Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Soulslike Deathbound será lançado para PS5, XSSX e PC

Continua após a publicidade..

Bora falar de lançamentos, pois o Action RPG Soulslike Deathbound será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam, Epic Games Store, GOG em 8 de agosto. O anúncio foi feito pela editora Tate Multimedia em parceria com a desenvolvedora Trialforge Studio.

Sobre o jogo:

Continua após a publicidade..

Recuse a Morte, abrace os caídos e conquiste uma realidade brutal onde a Vida e a Morte nunca foram tão conflituosas.

Situado em um mundo de fantasia sombrio implacável onde Fé e Ciência nunca estiveram mais em desacordo, o mundo implacável de Deathbound está repleto de criaturas terríveis e guerreiros inflexíveis. A cruzada profana não pode ser forjada sozinha, pois os jogadores devem invocar os mortos de Zieminal para qualquer esperança de sobrevivência. Ligue-se com guerreiros caídos encontrados em todo o mundo e transforme-se dinamicamente entre cada personagem perfeitamente no meio do combate com o sistema de festa único de quatro heróis Soulslike de Deathbound.

Os caídos são personagens individuais, todos com seus próprios conjuntos de habilidades únicas, estilos de combate e rica história que compartilham uma única embarcação. As relações entre os personagens também devem ser levadas em consideração, pois impactam muito a jogabilidade. A Igreja da Morte e o Culto da Vida estão em desacordo entre si. Alinhar facções opostas próximas umas das outras na embarcação causará conflito, resultando em consequentes efeitos de combate. Alternativamente, fortes sinergias com crenças compartilhadas podem oferecer buffs de combate que podem significar um desastre para o chefe implacável que espera aço e magia.

Não importa o credo, os caídos devem lutar como um só. Ao longo do combate, os jogadores carregarão um medidor de sincronização compartilhado entre todos os personagens. Quando o momento oportuno se apresentar, dissipe o medidor de sincronia e desencadeie um Morphstrike devastador com o poder combinado do partido. Quando confrontado com um inimigo ameaçador, um Morphstrike executado com precisão pode ser o fator decisivo entre a vida e a morte.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo