Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Silent Hill 2 Remake | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 6: Sociedade Histórica de Silent Hill

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Silent Hill 2 Remake? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da história, com a solução de todos os enigmas e colecionáveis do jogo, locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar todos os inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todos os troféus e conquistas, no PlayStation e Steam!

Sociedade Histórica de Silent Hill

Logo que adentrar, use o Ponto de Controle para registrar seu progresso, entre na porta a esquerda e note o Revigorante dentro do armário, quebre o vidro e pegue o item. Contorne a sala para notar uma porta fechada, ao lado dessa porta, dentro de outro armário de vidro, encontramos a foto Novo relógio (17/26). Também podemos verificar os quadros nas paredes, de qualquer forma, volte para o corredor. Siga em frente e James notará a foto do assassino de Maria na parede, tão ameaçador quanto poderia ser. Siga em frente e olhe os quadros, note que um deles, mostra um buraco dentro de uma sala… Desça a longa escada e quando chegar em uma porta, entre para chegar em uma nova área.

Continua após a publicidade..

Abismo Adentro

Alcance o fim da longa escadaria.

Imediatamente após entrar, vire à direita e pegue uma Seringa no estojo, passe pela porta adiante, vire à esquerda e acabe com o inimigo no corredor. Na bifurcação, vire à direita, passe por mais uma porta e estaremos na sala com o buraco, a mesma que vimos no quadro anteriormente. Salte para dentro!

Dentro do buraco, quebre a parede para conseguir sair, passe pela porta e siga pelo corredor alagado, tomando cuidado com o inimigo rastejando. Suba na plataforma ignorando o corredor à esquerda, entre na porta do lado direito. Imediatamente após passar por essa porta, entre na próxima porta à direita e pegue a Chave com Inscrição em Espiral no centro da sala ensanguentada. Quando pegar a chave, seremos trancados na sala com alguns insetos que temos de matar e um monte de besouros. Verifique a tranca eletrônica na porta, note que não temos nenhum documento ou dicas nas paredes para abrir isso. Entretanto, repare que os números 2, 3 e 9 estão mais limpos que os outros.

A combinação é aleatória para cada jogador, no meu caso, foi a sequência 392, caso não funcione, faça todas as combinações possíveis até que a porta abra, tomando cuidado com os insetos que sempre aparecem. Quando sair, verifique a grade no piso na sala à direita, use a chave que pagamos à pouco e salte para dentro do buraco.

Assim terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Silent Hill 2. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo