Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Mass Effect 3 | Detonado / Guia de Platina – Parte 2: Priority: Mars

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Mass Effect 3? Então acompanhe a parte 2 do detonado completo passo-a-passo de Mass Effect 3 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Continua após a publicidade..

Na parte anterior, Shepard estava curtindo algumas férias merecidas quando a Terra começou a ser atacada pelos terríveis Reapers. Todas as forças de segurança da Terra se demonstraram vulneráveis demais, e em poucos segundos os Reapers conseguiram penetrar no planeta e matar milhões de humanos. Shepard foi resgatado pela sua antiga nave, Normandy, com boa parte da sua antiga tripulação, e agora precisa pedir ajuda para ter chances de derrotar os Reapers. Sua primeira missão será ir até Marte, onde ele encontrará pistas sobre os Reapers.

Nesta missão, Shepard estará acompanhado de outros dois membros do grupo, James e Ashley. Todos estarão no nível 31, então compre algumas habilidades para eles. Ashley conhece as habilidades Concussive Shot, munição forte contra barreiras, Disruptor Ammo, munição forte contra escudos e barreiras, Inferno Grenade, uma granada incendiária, e Marksman, que aumenta a acurácia e velocidade dos disparos. Seu poder de classe é Alliance Officer, que aumenta seu escudo e seu poder de ataque. James conhece as habilidades Carnage, que causa um bom dano em armaduras, Fortification, que reforça os escudos, Frag Grenade, uma granada explosiva, e Incendiary Ammo, munição incendiária. Seu poder de classe é Arms Master, que melhora suas habilidades ofensivas e defensivas.

Shepard receberá a submetralhadora M-4 Shuriken I. Siga em frente pelo caminho. Ao descer na parte baixa, pegue o rifle sniper M-92 Mantis ao lado. Siga em frente pelo caminho, e encontrará alguns Assault Troopers. Acabe com eles e entre no prédio ao lado. Acesse o comando do elevador para ver uma cena.

Após a cena, irá reencontrar outra antiga companheira: Liara T’Soni. James irá sair temporariamente do nosso grupo, para a entrada da Liara. Compre novas habilidades para ela, também. Liara conhece as habilidades Singularity, que cria uma esfera de energia que imobiliza inimigos, Stasis, que imobiliza inimigos, Warp, que enfraquece armaduras, e Warp Ammo, munição forte contra armaduras. Seu poder de classe é Pure Biotic, que aumenta seu poder biótico. Os poderes bióticos da Liara serão muito úteis para alguns troféus, como os seguintes:

Esse troféu será liberado quando erguer 100 inimigos do chão.

Esse troféu será liberado quando realizar 50 combinações de habilidades.

Para realizar combinações de habilidades, é preciso atingir o mesmo inimigo com dois poderes diferentes que causam um efeito aumentado quando usados em conjunto. Exemplos de combinações de habilidades: Singularity + Warp, Stasis + Warp, Incinerate + Overload, Cryo Blast + Warp, e muitas outras. Teste novas combinações usando as habilidades dos membros atuais do seu grupo, e lembre-se de usar combinações de habilidades constantemente, até conseguir esse troféu.

Já terá de enfrentar alguns Assault Troopers na área, aproveite para testar seus novos poderes. Após acabar com eles, opere o painel para erguer o caminhão, então suba nas caixas e pule em cima do caminhão para alcançar a plataforma. Entre na porta, e então poderá usar um ataque furtivo de trás da cobertura. Mate os Assault Troopers e leia o datapad no banco para obter 75 XP. Entre na sala de controle, pegue o Ariake Technologies Gauntlet no armário adiante, e opere o painel para ver uma breve cena. Saia e siga pela porta. Desça as escadas, siga pelo corredor e pegue o Kassa Fabrication Chestplate na bancada. Suba as escadas e entre na porta. Siga em frente e leia o datapad no chão para obter 75 XP. Desça as escadas e mate os Assault Troopers do outro lado do vidro. Vá para a direita e pegue o SMG Scope, então pule para o outro lado do vidro. Vire à direita e opere o painel para ver uma cena.

Saia pela porta e pegue o SMG Ultralight Materials atrás da estante caída adiante. Leia o datapad na escada para obter 75 XP e suba as escadas. Na sala adiante, mate alguns Assault Troopers, e então aparecerão alguns Guardians. Esses inimigos possuem enormes escudos impenetráveis. É possível usar poderes bióticos para mover seus escudos, mas saiba que poderá acertá-los por uma brecha no escudo. Se matá-los atirando pela brecha do escudo, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando matar 10 Guardians com tiros na cabeça pela brecha no escudo.

Siga em frente e mate mais Assault Troopers, até começarem a aparecer Centurions. Os Centurions possuem escudos, então use Overload para remover os escudos deles antes de atirar. Chegando na última sala, acione o painel junto à janela de modo a desativar o laser de descontaminação na sala ao lado. Passe pela porta, pegue o Shotgun High Caliber Barrel na bancada adiante, leia o datapad ao lado para obter 75 XP e pegue o Sniper Rifle Extended Barrel na bancada à direita. Saia pela porta e siga pelo corredor, pegando a espingarda M-23 Katana junto ao corpo. Ao passar pela porta, verá uma enorme torreta adiante. Siga as instruções na tela para avançar de cobertura em cobertura sem ser atingido. Chegando à sala de controle, mate os Assault Troopers e o Centurion, então pegue Sniper Rifle Concentration Module na estante e leia o datapad para obter 75 XP. Acione o painel para desligar a torreta automática e ver uma cena. Após a cena, posicione seus companheiros em pontos estratégicos antes que chegue um trem contendo Assault Troopers, Guardians e um Centurion. Acabe com eles e entre no trem. O trem irá parar, e então chegará outro trem ao lado com vários Assault Troopers. Acabe com eles, pule no outro trem e siga viagem. Na estação final, será recepcionado por vários Assault Troopers, Guardians e Centurions. Mate-os e pegue a metralhadora M-15 Vindicator e Shotgun Shredder Mod nas estantes ao fundo. Ao entrar na porta ao final, verá uma cena no qual Shepard conversará com seu antigo chefe, Illusive Man. Ao final da cena, Shepard terá de correr atrás da Dra. Eva. Corra atrás dela, passando pelos obstáculos pelo caminho. Será uma corrida breve, por múltiplas salas e localizações. Ao final, verá outra cena, no qual a Ashley ficará mortalmente ferida. Terá alguns segundos para imobilizar a Dra. Eva, então dispare nela até derrotá-la. Assista mais uma cena e irá completar a missão, liberando o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar a missão Priority: Mars.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo