Scarlet Nexus | Confira nossa impressão do jogo

Estamos jogando Scarlet Nexus e vamos trazer aqui, nossas primeiras impressões do jogo. Vale ressaltar que não é um Review, é suam apenas uma ideia inicial do que o jogo nos parece até o momento.

Outro detalhe w5que estamos jogando no PlayStation 5, portanto leve isso em consideração se estiver jogando nos consoles da geração passa. Lets Go.


Cores Vivas e muito estilo

Algo que salta a vista assim que você coloca o game pra rodar, são suas cores. Elas colocam um tom frenético e cheio de vida ao jogo da Namco Bandai.

Além disso, essas cores vivas deixam Scarlet Nexus cheio de estilo e com uma aparência leve e limpa. Percebe-se em cada detalhe que o game foi imaginado para criar um impacto visual, um game estiloso pra chamar a atenção a primeira vista.

Game tem forte apelo às cores… Principalmente o Neon.

O estilo anime dos personagens é exaltado a cada momento, com muita ênfase nos olhos e vestes de cada um deles. Além disso, todos os diálogos são destacados, sempre no estilo a dar prioridade às cores.

Ao se lembrar de Scarlet Nexus, com certeza você vai em algum momento lembrar do quanto o game é bela e te colorido.

Batalhas rápidas e muita técnica

Se você Gosta de batalhas rápidas e dinâmicas, Scarlet Nexus pode agradar você já nas primeiras lutas. O game tem um bom sistema de combos, e aprender cada um deles é divertido e intuitivo.

Além disso, pode combinar o combo, com elementos do cenário, de várias formas ficou bem divertido. Esses elementos fazem com que cada batalha tenha uma estratégia diferente, e dá uma dinâmica incrível.

Poder usar objetos do cenário deixa as batalhas divertidas.

Além de poder comprar itens, você tem a sua árvore de abilidades sempre a disposição, evoluir suas habilidades também é jm ponto bem divertido, mas esse já é conhecido de outros jogos.

Com a chegada de novos companheiros, as batalhas ficam cada vez mais divertidas, e ajustar seu estilo de luta aos seus amigos é mais um fator positivo.

E a história?

Apesar de estar no interlúdio do capítulo 2, com cerca de 5 horas de jogo, confesso que ainda estou confuso na história. E pra mim esse é o ponto mais fraco do jogo até o momento.

Apesar do fogo nos diálogos, ao menos para mim as coisas ainda não estão claras, portanto nem vou entrar em maiores detalhes até entender melhor.

Vale ressaltar que o game é focado em temas militares e espionagem, entretanto, há espaço para os personagens se envolverem afetivamente desde o primeiro minuto de jogo.


Impressões após 5 horas de jogo

Confesso que os RPGs não tem sido meu companheiros próximos nas minhas jogatinas desde o PlayStation 3, entretanto Scarlet Nexus me cativou desde o início.

Tem sido uma experiência duvertudabbrincR com o sistema de batalha, ebtrafegar em meio a uma metrópole cheia de cores intensas. Com certeza irei terminar o jogo, e até o momento, o game atende minhas eapwxtativas desde o início.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *