Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Ghostwire: Tokyo | Detonado / Guia de Platina – Parte 5: Rompimento

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Ghostwire: Tokyo? Então acompanhe a parte 5 do detonado completo passo-a-passo de Ghostwire: Tokyo exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Na parte anterior, Akito e KK descobriram uma forma de atravessar a névoa que cerca Shibuya para continuarem seguindo o rastro de Hannya. Para isso, eles precisavam usar uma moto feita especificamente para atravessar a névoa. Como a moto estava quebrada, eles foram atrás de peças específicas, e agora que a moto está completa, eles seguiram na direção do colosso de almas do Hannya.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Capítulo 5: Rompimento

Estaremos em uma área nova, chamada Daimon. Essa área é bem curta e linear, e só possui um colecionável. Encontrará uma loja de conveniência à esquerda, onde pode repor seu estoque de suprimentos. Siga em frente e se aproxime do Portão Torii para ver uma breve cena. Entrando no templo, pegue o Áudio #17/17: Áudio #999 ao lado da escada do lado direito. Se veio seguindo o guia até aqui, então terá adquirido todos os outros áudios do jogo, e irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando encontrar todos os 17 áudios do jogo.

Siga em frente para encontrar a Rinko e ver uma cena. Poderá ler, no mesmo local em que ela estava, o Arquivo: Rascunho de Mensagem. Siga em frente pelo caminho, e passando pela lojinha, leia o Arquivo: Jizo, Amigo de Todos no chão à direita. Vá para o outro lado e siga em frente até ver uma cena, e então irá enfrentar um chefe.

Enfrentará uma criatura gigantesca com múltiplos braços chamada Tsuchigumo. No nosso nível atual, ela será muito fácil. Repare que ela possui dois pontos fracos evidentes, sendo um na boca e outro na barriga. Recomendo que equipe o Juzu Vendaval, o Juzu de Autodefesa e o Juzu Astral para esta batalha. Aproxime-se dela e dispare tiros carregados da sua Tecelagem do Vento no ponto fraco que está na boca primeiro. Quando ela for usar seu golpe, defenda-se, ou tente usar o Bloqueio Perfeito para não tomar dano, mas fique perto dela. Continue atacando seu ponto fraco, até que ela caia, e então arranque o núcleo dela. Ela ficará ainda mais feroz, mas a estratégia continua a mesma. Continue perto dela atingindo o outro ponto fraco dela, na barriga. Se ficar ferido, cure-se, deverá ter muito itens curativos a essa altura. Repita até arrancar seu segundo núcleo, e então irá derrotá-la. Com a vitória, receberá a Kifuda de Tsuchigumo e a Música: Okina.

Antes de sair do templo, vá até a lojinha adiante e pegue a Nota do KK: A Hyakki Yako. Esta é a última Nota do KK do jogo, e então terá todos os pontos de técnica possíveis. Com isso, poderá comprar qualquer habilidade que possa ter deixado para trás. Pois bem, agora saia do templo subindo as escadas e siga na direção da torre de Tóquio, no final da rua. Antes de entrar, leia o Arquivo: Mensagem Empolgada no chão na frente da bilheteria. Há mais um Nekomata vendendo itens na frente da entrada, se precisar. Depois, respire fundo e entre. Irá completar a missão principal e receber 500 XP e a Música: Santuário de Hebinari.

Não há muito o que explorar aqui dentro, e nosso objetivo fica lá em cima. O elevador não funciona, então vire à esquerda e suba pela escada rolante. Siga pelo corredor até ver uma cena. Após subir outra escada rolante, vá para a esquerda e dê a volta pelo corredor. Suba pelo elevador para o mirante principal. Verá uma grande, e então, mais um chefe.

Sim, enfrentaremos o Sojutsuki mais uma vez. Ele estará bem mais forte do que a primeira vez que o enfrentamos, mas nós também estamos. Use poderes carregados da Tecelagem, preferencialmente de Vento ou de Fogo. Mantenha distância, os ataques dele são fáceis de se esquivar, mas em último caso pode defender ou tentar um Bloqueio Perfeito. Continue atacando até enfraquecê-lo, e então arranque seu núcleo. Ele ficará ainda mais forte, e agora poderá invocar as versões mais fortes de seu poder. Continue mantendo distância e atacando com poderes carregados até derrotá-lo. Quando matá-lo, irá receber o Kifuda de Oni. Completando a missão, receberá 500 XP, a Música: Yaseotoko II e a Música: Torre de Tóquio.

O capítulo se encerrará aqui, e irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar o Capítulo 5.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial