Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaquePCXbox

Starfield | Detonado / Guia de Conquistas – Parte 2: Cydonia

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Starfield? Então acompanhe a parte 2 do nosso detonado completo passo-a-passo, exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de conquistas tanto para Xbox quanto para Steam!

Essa é a continuação do nosso detonado do game, que começou aqui.

Na parte anterior, nosso personagem estava trabalhando como minerador quando acabou se envolvendo em um incidente com um artefato misterioso. A seguir o protagonista acabou se tornando o mais novo membro da Constelação, o famoso grupo de exploração espacial. Agora a nossa missão é desvendar os principais mistérios do universo!

Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:

Ao final da parte anterior, deverá estar em Nova Atlântida. Volte para a sua nave, e finalmente poderemos explorar o universo! Há diversos planetas espalhados pelos vários sistemas solares que podemos explorar no momento. Você é livre para explorar qualquer um desses planetas, assim como suas respectivas luas. Nem todos os planetas podem ser explorados, alguns são compostos apenas por gases ou líquidos. Em cada planeta ou lua que pousar, poderá procurar por plantas nativas, animais nativos (alguns deles, perigosos!) e minérios. Completar os dados de pesquisa de uma planeta gerará um documento que pode ser vendido por um bom preço. Além disso, em cada planeta poderá encontrar bases inimigas, minas, cavernas e outros locais. Explorar planetas serve apenas para ganhar experiência e dinheiro, além de armas e equipamentos com inimigos que encontrar pelo caminho. A exploração fica a seu critério. Atente-se, no entanto, para o nível recomendado de cada sistema solar. Vá para o sistema estelar Sol, e escolha o planeta Marte. Pouse na cidade de Cydonia.

Marte

Cydonia

Após pousar no local, siga em frente e entre na porta de acesso ao interior do local. Cydonia não é tão grande quanto Nova Atlântida, mas encontrará diversas lojas aqui, que oferecem os mesmos serviços de Nova Atlântida. Além disso, haverá diversas pessoas aqui precisando de ajuda, e oferecendo missões. Na primeira bifurcação do local, vire à direita para chegar ao bar Lança Quebrada. Volte para a bifurcação e desça a rampa. Verá uma porta à esquerda que leva para a Área Residencial de Cydonia, entre. Desça as escadas e chegará ao Centro Humanitário de Cydonia. Mais adiante, fica a loja Jane’s, que vende minérios e outros suprimentos para mineradores. Agora saia da área residencial por onde entrou. Mais adiante, à esquerda, encontrará um Enhance, um Reliant Medical e a loja Intercâmbio da UC. Do lado oposto, fica a Autoridade Comercial e o escritório do governador de Cydonia. Agora desça as escadas até o ponto mais baixo do local, onde fica o campo de mineração. Encontrará vários mineradores trabalhando aqui. Se seguir para perto do elevador, fica um outro bar, chamado O Sexto Círculo, mas ele é reservado apenas para ex-militares. Com isso, teremos explorado toda a cidade de Cydonia.

Vamos seguir a missão principal. Vá para o bar Lança Quebrada e fale com o bartender Jack. Ele tem informações sobre onde encontrar o Moara, mas ele pede 2.500 Créditos para nos dar a informação. Nesse momento, pode deixar a Sarah Morgan intervir (quando o nome do companheiro aparece em uma das opções de diálogo, geralmente é uma boa ideia escolher a opção) para reduzir o preço para 1.000 Créditos. Se não quiser pagar, poderá tentar persuadi-lo a lhe dar a informação de graça. Seja como for, ele nos dirá que, quando Moara desapareceu, ele estava patrulhando próximo ao planeta Vênus. Bem, teremos de ir para lá, mas antes, vamos realizar as diversas missões disponíveis aqui em Cydonia:

Missão Secundária: A Recompensa que Fugiu

Bem na entrada de Cydonia, fale com a Agente da Aliança dos Rastreadores. Os rastreadores são uma organização autônoma especializada em localizar criminosos e fugitivos. Para localizar um fugitivo específico que está escondido aqui em Marte, essa Agente quer que a gente posicione um sensor no topo de uma antiga torre. Receberemos um Sensor de Rastreamento. Saia de Cydonia e use a viagem rápida para um local chamado Plataforma de Lançamento de Marte. O local estará vazio. Terá de subir no ponto mais alto, mas não há uma escada, elevador ou qualquer do tipo. Terá de subir de andar em andar pulando, fazendo uso da baixa gravidade. Suba em alguma coisa e pule no andar superior. Uma mochila propulsora pode ajudar bastante aqui, com certeza deve ter conseguido uma. Subindo ao topo, encontrará uma caixa com armas e munições. Depois, é só voltar para a Agente dos Rastreadores para completar a missão e conseguir 50 XP e 2.500 Créditos.

Missão Secundária: Carregamento de Peso

Entre na Loja Intercâmbio da UC e fale com Denis Averin. Ele nos avisa que uma nave que estava trazendo um carregamento de suprimentos para ele acabou caindo no meio do deserto de Marte. Ele pede nossa ajuda para ir até lá e descobrir o que aconteceu. Saia de Cydonia e siga diretamente para o norte, para encontrar o Local da Cargueira (pode usar viagem rápida também). Chegando ao local, vá e entre na Cargueira. O local estará infestado de Termossugas. Mate todas, e então verifique a carga. Mas Termossugas aparecerão conforme inspecionar a carga. Vasculhe a cargueira também em busca de equipamentos valiosos e Créditos. Após pegar tudo de valor, volte para Cydonia e fale com o Denis para completar a missão e receber 100 XP e 2.500 Créditos.

Missão Secundária: Artigos Reformados

Após a missão anterior, fale com o Denis Averin novamente. Ele agora quer que a gente consiga um material que está na mão de alguns rebeldes perigosos. Basicamente, temos de invadir uma base inimiga e roubar sua carga. A localização da base varia a cada jogatina, até porque essa missão é infinita. Vá até o local indicado, derrote todos os inimigos e pegue o equipamento solicitado. Traga o equipamento de volta para o Denis para completar a missão e receber 50 XP, 3.000 Créditos e algumas armas com munição. Poderá realizar essa tarefa para o Denis quantas vezes quiser.

Missão Secundária: Melancolia Burocrática

Fale com Trevor Petyarre, o chefe dos mineradores e encarregado pela contratação de mineradores da mina daqui de Marte. Ele precisa de alguns minérios a mais para conseguir bater a meta do mês. Inicialmente, ele irá pedir 10 Ferros. Você pode minerar o ferro por conta própria em alguma mina, ou pode comprar o ferro em uma loja de minérios, como por exemplo a Jane’s, aqui mesmo em Cydonia. Depois deposite os 10 Ferros no carrinho ao lado do Trevor e fale com ele. Trevor agora diz para nos inscrevermos para o cargo de assistente de Peter Brennan, o diretor da mina. Isso terá de ser feito diretamente no Astroleiro Deimos, um enorme astroleiro que orbita Marte. Pilote sua nave até lá e acople no astroleiro. Vá até o guichê vermelho dentro do astroleiro e se candidate para a vaga de assistente executivo. Responda as perguntas como quiser, não fará diferença. Acabando o questionário, volte para Cydonia e fale com o Trevor. Nosso próximo objetivo será excluir os dados dos outros candidatos no computador do escritório administrativo. Não será difícil, pois sabemos até mesmo a Senha da Tia: DROWSSAP. Depois das 17:00, não haverá ninguém no escritório, e será um momento perfeito para entrar furtivamente. Vá até o computador indicado e exclua os currículos de todos os outros candidatos, depois volte e fale com o Trevor. Irá completar a missão e receber 100 XP e 3.700 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão Secundária: Burlando a Burocracia

Conseguimos um emprego de assistente pessoal de Peter Brennan, diretor da mineradora principal daqui de Marte, e agora poderemos continuar o nosso plano. Suba e se apresente para o seu chefe, Peter Brennan. Ele irá pedir para a gente conversar com o governador de Cydonia sobre um carregamento que está chegando. Vai fale com o governador Glen Hurst. Ele irá nos pedir uma troca de favores pelo carregamento. A nave pessoal dele foi roubada por alguns piratas e ele quer que a gente destrua a nave para que ele consiga o dinheiro do seguro. Ele nos passará as coordenadas da nave, que estará sobrevoando a órbita de Umbriel, uma das luas de Urano. Repare que a nave é de alto nível, o que significa que seria difícil de destruir. Mas há uma outra forma de resolver isso. Aproxime-se da nave, e ela irá entrar em contato com você. Minta que você é da Frota Escarlate, e poderá entrar na nave. O líder dos piratas irá lhe ameaçar. Você pode tentar persuadi-lo, e se conseguir, ele irá lhe propor um acordo: ele fica com a nave e cede a você um documento sigiloso que revela a natureza corrupta do governador Hurst. Eu recomendo que enfrente os Piratas e depois pegue a Mensagem de Hurst no corpo do líder dos piratas. Depois de afanar todos os itens de valor da nave, saia e destrua a nave de Hurst. Volte para Cydonia e fale com o governador Hurst. Mencione o documento comprometedor e ele oferecerá dinheiro para que fiquemos calados. Aceite para receber 12.000 Créditos, além do Pacote de Peter Brennan. Agora volte e fale com o Peter Brennan. Irá entregar o pacote e obter a Senha de Peter Brennan. Vá até o computador do Peter e aceite a solicitação para completar a missão e receber 100 XP e 3.700 Créditos. A próxima missão começará em seguida:

Missão Secundária: Solicitação Burocrática

Volte e fale com o Trevor Petyarre. Um dos funcionários dele, Hank, foi buscar os novos equipamentos e ainda não voltou. Trevor pede nossa ajuda para saber o que aconteceu. Saia de Cydonia e fale com o Especialista da Central das Naves. Ele nos dará algumas informações sobre o paradeiro do Hank. Volte e fale com o Trevor novamente. Agora temos de encontrar o Hank. Vá para o bar Lança Quebrada e encontrará o Henry Hank Ferraro. Fale com ele, e ele irá pedir para conversar lá fora. Siga-o para fora de Cydonia e até onde ele pousou a nave. Chegando perto da nave, ele irá tentar nos encurralar. É possível persuadi-lo e resolver a questão pacificamente, mas se não conseguir, não terá escolha a não ser matá-lo. Seja como for, volte e conte ao Trevor para completar a missão e receber 100 XP, 3.700 Créditos, 50 Ferros, um Boné da Deimos, um Capacete Espacial Deimos, um Traje Espacial Deimos e uma Mochila (Deimos).

Missão Secundária: Fugitiva

Após completar a série de missões anterior, novas missões secundárias ficarão disponíveis. Procure por uma mineradora chamada Rivkah Ovadia. Ela fugiu do pai abusivo dela alguns anos atrás e se escondeu aqui em Cydonia, como mineradora. Agora ela está com uma séria doença pulmonar, e não pode ir ao hospital porque o pai dela é diretor do Reliant Medical. Ela quer que a gente fale com o pai dela para ele parar de persegui-la. Nosso primeiro objetivo é ir até o bar Lança Quebrada e falar com o bartender Jack. Precisamos adquirir um uísque extremamente caro chamado Red Harvest Reserve. Esse uísque custa 15.000 créditos, um valor bem alto para o começo do jogo. Você também pode tentar persuadir o Jack a baixar o preço para 600 Créditos, mas será difícil conseguir. Salve o jogo antes e tente até conseguir. Pode tentar beber algo que aumente sua Persuasão antes. Em último caso, pode tentar roubar o que está dentro do escritório do governador, mas será quase impossível roubar sem que ele veja. A melhor alternativa é persuadir Jack. Com o Red Harvest Reserve em mãos, teremos de ir até a cidade de Neon, que fica no planeta Volii Alfa, sistema estelar Volii. Vá para Neon e entre no Hotel Volii, onde o Jack está hospedado. Fale com a Minerva Clement, a recepcionista, e ela autorizará a nossa entrada. Suba pelo elevador até o terceiro andar e fale com Natan Ovadia. O homem é irredutível, e a única forma de convencê-lo a não prejudicar a própria filha é por meio da persuasão. Não será fácil, mas certifique-se de conseguir persuadi-lo. Depois volte para Cydonia e fale com a Rivkah. Irá completar a missão e receber 100 XP e 3.800 Créditos.

Missão Secundária: Coração de Marte

Procure também por outra mineradora, chamada Laylah Pulaski, de trajes amarelos. Aqui em Marte, rola uma lenda sobre um enorme pedaço de titânio chamado Coração de Marte, escondido no meio do deserto. Laylah sabe a localização de uma caverna onde ela presume estar o Coração de Marte, mas como ela não é uma aventureira, ela quer que a gente investigue por ela. Saia de Cydonia e use a viagem rápida até a caverna já identificada no mapa de Marte. Entre na caverna e extraia o Coração de Marte usando o seu Talhador. Volte e conte para a Laylah para completar a missão e receber 100 XP. Também ficaremos com o Coração de Marte, e podemos vender por uma boa grana.

Missão Secundária: Psenquadrado

Agora procure pela psicóloga de Cydonia, Gilly Seong. Ela pode estar trabalhando no escritório administrativo ou bebendo no bar Lança Quebrada. Ela precisa da nossa ajuda para entregar o questionários de avaliação psicológica aos trabalhadores daqui de Cydonia. Irá receber quatro documentos: Avaliação Psicológica: Andres Jensen, Avaliação Psicológica: Henry Ferraro, Avaliação Psicológica: Leona Hawkes e Avaliação Psicológica: Samund Berg-Ramirez. Agora só falta encontrar os funcionários. Leona Hawkes é uma executiva, e pode ser encontrada no escritório. Os outros três, Andres Jensen, Henry Ferraro e Samund Berg-Ramirez, são mineradores, então os encontrará ou no campo de mineração ou na área residencial. Depois que todos responderem o questionário, leve-os de volta para a Gilly para completar a missão e receber 75 XP e 2.500 Créditos.

Agora entre na porta que leva para a Área Residencial de Cydonia. Desça as escadas e chegará ao Centro Humanitário de Cydonia. Mais adiante, fica a loja Jane’s, que vende minérios e outros suprimentos para mineradores. Fale com a Jane Weller para começar uma nova missão secundária:

Missão Secundária: Inicialização Interrompida

Jane conseguiu comprar uma nave de segunda mão e contratou um piloto para realizar entregas de seus produtos. Porém agora a nave e o piloto estão desaparecidos, e ela acredita que ele tenha sido atacado por piratas espaciais. Volte para sua nave e siga as coordenadas para localizar a nave Berry Mule sobrevoando Triton, uma das luas de Netuno. Aproxime-se da nave e tente contato para descobrir que ela foi tomada por mercenários Eclípticos. Peça para entrar na nave pacificamente e entre. Irá conversar com Gustavo Valencia, líder dos mercenários daqui. Ele tem o Erick como refém. É possível persuadi-lo a entregar a nave e o Erick, mas a melhor opção ainda é matar a todos e ficar com tudo. Serão vários Eclípticos em um espaço confinado e sem cobertura, então esteja preparado. Após acabar com todos, liberte o Erick von Price e saia. Volte para Cydonia e fale com a Jane para concluir a missão e receber 100 XP e 3.700 Créditos, além de desconto nos produtos à venda na Jane’s.

Missão Secundária: Consumidor de Mídia

Fale com um jovem chamado Mitch Benjamin, que costuma ficar perto da loja Jane’s. Ele quer colecionar os livros da série Força Dracoestrela, mas ninguém quer entregar o livro aqui em Marte. Então, ele pede a nossa ajuda. Esse livro apenas pode ser comprado em uma loja na cidade de Neon, no planeta Volii Alfa, sistema estelar Volii. Vá para Neon e entre na loja Newill’s Goods, onde encontrará o Força Dracoestrela Vol. 01. Compre-o, volte para Cydonia e entregue o livro ao Mitch para completar a missão e receber 100 XP e 5.500 Créditos. Você pode ainda persuadi-lo a lhe dar mais dinheiro pelo livro. Mitch irá nos pedir para comprar outros livros da série para ele, basta ir ao local indicado, nas principais cidades do jogo, e comprar a revista. Pode ajudá-lo quantas vezes quiser, para conseguir mais experiência e créditos.

Missão Secundária: Entrega Especial

Vá até a sala de segurança da Área Residencial e procure por um fuzileiro chamado Chris Cullen. Ele quer que a gente entregue um presente de aniversário para a irmã dele, Logan Cullen, que mora em Nova Atlântida. Ele nos dará o Presente de Logan e o texto Feliz Aniversário, Logan. Vá para Nova Atlântida, e encontrará a Logan trabalhando no bar Portovista. Entregue o presente e o texto a ela para receber 100 XP e 1.300 Créditos.

Missão Secundária: Saponauta do Espaço Sideral

Procure entre os apartamentos da Área Residencial por uma garota chamada Renee Shelby. Ela quer alegrar as pessoas, e para isso ela desenhou um personagem chamado Saponauta do Espaço Sideral. Ela quer que penduremos desenhos do Saponauta em vários pontos de Cydonia. Receberá uma Pilha de Desenhos do Saponauta, e terá de fixar esses desenhos em diversos locais da cidade: no Polo Principal, na Área Residencial e até no Campo de Mineração. Depois de fixar todos os desenhos, volte e fale com a Renee para completar a missão. Irá receber 100 XP e 12 Créditos. Além disso, a partir de agora poderá criar pôsteres para fixar em seus entrepostos espaciais.

Quando resolver todas as missões aqui em Cydonia, volte para a nave. Vá até a órbita de Marte, e pilote até o Astroleiro Deimos. Acople no astroleiro e entre.

Astroleiro Deimos

Deimos é uma das melhores construtoras de aeronaves espaciais focadas em combate de todo o universo. Fale com Nikau Henderson para comprar ou modificar sua nave. As aeronaves da Deimos são caras, e muito provavelmente não deverá ter dinheiro para conseguir comprá-las. Mas você pode (e deve) comprar peças melhores para aprimorar a sua nave atual, Frontier. Compre armas melhores, um motor melhor ou um escudo melhor. Compre o que puder com o seu dinheiro, pois usaremos nossa nave em combate ao longo da nossa jornada. Frontier não é uma nave ruim, se aprimorá-la com boas peças. Assim que fizer algum upgrade em sua nave, irá liberar a seguinte conquista:

Mestre da Engenharia

Essa conquista será liberada quando fizer uma modificação na nave.

Há algumas missões secundárias que podemos realizar aqui:

Missão Secundária: Melodia Logística: Astroleiro Deimos

Vá até o guichê vermelho dentro do Astroleiro para ver um pedido de minérios. Astroleiros como esse sempre precisam de minérios para continuar a sua produção de naves espaciais. O minério deve ser entregue para Sandra Fullerton. Receberá a Nota Fiscal da Entrega do Astroleiro Deimos. O minério que é preciso sempre varia, mas a quantidade é sempre grande demais para conseguir minerar sozinho. Futuramente, poderemos ter entrepostos de mineração, e então será fácil conseguir essa quantia.

Missão Secundária: Gostinho de Casa

Fale com a Sandra Fullerton. Ela está com saudade de uma bebida chamada Stout, que é servida no bar Jake’s em Nova Atlântida. Volte para Nova Atlântida e entre no bar Jake’s, que fica no Poço. Compre uma bebida Stout do Jake’s e traga para a Sandra para completar a missão e receber 100 XP e 2500 Créditos.

Missão Secundária: Topo da LICI

Procure aqui no bar Lança Quebrada de Cydonia, e encontrará um homem louro de branco chamado Phil Hill. Ele é um representante da LICI, uma comunidade que auxilia colonizadores de novos planetas. Phil quer a nossa ajuda para duas tarefas: encontrar planetas com condições de serem habitados e também pessoas dispostas a serem colonizadores. Receberá o Guia Básico de Planetas Habitáveis e o Guia de Recrutamento da LICI. Primeiro dê uma volta pelo bar (pode ser qualquer um, de qualquer cidade) e procure por algum civil que esteja falando sobre sair de Cydonia. Quando localizar um, fale com ele e o convença, por meio da persuasão, a se inscrever no LICI. Quando conseguir a assinatura dele, receberá 150 XP e 2.100 Créditos. Agora, procure por algum planeta que tenha condições de ser habitado. O planeta precisa ter uma atmosfera respirável e água líquida. Se tiver vida alienígena, melhor ainda. Há dezenas de planetas assim no universo, encontrará pelo menos um planeta habitável em quase todos os sistemas estelares. Quando encontrar um, complete 100% do relatório do planeta (escaneie cada planta, animal e minério do planeta) e traga os dados para o Phil. Ao completar as duas tarefas, irá receber 220 XP. Além disso, Phil também comprará todos os relatórios de planeta que tiver, mesmo de planetas inabitáveis.

Vamos seguir com a missão principal. Volte para a nave e vá para o planeta Vênus.

Vênus

Chegando em Vênus, o local estará cercado por naves de membros da seita religiosa Casa Va’ruum. Eles são fanáticos, e muito perigosos. Se nos virem, teremos problemas. Então, o jogo ensinará como ser furtivo em uma nave espacial. Desligue todos os sistemas, mantenha apenas duas barras em MOT. Assim, nossa nave ficará praticamente imperceptível aos sensores de outras naves espaciais. Aproxime-se devagar do satélite usado pelos Va’ruum, e a 500 metros do local, começará a rastrear suas informações. Localizaremos Moara em um Astroleiro da Nova Galactic, próximo à Lua. Agora abra o mapa estelar e viaje para a Lua. Próximo à órbita da Lua, encontrará o Astroleiro Nova Galactic. Aproxime-se devagar, e poderá acoplar nela e entrar.

Lua (Lua da Terra)

Astroleiro Nova Galactic

O local estará repleto de corpos. Aparentemente, houve uma chacina aqui dentro. Cheque os corpos em busca de armas e itens, e verá uma porta trancada com fechadura de nível avançado à esquerda. Destranque, se quiser, e entre para pegar itens valiosos e dinheiro. Seguindo pela nave, logo encontrará alguns mercenários Eclípticos trocando tiros com bandidos Siderais, acabe com ambos. Entre direita e esquerda, comece indo para a direita, para pegar itens. Há uma porta trancada aqui, precisará encontrar a Chave de Busca e Resgate em uma das salas. Depois, continue pelo lado oposto. Siga em frente pelo local, matando Eclípticos e Siderais pelo caminho. A última área estará repleta de inimigos. Ao final, siga a orientação para encontrar um arquivo chamado Códice do Moara da Vanguarda em cima da mesa. Leia-o para saber que Moara roubou carga de vários bandidos e se se escondeu em Netuno. Antes de ir embora do Astroleiro, vasculhe os corpos dos Siderais mortos para tentar encontrar um documento chamado Entreposto Secreto. Esse documento pode ou não aparecer com qualquer Sideral que matar. Se não conseguiu aqui, fique atento para encontrá-lo com algum outro Sideral que vier a matar ao longo do jogo. Quando conseguir esse documento, leia-o para começar uma nova missão secundária, chamada Mantis. Deixaremos essa missão para depois.

Ir para Netuno é o nosso próximo objetivo, então volte para a nave e vamos para lá. Na órbita de Netuno, logo verá a nave que pertence ao Moara. Ao se aproximar, ela começará a abrir fogo. Dispare na Nave do Moara até conseguir destruir suas barreiras e destruir seu motor. Então, a nave ficará parada em órbita. Todas as naves inimigas destruídas em órbita podem ser invadidas e saqueadas. Aproxime-se da nave do Moara paralisada e entre no local.

Netuno

Nave do Moara

O local ainda terá alguns mercenários Eclípticos vivos, acabe com eles. Moara estará vivo e aprisionado em uma sala trancada a chave. Pegue a Chave da Nave do Moara com um dos mercenários mortos e abra a porta para libertar Moara. Fale com Moara Otero, que irá nos dar o artefato que procuramos como recompensa pelo resgate. Pegue o Artefato Beta na frente da cabine e saia da nave.

Sarah irá dizer para voltarmos à Guarida. Antes de ir, saiba que, a partir de agora, se voltar para Cydonia, poderá encontrar o Moara no bar Lança Quebrada. Fale com ele, e poderá recrutá-lo de graça como um tripulante para sua nave. Eu recomendo que recrute o Tripulante: Moara Otero para a sua nave (caso tenha começado o jogo com o atributo Ícone Adorado, coloque-o no lugar do Superfã). Depois volte por viagem rápida para Nova Atlântida, no planeta Jemison, sistema estelar Alfa Centauri.

Jemison

Nova Atlântida

Entre na Guarida e coloque o artefato no pedestal. Nos tornaremos um membro oficial da Constelação, e ganharemos um Traje da Constelação e um Capacete da Constelação como recompensa, além de 400 XP e 9.500 Créditos. Aceite continuar ajudando a Constelação, e a Sarah Morgan continuará sendo nossa companheira. A partir de agora, ela não é mais obrigatória (não por enquanto), o que significa que podemos dispensá-la a qualquer momento e chamar de novo se necessário.

A essa altura, já deverá ter chegado ao nível 10, e terá mais 5 pontos de habilidade disponíveis. Se veio usando a persuasão nas missões, evolui-la ao nível 2 é extremamente recomendado. Vou aumentar também minha habilidade de destrancar fechaduras e o meu dano com armas balísticas, é muito útil. Por fim, como precisamos de dinheiro, vou aumentar minha capacidade de carga e a habilidade comercial, para poder pegar mais itens para vender e faturar o máximo possível de dinheiro. Eu recomendo que adquira as seguintes habilidades:

  • Persuasão 2/4 (Social): Aumenta em 20% a chance de persuadir alguém.
  • Segurança 2/4 (Técnico): Aumenta sua eficiência ao arrombar fechaduras e permite arrombar fechaduras especializadas.
  • Balístico 2/4 (Combate): Aumenta em 20% o dano com armas balísticas.
  • Levantamento de Peso 1/4 (Físico): Aumenta em 10 kg a capacidade de carga.
  • Comércio 1/4 (Social): Aumenta em 5% o desconto na compra e em 10% o acréscimo na venda de itens.

Chegando ao nível 10, deverá liberar a seguinte conquista:

Viajante

Essa conquista será liberada quando chegar ao nível 10.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial