Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Ghostwire: Tokyo | Detonado / Guia de Platina – Parte 6: Vínculo

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Ghostwire: Tokyo? Então acompanhe a parte 6 do detonado completo passo-a-passo de Ghostwire: Tokyo exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Na parte anterior, Akito e KK atravessaram a névoa, e conseguiram chegar até a Torre de Tóquio, onde Hannya está realizando o ritual com o corpo da Mari, a irmã de Akito. Hannya consegue escapar para o imenso colosso de almas. Após destruírem Yaseotoko, que estava usando o corpo de KK, eles seguem Hannya até o colosso de almas.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Capítulo 6: Vínculo

Agora Akito estará no interior de Daidarabotchi, o imenso colosso de almas. Siga em frente pelo corredor e entre na porta. Estará no corredor de um hospital, que será o começo de uma série de lembranças da infância de Akito. Simplesmente siga em frente, passando pelas portas, acessando vários tipos de lembranças. Siga em frente até chegar a um templo dentro de uma caverna. Aproxime-se para ver uma grande cena. Ao final da cena, a missão principal irá terminar.

E aqui estamos: o fim da linha. Só nos resta matar o último chefe.

Hannya se transformou em uma criatura horrenda chamada Hanngon. Ele é imune a todo tipo de dano, com exceção dos três rostos ligados ao seu corpo, esses são seus pontos fracos. Use ataques concentrados das Tecelagens de Vento ou Fogo, enquanto mantém distância. A maioria de seus golpes não podem atingi-lo de longe, e os golpes que conseguem alcançá-lo, são fáceis de se defender ou usar o Bloqueio Perfeito. Como a arena é grande, use isso a seu favor e mantenha distância. Quando destruir uma das cabeças, remova seu núcleo. Ele irá fugir, e deixar alguns Visitantes para trás. Neste momento, use a Tecelagem da Água, pois ela é excelente para atacar múltiplos alvos por vez. Quando derrotar os Visitantes, ele voltará mais uma vez. Repita o procedimento para destruir outra cabeça, e então ele invocará mais Visitantes, ainda mais fortes. Acabe com eles para o último round. Destrua a última cabeça e arranque seu núcleo para finalmente derrotar Hannya de uma vez por todas. Receberá a Música: Abismo e Irá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar todos os tipos de Visitantes pelo menos uma vez.

Apenas suba as escadas, e verá mais uma cena. A cena final do jogo, antes de subirem os créditos. Quando os créditos terminarem, irá liberar os seguintes troféus:

Esse troféu será liberado quando completar o Capítulo 6.

Esse troféu será liberado quando fechar o jogo.

Caso tenha libertado 100% dos Espíritos de Shibuya, conseguirá ainda mais um troféu:

Esse troféu será liberado quando fechar o jogo após libertar 100% dos Espíritos.

Como um bônus por ter fechado o jogo, irá conseguir o Juzu Incansável, que fornece éter, talismãs e flechas infinitos, o Juzu Sombrio, que torna Akito invisível, e o Juzu de Transmissão, que transmite almas sem precisar usar cabines telefônicas. Isso irá lhe garantir um novo troféu:

Esse troféu será liberado quando tiver adquirido todos os Juzus do jogo.

Também irá conseguir outros bônus, como o Selo: Ghostwire Tokyo 3, o Emote: Olhe os Céus, o Emote: Almas Duplas, a Música: Ko-omote: Protótipo, a Música: Yaseotoko: Protótipo e a Música: Abismo: Protótipo. Com isso, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando adquirir todas as 31 músicas do jogo.

E para finalizar, não poderia faltar a nossa tão esperada platina!

Esse troféu será liberado quando tiver liberado todos os outros troféus.

Bem, ainda não acabou. Já conseguimos a platina, mas caso queira obter todos os troféus da DLC O Fio da Aranha, há mais uma coisa a fazer. Volte ao menu inicial do jogo e entre no modo de jogo O Fio da Aranha, disponível para quem tem a DLC. Nesse modo de jogo especial, Akito estará de volta ao nível 1, e sem nenhuma habilidade. Terá todas as Tecelagens, mas nenhum talismã ou Juzu. Siga em frente e fale com os Tatari para receber um objetivo. Vá em frente e entre na luz azul. Seu objetivo será avançar pelas fases lineares e derrotar todos os Visitantes que encontrar. Depois de matar todos, siga até a luz azul que leva para a próxima área, mas antes de avançar, certifique-se de ter explorado a área em que está. Poderá ver, do lado esquerdo, se falta comida, Espíritos ou cristais de éter amarelo para coletar na área em que está. Destrua os cristais de éter amarelos para conseguir Kobans, uma moeda especial deste modo de jogo que poderá usar para conseguir upgrades. Explore bem cada área e só avance para a próxima área após ter coletado todos os itens.

Ao completar a área, receberá uma classificação de acordo com o desempenho e ganhará XP, com mais um extra por objetivos concluídos, e também ganhará Kobans. Sempre que avançar de nível, ganhará novas habilidades e poderá usar novos recursos, como talismãs. Após avançar algumas áreas, poderá ir até a sala da Pata do Gato, onde poderá falar com o Chefe da Pata do Gato para comprar itens e suprimentos. Neste local, também poderá trocar Fios de Espírito por Juzus, e aceitar trabalhos. Trabalhos são desafios, que envolvem chegar até o 30º e último andar, absorver 5.000 Espíritos, completar 30 objetivos opcionais, gastar 10.000 Kobans, visitar 15 andares em que os Tatari estejam presentes, aprender todas as técnicas, e muito, muito mais. São 89 trabalhos ao todo, e alguns destes trabalhos são simples e conseguirá naturalmente ao jogar esse modo. Porém, outros desafios serão realmente complicados, como fechar o modo sem tomar nenhum dano. Irá completar diversos trabalhos naturalmente conforme avançar no jogo.

Esse modo é Roguelite, o que quer dizer que, sempre que morrer, irá perder tudo o que obteve na jogatina anterior, com exceção de upgrades vitalícios comprados na sala da Pata do Gato. Por melhor jogador que você seja, muito provavelmente irá morrer diversas vezes. Isso porque precisa acumular muitos Kobans para conseguir comprar as habilidades mais poderosas, que nos ajudarão de fato a enfrentar os inimigos mais difíceis e os chefes. Sim, haverá chefes a enfrentar. A cada 10 áreas, haverá um chefe especial para enfrentar. São os mesmos chefes do modo de jogo normal, e inclusive poderá usar as mesmas estratégias. Encontrará também fases especiais, em que precisa acertar questionários, procurar gatos ou proteger inocentes do ataque de demônios. Cada percurso será diferente de todos os outros, pois as áreas e os objetivos sempre mudam. Poderá levar um tempo para conseguir acumular Kobans suficientes, mas conforme adquirir novas habilidades, talismãs e juzus, mais fácil ficará. O primeiro objetivo é conseguir chegar ao 30º andar e derrotar o último chefe do modo Fio da Aranha. Quando conseguir, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar o modo O Fio da Aranha.

E agora virá o maior desafio. Para conseguir o último troféu, precisará cumprir todos os desafios do modo O Fio da Aranha, chamados de trabalhos. Só de completar o modo já deverá ter conseguido cumprir por volta de metade dos trabalhos. Alguns dos trabalhos restantes serão simples, como acumular e gastar uma alta quantidade de Kobans. O problema é que alguns dos trabalhos são muito complicados, como por exemplo o trabalho de completar todo o modo sem tomar nenhum dano. É preciso muita atenção e habilidade para conseguir completar esses trabalhos. Sem dúvida, será o troféu mais complicado de todo o jogo até aqui. Quando conseguir, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar todos os trabalhos dos Nekomatas no modo O Fio da Aranha.

Parabéns por ter platinado Ghostwire: Tokyo, o mais novo jogo da mente criativa do lendário Shinji Mikami.

E chegamos ao final do nosso detonado completo e guia de platina de Ghostwire: Tokyo, exclusivo aqui do Games Ever! Espero que tenha gostado! Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial