível 45, e terá mais 5 pontos de habilidade disponíveis. Eu melhorei minha liderança, aumentando a ajuda de meus companheiros, e o meu condicionamento ambiental, podendo sobreviver melhor à exploração de outros planetas. Também maximizei meu Comércio para poder obter o máximo de dinheiro possível nas transações comerciais. Por fim, como teremos batalhas cada vez mais difíceis, melhorei minha tolerância à dor e meu dano em atirar sem mirar. Eu recomendo que adquira as seguintes habilidades:

  • Liderança 2/4 (Social): Aumenta em 50 a vida e capacidade de carga dos companheiros.
  • Condicionamento Ambiental 3/4 (Físico): Aumenta em 10 a resistência contra dano corrosivo e radioativo.
  • Comércio 4/4 (Social): Reduz em 20% o preço de compra e aumenta em 25% o preço de venda de produtos.
  • Tolerância à Dor 1/4 (Físico): Reduz em 5% o dano cinético.
  • Guiada 1/4 (Combate): Aumenta a previsão e o alcance ao atirar sem mirar.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial