Está com alguma dificuldade em Starfield? Então acompanhe a parte 8 do nosso detonado completo passo-a-passo, exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de conquistas tanto para Xbox quanto para Steam!
Essa é a continuação do nosso detonado do game, que começou aqui.
Na parte anterior, realizamos um roubo épico de mais um artefato misterioso, e então finalmente nos encontramos frente a frente com os poderosos Estelares. Seres humanos, porém de outro universo, os Estelares buscam os artefatos e deixam um rastro de sangue e destruição. Nós somos o primeiro a realmente conseguir confrontá-los, e estamos a um passo de entrar em Concórdia e descobrirmos a verdade por trás do multiverso.
Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:
Terminamos a parte anterior na nave Scorpius, dos Estelares. Duas missões principais se iniciaram com o fim da missão Seguindo os Passos. Vamos começar pela missão Vislumbres Finais.
Missão Principal : Vislumbres Finais
Retorne para a nave e vá para Nova Atlântida. Os membros da Constelação já estarão reunidos, então fale com eles e conte tudo o que sabe sobre Concórdia. Depois fale com Vladimir Sall, e irá obter a localização de mais dois artefatos. Comece indo para o planeta Freya III, sistema estelar Freya.
Missão Principal: Envolvimento
Chegando ao local, irá captar um sinal de socorro. Pouse na Estação de Pesquisa Nishina.
Freya III
Estação de Pesquisa Nishina
Vá até a porta de entrada do local e fale pelo comunicador com o chefe de segurança, Ethan Hughes. Ele nos deixará entrar, mas sem acompanhantes. Entre no local e fale com Ethan. Siga-o pelo corredor, e então será transportado para outro universo. Ao longo dessa estação, irá ficar alternando entre o universo “normal” e o universo “alternativo”, onde tudo foi destruído em um terrível incêndio. Quando voltar ao universo normal, siga e logo será transportado novamente. Fale com Rafael Aguerro, a pessoa que nos mandou um pedido de socorro. Rafael faz parte do outro universo, onde ele é o único sobrevivente do incêndio. De volta ao universo “normal”, converse com a Diretora Kaia Patel e a cientista Maria Hughes para entender o que está acontecendo. No universo “alternativo”, povoado por monstros, fale com Rafael para adquirir o Cartão de Acesso da Dispensa de Nishina. Abra a porta ao lado e siga em frente até voltar mais uma vez ao universo normal. Fale com Ethan Hughes para abrir algumas portas. Se conseguir persuadi-lo, poderá conseguir a excelente escopeta Experimento A-7. Siga em frente até parar no laboratório da Maria Hughes. Fale com ela e entre na distorção. No mundo alternativo, pegue a Unidade de Controle da Sonda e calibre para entrar em outra distorção. A partir de agora, terá controle sobre as distorções, podendo entrar e sair no universo alternativo quando bem entender. Vá e fale com a Diretora Kaia Patel. Terá que tomar uma decisão sobre qual o universo irá querer manter. Eu preferi manter o universo real do que o alternativo, mas a escolha é sua. Antes de ir, fale com a Dra. Tatiana Barakova para conseguir algum suprimentos extras. Quando estiver pronto, vá até a distorção indicada e entre no mundo alternativo. Desça pelo elevador para o Andar de Pesquisa. Continue alternando entre o universo pelos pontos de distorção e consiga o Cartão do Laboratório de Partículas de Nishina. Siga em frente, e terá que derrotar alguns Robôs e Torretas. Continue e use o computador para desligar o isolamento das salas, abrindo as portas de segurança. Siga em frente e pegue o Cartão do Armário de Serviço de Nishina. Esse local pode ser bem confuso e labiríntico, então preste atenção nas indicações do sensor para saber onde tem que ir. Chegando na sala final, onde fica a sonda, terá de tomar uma decisão. O universo no qual desligar a sonda é o universo que irá salvar, e o outro universo será destruído. Seja qual for o universo que escolher, derrote todos os inimigos pelo local e desligue os sete terminais de energia. Com todos desligados, desligue a sonda e pegue o Artefato Lambda. Suba pelo elevador para ir embora do local. Fale com a Diretora Kaia Patel para completar a missão e receber 800 XP, 17.800 Créditos, o Traje Espacial Experimental Nishina e o Capacete Experimental Nishina. Além disso, deverá liberar uma conquista:
Envolvimento
Essa conquista será liberada quando completar a missão “Envolvimento”.
Agora vá para a lua Aranae IV-A, sistema estelar Aranae, e pouse no Cemitério de Mechas Esquecido.
Aranae IV-A
Cemitério de Mechas Esquecido
Entre na caverna e siga até o final. Derrote o Estelar e pegue o Artefato Ômicron para completar a missão Vislumbres Finais e conseguir 880 XP, 8.000 Créditos e um Traje Espacial da Constelação.
Agora vamos para a próxima missão:
Missão Principal: Descoberta
Vá para a Lua, lua da Terra, sistema estelar Sol, e pouse na Estação de Pesquisa da Nova Galactic.
Lua (Lua da Terra)
Estação de Pesquisa da Nova Galactic
Entre na estação e acesse o computador. Agora, explore o local e obtenha os seis Códices da Base Lunar. Depois de obter todos, saia e suba ao telhado do local. Reproduza a gravação na antena, e irá conseguir o Código de Acesso da NASA. Agora vá para o planeta Terra e pouse na Torre de Lançamento da NASA.
Terra
Torre de Lançamento da NASA
Entre no local e comece a escalar para os andares mais altos. Continue escalando até chegar a uma porta sem energia. Entre na sala do gerador ao lado e coloque uma Bateria de Emergência no gerador. Entre na porta e suba pelo elevador. Acesse o computador e então siga em frente pela exposição. Do outro lado, pegue o áudio Judith – Gravação Pessoal. Siga em frente e ligue outro gerador usando uma Bateria de Emergência. Mais adiante, será atacado por Robôs e Torretas. Continue até chegar a uma sala com gravidade zero. No ponto mais baixo, pegue a Chave de Manutenção da NASA no corpo de um cientista e destranque que a porta diante. Siga em frente e dê a volta até sair em um computador. Ouça os áudios no computador e acesse o terminal ao lado para desligar a gravidade zero. Siga até o núcleo ao centro da sala e pegue o Artefato Psi. Na saída da torre, terá de enfrentar diversos Estelares. Quando sair da torre, o Arauto e o Caçador estarão aqui perto, vá e fale com eles para completar a missão e receber 4.500 XP, 13.500 Créditos. Irá também liberar uma conquista:
Descoberta
Essa conquista será liberada quando completar a missão “Descoberta”.
Atenção agora: vamos dar uma boa pausa nas missões principais. Estamos nos aproximando do final do jogo, e os maiores desafios estarão nas batalhas finais. Ao invés de fechar o jogo agora, recomendo completarmos as missões de facção e explorarmos boa parte do universo. Até porque a próxima missão, Revelação, se passa em um sistema estelar de nível 75, e não queremos ir até lá sem estarmos o mais preparado possível.
Volte para a nave e coloque os três artefatos no Armilário. Agora que temos vários novos artefatos, podemos encontrar novos templos e adquirir novos poderes, continuando a missão a seguir:
Missão Principal (Continuação): Poder do Além
Fale com Vladimir Sall para receber a localização dos templos. Vá até o planeta indicado e procure pelo templo seguindo a distorção gravitacional do scanner. Achando o templo, entre e flutue até os amontoados de luzes até completar o templo. A cada templo que completar, irá conseguir um novo poder e também irá receber 200 XP e ainda mais 150 XP. Também terá de enfrentar um Guardião na saída. Os templos e poderes que irá encontrar são randômicos, e mudam sempre. A missão não estará completa até encontrar todos os templos. Após cada templo, volte para O Olho e fale com Vladimir para receber a localização do próximo templo. Estes são os poderes estelares que eu consegui neste momento:
- Poder Estelar #9: Clarão Solar (emite um orbe de fogo).
- Poder Estelar #10: Escudo Reativo (enfraquece e repele projéteis inimigos).
- Poder Estelar #11: Safra Eterna (revitaliza plantas já coletadas).
- Poder Estelar #12: Reanimação Alienígena (ressuscita um alienígena morto para lutar ao seu lado).
- Poder Estelar #13: Forma Vazia (permite ficar invisível por um tempo).
- Poder Estelar #14: Atração Elemental (atrai os elementos em volta para perto).
A essa altura, já deverá ter chegado ao nível 40, e terá mais 5 pontos de habilidade disponíveis. Eu maximizei a minha análise com o sensor, assim como os escudos da minha nave, melhorando meu combate com naves. Além disso, melhorei o dano com fuzis, facilitando os combates. Por fim, comecei a melhorar minha liderança, podendo assim aumentar minha afinidade com companheiros, e meu design de naves, para instalar módulos melhores na nave. Eu recomendo que adquira as seguintes habilidades:
- Análise 4/4 (Ciência): Aumenta o alcance do scanner para 50 metros e adiciona mais um nível ao zoom óptico.
- Sistemas de Escudo 4/4 (Técnico): Aumenta em 100% a proteção de escudos
- Certificação de Fuzil 3/4 (Combate): Aumenta em 30% o dano com fuzis.
- Liderança 1/4 (Social): Aumenta em 25% a afinidade com companheiros.
- Design de Nave 1/4 (Técnico): Permite instalar módulos de nave aprimorados.
Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:
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