A segunda temporada de Chernobylite vai ser lançada em breve, conforme anunciou oficialmente a desenvolvedora The Farm 51. A nova temporada promete chegar com muita diversão, com uma série de novos conteúdos para o título de terror de sobrevivência, incluindo seis novas missões de história e um modo de jogo VR inspirado no gênero roguelite.

Intitulada Red Trees, a Nova temporada dará aos jogadores a chance de descobrir mais segredos por trás do cenário do jogo, incluindo fatos sobre o colapso nuclear, que antes eram desconhecidos. O conteúdo gratuito incluirá um novo conjunto VR na base de Igor, que oferece um jogo dentro de um jogo na forma de VR Games.

Já a expansão Ghost of the Past vai nos mostrar Tatyana se manifestando nos sonhos de Igor, e você também poderá comprar o pacote Red Trees, que oferece uma seleção de novas skins básicas. Estes são inspirados na Floresta Vermelha de Chernobyl e incluem cosméticos como folhas enferrujadas, que oferecem calor e inspiração aos companheiros de Igor, por exemplo.

Chernobylite foi lançado para PS4, PC e Xbox One em setembro de 2021, com as versões PS5 e Xbox Series X/S no início deste ano. 

Caso queira conhecer o game um pouco melhor, confira nossa review completa do game aqui.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio