Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Mass Effect 3 | Detonado / Guia de Platina – Parte 3: Priority: Citadel

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Mass Effect 3? Então acompanhe a parte 3 do detonado completo passo-a-passo de Mass Effect 3 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Na parte anterior, Shepard, Ashley e James foram até o centro de pesquisa de Marte, onde ficam armazenadas todas as informações importantes sobre os Reapers obtidas pelos Protheans. Chegando ao local, eles se depararam com uma equipe da Cerberus, a antiga instituição para o qual Shepard trabalhava, matando a todos. Eles conseguem resgatar Liara T’Soni, sua antiga companheira, e juntos tentam impedir a Cerberus de conseguir os dados, mas sem sucesso. Ao derrotarem a Dra. Eva em uma batalha que deixou Ashley mortalmente ferida, eles conseguiram os dados necessários.

Shepard, Liara e James chegarão a Citadel, o centro econômico, político e administrativo das principais raças alienígenas do universo. Eles serão recepcionados pelo Comandante Bailey, velho conhecido que foi promovido de chefe da C-Sec, as forças de segurança de Citadel. Pois bem, Citadel é bem maior do que a maioria das localidades, então use o mapa para não se perder. Haverá diversas coisas para fazer aqui, e também algumas lojas onde poderemos comprar itens. Shepard terá 35.000 Creds no momento. Começará em Bay D24, a área de transporte de Citadel. à sua esquerda, fica o Passenger Lounge, onde pode conversar com a jornalista Diana Allers. Ela quer ficar em nossa nave, Normandy, fazendo cobertura jornalística da guerra contra os Reapers. Aceite a oferta para adquirir o War Asset: Diana Allers. Passe pelos scanners e vá até o elevador. Desça para Huerta Memorial Hospital.

Huerta Memorial Hospital e o principal hospital de Citadel. Aqui em Patient Lounge, encontrará um terminal de compras da Sirta Supplies. Nessa loja, poderá comprar flores, livros e outros cosméticos, mas o item mais útil daqui será o Medi-Gel Capacity I. Assim que acessar esta loja, deverá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando visitar uma loja em Citadel.

Agora fale com a Dra. Chakwas, a médica e velha amiga de Shepard que trabalhava na Normandy. Recrute-a para fazer parte da nossa equipe mais uma vez. Fale também com a Dra. Michel, para obter mais informações sobre a Ashley. Siga até Inpatient Wing e entre na ala da Ashley Williams para falar com ela. É só isso que dá para fazer neste momento, então volte ao elevador e suba para Citadel Embassies.

Citadel Embassies é onde ficam as embaixadas das principais raças alienígenas. Vá primeiro para a esquerda, e aproxime-se do Volus conversando para adquirir uma missão secundária chamada Prothean Obelisk. Vá para o outro lado e entre em C-Sec Office para falar mais um pouco com o Comandante Bailey. Saia e entre na próxima porta da esquerda para acessar o Spectre Office. Aqui, poderá ler informações pertinentes aos Spectres no terminal da esquerda, e comprar armas e equipamentos no Spectre Requisitions, que fica no terminal ao lado. Tudo deverá ser caro demais para comprar no momento. Entre no Shooting Range, o estande de tiro ao lado. Este local é perfeito para praticar as novas armas em alvos estáticos, verificando sua eficácia com alvos com escudo ou armadura. Vá até a bancada de armas no canto, e poderá equipar modificações nas armas, tornando-as mais eficientes. Você adquiriu algumas modificações na missão anterior, equipe uma delas em uma arma para liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando modificar uma arma.

Saia do local e entre na porta do outro lado do corredor para acessar Earth Councilor’s Office e ver uma cena. Irá encontrar o Conselheiro Udina e os outros conselheiros do Conselho, os líderes políticos de Citadel. Eles se mostrarão relutantes em ajudar a Terra, pois os Reapers também estão atacando diversos outros planetas. O Conselheiro dos Turians aparecerá após a reunião para pedir a ajuda de Shepard para resgatar o Primarch Fedorian no planeta Palaven. Saindo do escritório de Udina, volte para Embassy Offices e fale com a repórter Khalisah al-Jilani. Ela é bem rude, mas não use o momento de Renegade. Ao invés disso, use o momento de Paragon para acalmar a situação e conseguir uma aliada. Irá recrutar a War Asset: Khalisah Bint Sinan al-Jilani. Você também pode falar com o James aqui, para ganhar alguns pontos de reputação. Quando terminar, volte para Bay D24 e volte para a Normandy.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo