Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaquePCXbox

Starfield | Detonado / Guia de Conquistas – Parte 10: Frota Escarlate

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Starfield? Então acompanhe a parte 10 do nosso detonado completo passo-a-passo, exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de conquistas tanto para Xbox quanto para Steam!

Na parte anterior, completamos todas as missões da facção União das Colônias. Conhecemos o Gabinete e descobrimos segredos ocultos da União das Colônias, que remontam à origem da devastação causada pelos terríveis Terrormorfos, uma raça alienígena que causa destruição em todos os planetas pelo qual passa. Ao final, livramos o universo do terror permanente dos Terrormorfos. E agora iremos cumprir as missões da facção dos piratas espaciais, a temida Frota Escarlate.

Continua após a publicidade..

Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:

Agora vamos começar uma nova série de missões, referente à Frota Escarlate.

Missão da Frota Escarlate: Operação Secreta

O Comandante John Tuala nos pediu para comparecer na UC Vigilance, uma nave espacial da UC onde são arquitetados os planos para deter a Frota Escarlate. Essa missão também tem início caso o jogador seja preso por ter cometido algum crime, como roubo por exemplo, em um dos sistemas estelares protegidos pela União das Colônias. Caso seja preso dentro de um sistema estelar controlado pela União das Colônias, será levado automaticamente para o UC Vigilance. Seja como for, vá para Fobos, uma lua de Marte, sistema estelar Sol, e acople na estação espacial UC Vigilance.

Fobos (Lua de Marte)

UC Vigilance

Assim que entrar, fale com o Guarda da DefSis. Siga-o e entre no elevador. Siga em frente e fale com o Comandante Kibwe Ikande. Ele é o comandante da Armada da União das Colônias responsável pelo confronto com a facção pirata Frota Escarlate. Ele quer que a gente se infiltre dentro da Frota Escarlate, como um espião, para acabar com a Frota Escarlate por dentro. Depois de falar com ele, se apresente para a Ten. Jillian Toft. Ela irá nos dar a Amostra de Aurora, e dirá para irmos até Cydonia. Vá para Cydonia, em Marte, sistema estelar Sol. Entre e fale com a Saoirse Bowden na Autoridade Comercial. Terá de pagar uma taxa de 1.000 créditos para ela lhe ceder a informação que precisamos. Agora temos que procurar um membro da Frota Escarlate chamado Adler Kemp. Vá para o bar Lança Quebrada, e fale com ele. Antes de nos ajudar com o esquema, ele quer que a gente cobre uma dívida de um minerador chamado Karl Fielding. Encontrará esse minerador na área residencial, vá e fale com ele. Ele não irá cooperar, terá de persuadi-lo para conseguir a grana ou pagar por ele. Seja como for, depois volte para o Adler e entregue a grana para completar a missão e receber 250 XP e 8.300 Créditos. Começará uma missão adicional neste momento:

Missão da Frota Escarlate: Ônus da Prova

Essa missão adicional não envolve avançar na história da Frota Escarlate. Essa missão envolve obter provas que possam condenar os seus principais líderes da Frota Escarlate e entregá-los para a Ten. Jillian Toft. Encontrará vários documentos comprometedores em diversas cidades e locais diferentes. Sempre que encontrar um, entregue-o para receber 50 XP e 3.000 Créditos.

A próxima missão começará em seguida:

Missão da Frota Escarlate: Recruta Encontra o Rei

Adler nos indicou o contato mais forte que ele tem dentro da Frota Escarlate. Vamos conhecer esse contato. Vá para Europa, lua de Júpiter.

Europa (Lua de Júpiter)

Assim que chegar, será abordado por Naeva Mora, da Frota Escarlate, na nave Astraea. Antes de podermos entrar na Frota Escarlate, ela quer que a gente realize um teste. Ela quer que matemos um traidor chamado Austin Rake. Vá para Encélado, lua de Saturno.

Encélado (Lua de Saturno)

Nesse local, encontrará uma nave chamada Ragana. Você pode confrontar e destruir a nave ou tentar um método mais pacífico. Converse com a nave, entre e fale com o Dmitri Moldavski. Convença-o a participar de um plano para enganar a Frota Escarlate, se quiser resolver isso pacificamente. Receberá uma caixa de Suprimentos Médicos. Agora volte para a nave da Naeva. Chegando ao local, verá a nave sendo atacada por algumas Naves dos Eclípticos. Acaba com eles e fale com a Astraea. Seremos finalmente integrados à Frota Escarlate. Volte para o UC Vigilance e conte as novidades para o Comandante Kibwe Ikande. Se quiser, pode descer até a prisão e falar com o Austin Rake, mas não há nada importante a ser dito. Nosso próximo objetivo será ir até o encontro do líder da Frota Escarlate. Vá para o planeta Suvorov, sistema estelar Kryx, e acople na estação espacial Chave.

Suvorov

Chave

Assim que entrar, verá uma cena impactante, depois fale com a Naeva Mora. Siga-a por um tour dentro da estação, passando por vários estabelecimentos. Perceba que tem de tudo na base da Frota Escarlate, desde lojas até uma enfermaria. Ao final, conhecerá Shinya Voss, o tesoureiro da Frota Escarlate. Após falar com ele, vá na direção dos dormitórios e suba pelo elevador. Fale com Delgado, o líder da Frota Escarlate, para completar a missão e receber 250 XP, 11.300 Créditos e o traje Equipamento de Herói Pirata. Além disso, irá liberar a seguinte conquista:

Recruta Encontra o Rei

Essa conquista será liberada quando se juntar à facção Frota Escarlate.

Antes de irmos embora da estação espacial A Chave, vamos conhecer melhor o lugar. Da entrada da Chave, logo à esquerda fica a Jasmine Durant, a única especialista em naves que vende naves com espaço de carga oculto. Naves que possuam espaço de carga oculto podem contrabandear itens proibidos para dentro de planetas vigiados. Vale a pena ter pelo menos uma nave dessas em sua frota. Vá para a direita e encontrará uma loja de armas, uma loja de equipamentos e uma loja de suprimentos. Em seguida vem a loja Zuri’s Essentials, que vende um pouco de tudo, e uma unidade da Autoridade Comercial. Aqui perto fica o bar Última Nova, onde pode comprar uma bebida e pegar a Revista: Recruta n. 04, que aumenta permanentemente em 5% o dano com armas balísticas. Depois vem a Enfermaria, onde pode se curar e comprar suprimentos, e por fim, o Núcleo do Aferista, onde pode aceitar missões de pirataria e contrabando nos painéis. Há uma missão adicional disponível aqui:

Missão da Frota Escarlate: Ordens Médicas

Vá para a Enfermaria e fale com Samina Mizrah. Ela precisa de ajuda para convencer um fornecedor a continuar fornecendo suprimentos para a Frota Escarlate. Vá para o planeta Deepala, sistema estelar Nárion, e acople na estação espacial Clínica. Fale com Gennady Ayton e use de persuasão para conseguir convencê-lo a continuar contribuindo. Ele nos dará a Chave do Depósito de Suprimentos, use-a para abrir o baú na despensa e obter Suprimentos Médicos. Entregue-os para a Samina para completar a missão e receber 100 XP e 5.300 Créditos.

Vamos seguir com as missões principais da Frota:

Missão da Frota Escarlate: Ecos do Passado

Delgado quer realizar mais um teste, desta vez na superfície do planeta Suvorov. Vá para o planeta Suvorov e pouse na prisão chamada Fechadura.

Fechadura

Fale com Delgado, e então o siga pelo caminho, matando todas as Gryllobas, criaturas nativas deste planeta, que aparecerem pela frente. Fale com ele novamente na entrada da prisão e entre. Desça as escadas e logo serão atacados por mais Gryllobas. Acabe eles e depois fale com Delgado para receber mais instruções. Siga Mathis Castillo, e logo ficarão presos. Mathis será nosso companheiro nessa missão. Siga até a sala e controle e use o comunicador, depois acesse o computador para abrir as portas. Siga até a outra sala de controle e acesse mais computadores para abrir mais portas. Avance e mate mais Gryllobas. Chegando à sala de controle do Bloco D, acesse o computador e abra as portas da seção 3. Vá para lá e entre na cela que pertencia a Jasper Kryx. Remova a luminária para encontrar o documento Planos Cuidadosos. Ouça o documento para obter o Código do Armário de Carter. Vá até a sala dos armários e abra o armário indicado para encontrar o documento Trampo do Carter (Prova). Ouça-o para conseguir o Código do Terminal de Manutenção. Nesta sala, também encontrará a Revista: Registro no Diário do Kryx 04, que melhora permanentemente em 2% o valor de compra e venda de itens. Agora vá até a sala de manutenção e acesse o computador para abrir as portas. Siga em frente pelo local até chegar ao escritório do diretor. Fale com o Delgado pelo comunicador e ele irá abrir as portas que nos levam até o ônibus. Mate os Gryllobas ao redor do ônibus e então aparecerá a Rainha Grylloba Madura. Ela é bem mais forte, então use armas pesadas e se mantenha em movimento. Quando acabar com ela, entre no ônibus prisional e decole. O Ônibus Prisional se tornará uma das nossas naves! Volte para A Chave e fale com Delgado. Ele irá nos recompensar com a pistola lendária Castigador e munição. Vá para o bar Última Nova e fale com o Mathis e depois com a Naeva. Agora volte para o UC Vigilance e fale com o Comandante Kibwe Ikande para completar a missão e receber 350 XP e 14.400 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão da Frota Escarlate: Quebrando o Banco

Nossa missão agora é se infiltrar em uma nave de cruzeiro chamada Siren of the Stars. Vá para o planeta Aranae IV, sistema estelar Aranae, e acople na nave Siren of the Stars.

Aranae IV

Siren of the Stars

Siga em frente e fale com Evgeny Rokov, comandante da nave e o nosso informante. Ele nos dará o Passe de Acesso ao Mirante Estelar e todas as informações que precisamos para conseguirmos nos infiltrar no baile de gala que está ocorrendo nessa nave de cruzeiro. Precisamos obter informações sobre Larry Dumbrosky, um gerente do GalBank que possui as credenciais necessárias para acessarmos os arquivos da empresa. Vá para o baile, e verá diversos convidados. Primeiro fale com a Sheila Holbrooke e pergunte sobre o Prêmio de Salvador da Terra para descobrir que o prêmio está localizado no cofre da nave. Vá para o cofre e fale com a Intendente-Chefe Murata. Precisamos de acesso especial. Volte a falar com a Sheila, e terá de persuadi-la para conseguir a Chave de Acesso da Holbrooke. Volte ao cofre, abra-o e pegue o Prêmio de Salvador da Terra e alguns Créditos. Volte ao baile e pergunte sobre o Larry para as pessoas perto do bar até que um deles solte a pista que ele tem um romance extraconjugal com uma mulher chamada Klaudia Swist. Procure a Klaudia e fale com ela. Você pode persuadi-la a nos dar informações sobre o Larry ou pode pagar 2.500 Créditos. Ele irá nos entregar um esquema criminoso em que está envolvida com o Larry, e também mencionará o chefe de segurança, Gabriel Vera. Fale com Gabriel, mas não conseguiremos nada relevante. Fale com Evgeny mais uma vez para bolar um plano. Vá para o Deque de Engenharia e fale com o Engenheiro-Chefe Sandin. Convença-o a nos deixar entrar, e receberemos a ID do Engenheiro-Chefe Sandin. Entre e desative o Suporte Vital da nave. Vá para o quarto do Gabriel Vera e fale com ele. Pague 2.500 Créditos pela informação que precisa, e irá receber o Plano do GalBank (Prova) e o Registro de Transação de Gabriel Vera. Agora vá para a cabine do Larry Dumbrosky e fale com ele. Negocie os tempos com ele e conseguirá as Credenciais do GalBank. Fale mais uma vez com Evgeny, e podemos ir embora. Volte para a nave e retorne para Nova Atlântida. Entre no GalBank, no Distrito Comercial, e suba de elevador para o Arquivo do GalBank. Fale com o Guarda do GalBank e entre. Assim que entrar, cairá em uma emboscada de Eclípticos. Acabe com eles e vá até o terminal indicado. Após obter informações sobre o Legado, volte para A Chave e fale com Delgado. Após receber mais instruções, siga Naeva Mora. Fale com ela e entregue a ela o Prêmio de Salvador da Terra para receber 150 XP, 15.600 Créditos e mais 3.000 Créditos extras pelo excelente desempenho. Agora volte para UC Vigilance e conte todas as novidades para o Comandante Kibwe Ikande para finalmente completar a missão e receber 350 XP.

Antes de continuarmos para a próxima missão, recomendo voltar para A Chave e falar com o Brejo, dentro do bar Última Nova. Ele tem uma missão opcional para nós:

Missão da Frota Escarlate: Resgatando o Passado

Brejo quer que a gente recupere um anel que pertencia à sua antiga paixão de infância. Receberá a localização de uma Guarnição da Ecliptic Vazia. Vá para Hyla V (ou seja lá onde for) e pouse no local.

Hyla V

Guarnição da Ecliptic Vazia

Vá até a Guarnição, e encontrará diversos Eclípticos e Robôs. Acabe com eles e procure por um baú contendo o Anel da Maddie. Em outro local, encontrará também a Revista: Recruta n. 06, que aumenta permanentemente em 5% o dano de armas balísticas. Depois de obter o anel, entregue-o ao Brejo para completar a missão e receber 75 XP e 3.300 Créditos.

Vamos continuar com as missões principais da Frota Escarlate:

Missão da Frota Escarlate: O Que Há de Melhor

Vá para A Chave e fale com Naeva Mora. Ela irá falar para procurarmos um contato que pode nos ajudar. Vá até Nova Atlântida e desça ao Poço. Suba ao segundo andar do restaurante Kay’s Place e fale com a Huan Daiyu. Após acertar os detalhes, vá ao Espaçoporto e entre na nave da Huan, a Jade Swan. Fale com a Huan, e a nave dela irá automaticamente para nosso destino, a Estação Espacial SY-920, no planeta Rocha de Luyten, sistema estelar Estrela de Luyten. Quando a nave acople, revise os detalhes com a Huan e entre.

Rocha de Luyten

Estação Espacial SY-920

Desça as escadas até o andar inferior e fale com a Huan pelo comunicador. Arrombe a porta com fechadura de nível avançado ao lado e entre. Ande agachado e tenha cuidado para não ser visto. Entre no duto de ventilação e saia no andar dos quartos. Silenciosamente entre em um dos quartos e pegue o Uniforme de Alferes, o Chapéu da Equipe da Armada da UC e o Cartão de Identificação SY-920. Equipe o uniforme e o chapéu para não ser incomodado pelos soldados. Volte por onde veio e entre na área reservada. Siga até o elevador e suba para a Área de Comando. Vá para a esquerda e evite se aproximar muito dos guardas, ou eles irão desconfiar e terá de usar de persuasão. Entre na sala de segurança e hackeie o computador com trava de nível iniciante para obter o código de autorização. Decore o código referente à patente de alferes e o sobrenome da pessoa do qual roubou o uniforme. Vá até a entrada da área reservada e dê o código correto para poder passar. Vá até o computador indicado e acesse o projeto SignaCom UCE-86. Após obter todas as autorizações necessárias, vá para a Ala de Engenharia 4. Vá até o comunicador e fale com a Huan. Explore o local e pegue a Roupa de Cientista da SY-920. Com este uniforme, poderá explorar os laboratórios sem ser incomodado. Procure pelo Gabriel Vogel e fale com ele. Eu recomendo que use de persuasão para convencê-lo a lhe deixar pilotar a nave de teste do SignaCom. Receberemos o Cartão de Acesso do Porto de Acoplagem 8 da SY-920 e a Senha do Centro de Controle SY-920. Siga pelo duto de ventilação para conseguir acessar a sala de armários ao lado e pegue o Traje Espacial de Piloto SY-920, o Capacete Espacial Piloto SY-920 e a Mochila (Piloto SY-920). Equipe a roupa e saia para a área reservada. Entre na sala de controle e use o computador para forjar uma autorização de voo. Depois vá até o portão 8 e entre no Protótipo de Nave. Assim que pilotá-la, essa nave passará a fazer parte da sua frota. Volte para A Chave e fale com Huan Daiyu no bar Última Nova. Depois vá e fale com Delgado para receber a próxima missão. Como é de praxe, volte para UC Vigilance e conte todas as novidades para o Comandante Kibwe Ikande para completar a missão e receber 250 XP e 15.600 Créditos. Deverá também liberar um troféu aqui:

O Que Há de Melhor

Essa conquista será liberada quando completar a missão “O Que Há de Melhor”.

A próxima missão começará em seguida:

Missão da Frota Escarlate: Energia Máxima

Vá para Neon e entre no bar Madame Sauvage’s, na Margem Norte. Suba as escadas e fale com Estelle Vincent. Receberemos o Microdrive, e temos de usá-lo para roubar os dados da Generdyne. Mas primeiro, temos de conseguir o apoio de uma mulher chamada Ayumi. Primeiro vá para a Torre Comercial e suba pelo elevador para o andar das Indústrias Generdyne. Fale com Ji Nashida e use de persuasão para conseguir a cooperação dele. Vá até o escritório da Yumi e abra o cofre para conseguir o documento Encontro com Bayu (Prova). Agora vá para a boate Euphorika, na Margem Sul. Fale com a bartender Myka, e pergunte sobre a Ayumi. Pague 5.000 Créditos para receber o Passe da Sala VIP da Euphorika. Suba para a sala VIP e fale com Ayumi Komiko. Mostre as provas obtidas no escritório dela para conseguir o Passe de Depósito Generdyne. Agora desça até a Sentina e use o passe para entrar nas Indústrias Generdyne pela porta dos fundos. Você não pode ser visto aqui, então tome cuidado e ande silenciosamente. É possível passar desapercebido pelos funcionários pois a maioria estará de costas para você. Vá até a sala dos fundos e desça as escadas. Para passar pelo Robô de patrulha, esgueire-se pelo duto de ventilação aberto no chão. Saindo do outro lado, use o computador para desligar o robô. Daqui em diante, fica mais complicado passar desapercebido, mas se eliminar os Seguranças com armas com silenciador, não terá problemas. Siga em frente e use os dutos de ventilação para evitar as patrulhas. Siga em frente e desça pelo elevador. Chegando na sala de controle, vá até o computador e baixe o Diagrama Criptografado. Continue e entre no duto de ventilação. Sairá em uma área segura. Vá para o escritório do outro lado e entre no duto de ventilação. Saia bem perto da sala do Breyson Bayu, entre e fale com ele para receber o Memorando de Codificação da Generdyne. Acesse o computador para conseguir o Diagrama da Rede Condutora. Pegue também a Revista: Noites em Neon 04 em cima da mesa, que concede a receita do AMP Rubro. Depois de pegar tudo de valor no local, desça pelo elevador para o saguão da Torre Comercial. Vá até o Astral Lounge e suba até a Área VIP. Benjamin Bayu estará aqui, e você pode dedurar a Estelle ou o Breyson, ou nenhum dos dois, fica a seu critério. Caso assuma culpa pelos atos, será incriminado por um crime que não cometeu e terá de pagar 11.000 Créditos de multa da próxima vez que voltar a Neon. Seja como for, depois volte ao bar Madame Sauvage’s e fale com a Estelle. Depois volte para A Chave, e fale com Naeva Mora para completar a missão e receber 350 XP e 20.400 Créditos. Se veio seguindo o guia até aqui e obteve todas as revistas, então deverá conseguir liberar uma conquista:

Sede de Conhecimento

Essa conquista será liberada quando ler 20 Revistas.

Agora, um momento de sua atenção. Continuar com as missões da Frota Escarlate aqui poderá levar ao fim da Frota Escarlate, caso opte por este destino. Antes de isso acontecer, há coisas que recomendo que faça agora. Se não comprou ainda, recomendo que compre uma nave com compartimento oculto com a Jasmine Durant, na Chave. Uma nave com compartimento oculto pode ser bem útil. Se já tiver obtido 10 naves no decorrer do jogo, deverá liberar uma conquista aqui:

Comandante da Frota

Essa conquista será liberada quando possuir 10 naves.

Agora que possui uma nave com compartimento oculto, recomendo que vá para o mural de missões da Frota Escarlate e aceite uma missão de contrabando. Pode ser qualquer uma, contanto que o contrabando caiba no compartimento oculto que adquiriu. Agora cumpra pelo menos uma missão de contrabando para conseguir liberar outra conquista:

Serve para Contrabando

Essa conquista será liberada quando conseguir contrabandear algo.

Bem, quando estiver satisfeito com as missões da Frota Escarlate e estiver disposto a seguir em frente, vamos continuar com as missões. A próxima missão começará em seguida:

Missão da Frota Escarlate: No Olho da Tempestade

Fale com Delgado, que irá nos passar as novas instruções. Receberemos o Núcleo de Dados do GalBank, e teremos de ir atrás do Legado sozinho. Fale com a Jasmine Durant e instale o módulo do SignaCom e da Rede Condutora na sua nave. Quando estiver pronto volte para a UC Vigilance e fale com o Comandante Kibwe Ikande. Ele irá nos pedir para trazermos o Legado até ele. Pois bem, agora vá para o planeta Bannoc IV, sistema estelar Bannoc. O local é bem perigoso e hostil para naves, mesmo com os módulos de proteção instalados, então evite perder tempo aqui. Vá até a nave que é a origem do sinal desconhecido e acople.

Bannoc IV

Legado

Explore bem o local, em busca de itens. Perto do tanque, ao lado do corpo do Osterholt, encontrará o Módulo de Transferência do GalBank. Use-o para abrir o cofre e entre. Acesse o credtanque para conseguir 5.476 Créditos. Mais adiante, será atacado por Robôs e Torretas, tome cuidado. Na sala do reator, tome cuidado com a radiação. Siga em frente, derrotando mais Robôs e Torretas. Na grande sala do cofre, haverá ainda mais Robôs e Torretas. Continue até a sala de controle do cofre, e encontrará o Módulo de Transferência do GalBank ao lado do cadáver de Jasper Kryx. Não deixe de pegar também a arma lendária Assombração e o documento GLGB011: O Jogo da Espera. Agora vá até os dois terminais de controle de energia e desative-os. Depois acione as duas travas dos módulos de transferência. Coloque o núcleo e então transfira todo o dinheiro para ele. Pegue mais uma vez o Núcleo de Dados do GalBank, e então a nave começará a entrar em colapso. Terá de voltar correndo para a sua nave, mas o local estará repleto de gás tóxico e com muitos Robôs. Estará escuro, e a fumaça não deixará enxergar nada. Use o sensor para conseguir se guiar pelos corredores até a sua nave. Voltando à nave, poderá escolher se vai entregar o dinheiro para a UC Vigilance ou para A Chave. Eu recomendo que entregue para a UC Vigilance. Assim que fizer sua escolha, irá completar a missão e receber 350 XP e 8.400 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão da Frota Escarlate: O Fim do Legado

Chegará bem no meio da guerra entre as naves da Frota Escarlate e da UC DefSis. Se você se aliou à UC Vigilance, então as naves da Frota Escarlate serão seus inimigos. Ajude a derrotá-los e então acople na UC Vigilance. Fale com o Comandante Kibwe Ikande para receber as últimas instruções. Chegou a hora do acerto de contas com a Frota Escarlate. Vá até o local indicado e encontrará algumas Naves da Frota Escarlate e a Bateria Defensiva Alfa. Destrua as naves primeiro, mantém distância da Bateria. Após acabar com as naves, foque-se na Bateria até destruí-la. A seguir, vá até a Bateria Defensiva Beta e repita o procedimento. Por fim, vá até a Bateria Defensiva Gama, e faça a mesma coisa. Se quiser, pare para consertar a nave entre uma incursão e outra, não há limite de tempo. Após destruir as três baterias, vá até a Chave. Ela estará protegida por diversas Naves da Frota Escarlate. Estará em uma grande desvantagem numérica, mas resista bravamente até que a UC Vigilance chegue ao local. Ele irá pender a balança ao nosso favor, ajude-o a acabar com as naves restantes. Quando todas as naves estiverem destruídas, acople na Chave. O local se tornará um palco de guerra, e terá de matar seus Piratas conhecidos e amigos. Mate Jasmine Durant e entre na sala dela para acessar o computador e destravar as portas de segurança. Siga pelo corredor das lojas, matando todos os mercadores que se colocarão em seu caminho, e entre no bar Última Nova. Mate todos os Piratas lá dentro, incluindo o Brejo e a doutora Samina, e use o computador para liberar a trava das portas. No Núcleo do Aferista, fale com Shinya Voss. Você pode matá-lo ou poupá-lo, fica a seu critério. Com os caminhos bloqueados, terá de prosseguir pela academia e pelos dormitórios. Chegando a sala de comando, fale com Delgado pelo vidro à prova de balas. É possível persuadi-lo a se entregar, mas não será nada fácil. Se não conseguir, terá de matá-lo. Começará uma extensa batalha contra vários Piratas, e terá que desativar três reatores. Após desativar os três reatores, terá de matar o Delgado em pessoa e pegar a Senha do Delgado em seu corpo. Seja como for, depois use o computador do Delgado desativar a bomba do Shinya, caso o tenha poupado. Volte para a nave e retorne para o UC Vigilance. Fale com o Comandante Kibwe Ikande para completar a missão e receber a Farda Formal da DefSis, 350 XP e 250.000 Créditos, uma quantia exorbitante suficiente para comprar até mesmo uma boa nave. Irá também liberar uma conquista aqui:

O Fim do Legado

Essa conquista será liberada quando completar a missão “O Fim do Legado”.

A partir de agora, poderá aceitar missões da DefSis, que envolvem caçar os membros restantes da Frota Escarlate. Você também poderá falar com a Ten. Jillian Toft para consertar e aprimorar suas naves. Além disso, pode voltar para a sede da ANSC em Noa Atlântida e contar sobre a tomada da Chave para a Nadia Muffaz para receber 50 XP e 1.650 Créditos.

A essa altura, já deverá ter chegado ao nível 50, e terá mais 5 pontos de habilidade disponíveis. Eu vou melhorar a minha Liderança, Tolerância à Dor e Guiada, para poder facilitar os combates no jogo. Além disso, vou começar a melhor meu Comando da Nave, para poder ter mais tripulantes na minha nave. Por fim, aumentarei minha Varredura, para poder analisar planetas com mais facilidade. Eu recomendo que adquira as seguintes habilidades:

  • Liderança 3/4 (Social): Permite que os companheiros lhe curem quando estiver com pouca vida.
  • Tolerância à Dor 2/4 (Físico): Reduz em 10% o dano cinético.
  • Guiada 2/4 (Combate): Aumenta consideravelmente a precisão aí atirar sem mirar.
  • CMD. da Nave 1/4 (Social): Aumenta para 4 a tripulação da sua nave.
  • Varredura 2/4 (Ciência): Aumenta a eficiência da varredura de planetas.

Também terá liberado a seguinte conquista:

Ópera Espacial

Essa conquista será liberada quando chegar ao nível 50.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo