Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Ghostwire: Tokyo | Detonado / Guia de Platina – Parte 2: Problema

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Ghostwire: Tokyo? Então acompanhe a parte 2 do detonado completo passo-a-passo de Ghostwire: Tokyo exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Na parte anterior, Akito estava pilotando apressadamente a sua moto pelas ruas de Shibuya quando sofreu um terrível acidente. Seu corpo acabou sendo incorporado pelo espírito de KK, justamente no momento em que toda a Tóquio foi atacada por espíritos malévolos. Akito e KK agora habitam o mesmo corpo, e para piorar, Akito descobriu que um demônio chamado Hannya pretende usar o corpo de sua irmã Mari em um poderoso ritual maligno.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Capítulo 2: Problema

Estará de volta às ruas, e mais uma vez a névoa irá nos impedir de seguir em qualquer direção que não seja a do nosso objetivo. Vá para o estacionamento do hospital, ao lado da entrada, onde fica uma ambulância com o sinal luminoso ligado. Na caçamba de uma caminhonete ao final, encontrará a Relíquia: Kokeshi. Relíquias são objetos tradicionais da cultura japonesa que poderão futuramente ser trocados por prêmios. Deverá liberar um troféu aqui:

Esse troféu será liberado quando encontrar uma Relíquia.

Desça a rua seguindo para o sul, e quando virar para a direita, leia o Arquivo: Mensagem Cortada no chão. A partir de agora, encontrará também Éter Cristalizado de cor amarela, que rendem Meika, a moeda do jogo. Destrua todos os que encontrar para conseguir dinheiro. Vire na rua à esquerda, e encontrará seu primeiro Portão Torii. Ele estará protegido por Visitantes, que são de um tipo especial, conhecido como Caminhantes da Chuva. Eles drenam a sua vida quando chegam perto, então mate-os à distância. Se puder matá-los furtivamente, é melhor. Depois de matar todos eles, vá até o Portão Torii e segure para purificá-lo. Purificar Portões Torii permite entrar em santuários, e libera partes do mapa para exploração. Irá liberar um troféu aqui:

Esse troféu será liberado quando purificar um Portão Torii.

Ao purificar esse Portão Torii, irá receber o Emote: Limpeza. Emotes são poses que podem ser utilizadas no Modo Foto para tirar fotos legais ou engraçadas. Para acionar o Modo Foto, pressione o botão da direita no controle. Irá liberar outro troféu ao fazer isso:

Esse troféu será liberado quando acionar o Modo Foto pela primeira vez.

Agora entre no Santuário de Akisawa adiante e pegue o Katashiro no altar. Katashiros são bonequinhos de papel que abrigam espíritos no folclore japonês, e serão usados em breve. Ainda dentro do santuário, verá a Relíquia: Kagura Suzu à esquerda. Agora abra o mapa, e verá que uma pequena área ao oeste daqui está liberada para investigação. Siga para oeste daqui, e verá alguns Visitantes tentando sequestrar um espírito. Derrote-os rapidamente, e então poderemos salvar o espírito. Segure para usar o Katashiro obtidos e absorver um espírito. Irá obter a Moldura de Câmera: Animais, uma moldura especial para o Modo Foto. Perto daqui, sobre umas caixas à direita, leia o Arquivo: Enciclopédia do Calendário Japonês – 1ª Nota. Siga pela rua, e preste atenção para encontrar outros Espíritos pelas ruas. Poderá capturar esses espíritos, contanto que ainda tenha Katashiros sobrando. Siga para o oeste e então vire ao norte, para encontrar uma cabine telefônica perto de uma passarela. Interaja com essa cabine para enviar os espíritos apreendidos até o mundo espiritual. Fazendo isso, ganhará dinheiro e experiência. Sendo assim, obter espíritos e levá-los até a cabine telefônica é vital para ficar mais forte. Eu não indicarei a localização de todos os espíritos, procure e capture todos os espíritos que encontrar e traga-os até a cabine telefônica mais próxima. Os Katashiros esvaziados podem ser usados infinitamente, e poderá comprar mais Katashiros também. Andando pela cidade, começará a encontrar também cubos de almas protegidos por vários Visitantes. Eles aparecem de forma randômica, em diferentes pontos do mapa. Quando encontrar um, mate todos os Visitantes antes que eles consigam levar os cubos embora, e conseguirá muitos Espíritos. A quantidade de cubos é aleatória, mas quando conseguir encontrar um com 3 cubos de almas, certifique-se de conseguir defendê-los para conseguir o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando proteger 3 cubos de alma na mesma batalha.

Dentro da cabine telefônica, em cima do telefone, encontrará o Áudio #01/17: Eu só quis dizer “Plano B”. Áudios podem ser escutados em um menu dentro do inventário. Ao obtê-lo, irá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando encontrar um Áudio.

Perto desta cabine telefônica, encontrará também um cachorro. Animais como esse poderão ser alimentados futuramente, para revelar segredos do local, e também podem ser acariciados. Acaricie este cachorro para liberar mais um troféu:

Esse troféu será liberado quando fizer carinho em um animal.

Siga a rua na direção sul, e verá um estacionamento de bicicletas do lado direito. Procure na lixeira para encontrar a Relíquia: Fita de Vídeo Amaldiçoada. A localização aparece no mapa quando se chega perto. Um pouco mais ao sul, vire à esquerda na rua e entre no beco do lado direito. Dentro de um armário do lado direito, poderá ler o Arquivo: Mergulhe na Cerimônia!. Volte pelo beco e siga a rua na direção sul. Chegará ao Ponto de Referência #01/31: Distrito Néon de Enzan. Encontrará um líquido gosmento roxo no chão, não pise nele. Siga a rua e vire à esquerda para encontrar uma loja de conveniência. Nestas lojas, poderá conversar com o Nekomata para comprar itens. Eles vendem itens curativos e diversos, mas eu recomendo que compre mais Katashiros e algumas Rações Caninas. Use as Rações para alimentar os cachorros, pois eles levam a tesouros próximos ou fornecem dinheiro. Continue seguindo a rua na direção sudeste, e encontrará o Ponto de Referência #02/31: Enzancho. Logo mais, à direita, verá o prédio do nosso objetivo atual. Antes de entrar no prédio, veja que há uma máquina de cápsulas de brinquedos perto da entrada. Haverá outras máquinas como essa, e poderá conseguir bonecos diversos para usar no Modo Foto, por 500 Meika cada. Não recomendo que gaste dinheiro com isso agora, pois nosso dinheiro é escasso no momento, mas futuramente, use essas máquinas para conseguir 50 bonecos, de modo a conseguir liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando coletar 50 bonecos na máquina de cápsulas.

Mais ao fundo na lateral do prédio, encontrará mais uma cabine telefônica. Dentro da cabine, pegue o Áudio #02/17: Já viu algum visitante?. No beco atrás do prédio, abra um dos armários e pegue a Relíquia: Máscara de Leão. Agora volte e suba a escada do prédio. Antes de entrar no Abrigo do KK, terá de realizar um pequeno minigame chamado Traço Oculto, que consiste em apenas realizar os movimentos com o analógico direito na ordem em que aparecem na tela. Assim que entrar no apartamento, irá concluir a missão e receber 500 XP.

Vasculhe o apartamento em busca de itens. Ligue o projetor na mesa da sala para ver uma cena. Poderá ler o Arquivo: Leituras de Campo Magnético em uma cadeira ao lado da mesa com o projetor. Também na sala, encontrará a Nota do KK: A Criança no Esgoto. Este tipo de documento relata histórias do KK e também concede pontos adicionais de técnica para comprar habilidades. Na parede em cima do documento, leia o Arquivo: Lembrete de Agenda. Na pia da cozinha, poderá ler o Arquivo: Bilhete. Na mesa mais ao fundo da sala, poderá ler o Arquivo: Lista de Periódicos. Vá até o fundo da sala e olhe para a direita para obter a Relíquia: Daruma. Vá até o outro lado da sala, perto dos computadores, e veja a foto em cima da mesa para ver uma cena. Por fim, abra uma mala embaixo da mesa da esquerda para pegar um arco e ver outra cena. O arco é uma excelente arma para se usar quando os inimigos estiverem desatentos. De preferência, mire na cabeça. Recomendo que compre as habilidades Yumitsukai para aumentar a quantidade de flechas que pode levar. Acostume-se a usar o arco para eliminar alguns inimigos, pois precisaremos disso para conseguir o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar 50 Visitantes usando o arco.

Se mirar na cabeça dos inimigos, poderá conseguir outro troféu também:

Esse troféu será liberado quando derrotar 20 Visitantes com tiros na cabeça.

E falando em tiros na cabeça, fique atento para possíveis oportunidades ao longo do jogo para acertar um inimigo a mais de 40 metros de distância. Caso consiga matar um inimigo com uma flechada na cabeça a mais de 40 metros de distância, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando matar um Visitante com um tiro na cabeça a mais de 40 metros.

Pode sair do apartamento. Ao sair, verá uma barreira espiritual se formar ao redor do prédio. Terá 7 minutos antes que tudo seja destruído, mas não se preocupe, é tempo mais do que suficiente. Suba um lance de escadas e destrua uma Pedra da Barreira para começar a dissipar a barreira. Entre no apartamento ao final deste andar e siga em frente pelo corredor. Ignore os fenômenos estranhos acontecendo e vá ao quarto no final. Verá mais uma Pedra da Barreira ao final, mas não conseguirá alcançá-la. Pressione para baixo para equipar o arco que obteve, e destrua o objeto com uma flechada. Não acabou ainda! Antes de sair do apartamento, vá até o armário ao final e abra-o para ler o Arquivo: Enciclopédia do Calendário Japonês – 2ª Nota. Saia do apartamento. Suba mais dois lances de escada e entre em outro apartamento. Corra pelos corredores, e desta vez terá de descer em buracos e agachar por passagens estreitas. Quando chegar a uma sala com um monte de móveis empilhados, pule-os pressionando Cruz. Lá no alto, destrua a última Pedra da Barreira para dissipar de vez a barreira. Agora pode sair do apartamento. Ao sair, irá receber o Selo da Câmera: Óculos Escuros, Selo da Câmera: Flecha 1, Selo da Câmera: Flecha 2, Selo da Câmera: Círculo e a Moldura de Câmera: Álbum de Recortes.

Suba até o último andar do prédio, e suba na pilha de caixas com o toldo azul. Daqui, pule para o prédio do lado, onde encontrará a Relíquia: Pipa no telhado. Volte ao prédio anterior e desça até o térreo. Akito aprenderá a usar a Visão Espectral pressionando Quadrado (Botão Playstation). Essa visão será muito utilizada no decorrer do game, pois ela revela inimigos, colecionáveis e várias outras coisas ao redor. Recomendo muito que compre as habilidades Omoigane para aumentar a extensão da procura da Visão Espectral. Siga o rastro do espírito, que segue por uma rua na direção nordeste. Essa rua levará a um beco com um monte de corrupção, e então aprenderá a purificar corrupção. Use a Visão Espectral para enxergar um ponto fraco na corrupção, e destrua-o. Siga em frente e irá ver uma cena, completando a missão e recebendo 500 XP.

Bem do lado esquerdo deste beco, leia no mural o Arquivo: Lixo no Santuário. Siga pelo beco e, saindo do outro lado, atravesse a rua e verá uma Estátua Jizo #01/52. Rezar para essas estátuas irá aumentar seu PE máximo, a energia necessária para usar poderes. Quando rezar, irá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando rezar para uma Estátua Jizo.

Siga a rua para sudoeste e vire à esquerda. Logo verá uma cena curta. Mais adiante, há uma cabine telefônica, e dentro dela poderá ouvir o Áudio #03/17: Sobre o Uso de Meika. Agora olhe para cima, e verá um demônio chamado Tengu. Eles são amigáveis, e muito úteis. Mire neles e pressione Cruz para ser transportado a locais altos, ou até mesmo para planar em altura. Saiba que a habilidade de planar será muito utilizada no decorrer do jogo, então recomendo muito que compre o quanto antes as habilidades Amenokagami, que aumentam a duração do voo. Isso será vital para alcançar locais mais longínquos. Use o Tengu para chegar ao alto do prédio ao lado. Aqui em cima, encontrará inimigos voadores chamados Vagantes, tome cuidado com eles. Mate-os com poderes e então plane para o telhado ao lado, onde há o Portão Torii. Purifique-o e entre no Santuário de Namita para pegar mais um Katashiro. Nesse momento, o jogo irá explicar sobre missões secundárias, e há duas que podemos iniciar agora. Primeiro vá ao laptop na beirada do lado do santuário para ouvir o Áudio #04/17: Áudio #088. No telhado ao lado, leia o Arquivo: Enciclopédia do Calendário Japonês – 3ª Nota no chão. Desça a escada ao lado e vá até o telhado do prédio ao lado. Suba na parte alta e olhe atrás da antena para encontrar outra Relíquia: Pipa. Agora pode descer ao chão. Bem, agora vamos realizar as missões secundárias. Comece seguindo a rua na direção oeste, e verá do lado esquerdo a entrada de um prédio. Entre no prédio e vá para a esquerda. Procure entre a pilha de malas em cima da mesa pela Relíquia: Modelo de Supercarro. Bem atrás, poderá ler o Arquivo: Panfleto de Evento de Fliperama. Suba as escadas e entre na porta da direita. Na estante, leia o Arquivo: Os 100 Origamis Mais Populares, e então fale com o espírito para começar a missão secundária Limpeza Profunda. Vamos nos focar nela agora:

O Idoso Preocupado com Água menciona um local estranho, com emoções poderosas a oeste daqui. Siga na direção oeste pela rua até o cruzamento, então siga a rua para nordeste e então vire à esquerda na rua menor de esquina com a loja de conveniência. Logo verá um banho público. Destrua a corrupção na entrada do local e entre. Vá até os fundos do local e destrua mais corrupção. Siga até o final do corredor, e então será transportado para uma arena com vários Visitantes de tipos diferentes para derrotar. Eles virão em ondas, e não há muito espaço para correr, então se mantenha em movimento e acabe com eles um por um. Há bastante Éter Cristalizado em locais assim, para recuperar EP, então use poderes à vontade. Quando acabar com todos os inimigos, irá completar a missão e receber 7.500 Meika e 1.000 Espíritos, além de liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar uma missão secundária.

Antes de sair do banho público, leia o Arquivo: Registro de Banho Público no chão perto da saída. Bem defronte o banho público, encontrará também a Estátua Jizo #02/52 no fundo de um beco. Seguindo esta rua para o norte, encontrará o Ponto de Referência #03/31: Cruzamento de Yugenzaka. Siga para a esquerda até o final, e então siga para o sul na outra rua. Chegando a um ponto de ônibus, olhe na parede ao lado para encontrar um grafite. Este é o Grafite #01/46. Há vários grafites como esse espalhados pela cidade, mas diferentemente de outros colecionáveis, não haverá troféus relacionados a encontrar todos os grafites. Mesmo assim, irei indicar a localização de todos os grafites do jogo, apenas para referência. Entre no beco ao lado, e ao final deste beco, encontrará mais uma Relíquia: Fita de Vídeo Amaldiçoada. Siga a rua para o leste até voltar para o prédio onde aceitou a missão secundária, e então continue seguindo na direção leste. Na primeira esquina, vire à direita, e então, entre no beco à esquerda, ao lado da loja de conveniência. Seguindo o beco na direção leste, fale com a espírito para iniciar a missão secundária Zashiki-Warashi.

A Idosa diz que um demônio conhecido como Zashiki-Warashi habitava sua casa, até desaparecer. Ela quer ajuda para trazê-lo de volta. Entre na casa dela, e vire à esquerda. No primeiro cômodo, verá uma mancha na parede. Use a Visão Espectral aqui para ver um altar budista. Abra-o e pegue a Chave do Cofre. Saia, vá para o cômodo com a televisão e abra o armário para encontrar o cofre. Abra-o com a chave e leia o Arquivo: Planta Baixa para ver a localização de um cômodo secreto. Siga até o final do corredor e entre no depósito para ler o Arquivo: Primeira Parte do Diário do Senhorio. Siga o corredor na direção oposta, até o final, e leia o Arquivo: Segunda Parte do Diário do Senhorio. No quartinho aqui do lado, abra o armário e pegue a Relíquia: Kendama. Use a Visão Espectral para localizar uma parede falsa oposta ao armário. Encontrará o Espectro do Senhorio aqui, mas basta um Traço Oculto para destruí-lo. Vá até a tigela na mesa e deixe os doces para que apareça o demônio Zashiki-Warashi. Fale com ela e depois saia e conte para a Idosa. Fale com a Zashiki-Warashi para completar a missão e receber 3.000 Meika, 500 Espíritos e 1 Magatama. Irá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando conseguir um Magatama.

Magatamas são itens necessários para desbloquear habilidades avançadas no menu de técnicas. A única forma de conseguir Magatamas é absorvendo o poder de yokais, que são demônios como esses. Após encontrar um yokai pela primeira vez, geralmente por meio de uma missão secundária, outros yokais do mesmo tipo começarão a aparecer no mapa. A sua localização fica sempre indicada no mapa, e bem visível. Quando ver um, vá até ele e repita o mesmo procedimento da última vez para conseguir o Magatama. Cada yokai possui um método, e nunca é difícil. Eu não indicarei a localização de todos os yokai, pois basta abrir o mapa para encontrá-los. Recomendo que absorva todos os yokai que encontrar no caminho, para conseguir o máximo de Magatamas que puder. Além de ser necessário para um troféu no futuro, os Magatamas são muito úteis para conseguir habilidades poderosas.

Vamos em frente. Siga o beco para o leste até a rua, e encontrará a Estátua Jizo #03/52 logo defronte. Atrás desta estátua, destrua a corrupção na frente da casa e entre na casa. Lá dentro, poderá ler o Arquivo: Panfleto “Dee Kurata, a Dama do Comércio”. Volte para a rua e siga para o norte até chegar em uma pracinha com uma cabine telefônica e uma loja de conveniência. Perto da cabine telefônica, ao lado de um estacionamento coberto de bicicletas, encontrará o Arquivo: O Elixir Universal: Não é Magia, é Ciência!. Agora desça a rua na direção sul, e verá outra cabine telefônica perto da esquina. Há uma placa de avisos ao lado desta cabine telefônica, e se olhar atrás desta placa, encontrará o Grafite #02/46. Ao encontrar esse, irá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando adquirir um Grafite de Shibuya-Hachi.

A rua mais ao sul é uma rua com uma feira, onde poderá comprar comida em algumas barracas. Uma das barracas, no entanto, é especial, e é onde fica o Nekomata de Artesanato. Nekomatas como este fazem pedidos especiais de Relíquias específicas. As Relíquias que ele precisa e que ainda não foram encontradas viram pedidos e a localização deles aparece no mapa. É uma grande ajuda para encontrar todas as Relíquias do jogo, se bem que eu informarei a localização de todas as Relíquias no decorrer do guia. Ao encontrar as Relíquias que ele pede, entregue-as a ele para ganhar dinheiro e outros itens, como novos visuais. Cada Nekomata que encontrarmos pedirá Relíquias diferentes. Eles também vendem itens, como músicas, emotes e novos visuais, mas também podem ter itens mais úteis. Compre todos os visuais que eles vendem, pois será necessário para um troféu no futuro. Entre os itens que este Nekomata vende, está a Nota do KK: O Estranho Caso dos Tengu da Cidade, por 100.000 Meika. Vale a pena poupar dinheiro para comprar esses itens mais caros quando puder.

Seguindo a rua da feira para o leste, vá até o final, e ao lado da última barraca, poderá ler o Arquivo: Amooooo Chá de Bolhas. Atrás dessas barracas, ao lado de uma pilha de caixas de plástico, encontrará também o Arquivo: Conselho do Omikuji-kun. Aqui do lado, verá um pequeno parque infantil. Vá para o parque, e poderá pegar a Relíquia: Câmera Analógica dentro da barraca e o Arquivo: Loucura no Parque no chão ao lado da barraca. Agora siga para o sul, e entre no Ponto de Referência #04/31: Santuário de Shiroyama. Este local possui três Portões Torii, e estará recheado de Visitantes de todos os tipos. Avance com cuidado e mate-os um a um. Depois de se livrar de todos, purifique os três Portões Torii. Com todo o Santuário de Shiroyama purificado, irá liberar toda a área ao redor, disponibilizar novas missões secundárias pelo local e também irá disponibilizar a viagem rápida entre pontos chave do cenário, como santuários, mercadores e alguns locais especiais, como o Abrigo do KK ou o hospital. Vá até o santuário em si e encontrará uma caixa de oferendas. Alguns santuários possuem caixas de oferenda, onde pode oferecer dinheiro para fazer um pedido, como por exemplo recuperar vida ou éter. Se tiver, dentro daquela área, alguma Estátua Jizo ou Tanuki não encontrado, poderá fazer um pedido para que eles apareçam no mapa. Recomendo que use esses pedidos para ajudar a encontrar o que não estiver encontrando, e também para conseguir liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando oferecer 10.000 Meika em pedidos nas caixas de oferendas.

Agora entre no santuário e vá até o orbe para obter a Tecelagem do Fogo. Mais um poder para usarmos contra os inimigos! Ainda dentro do santuário, leia o Arquivo: Pedido de Santuário à esquerda. Saindo do santuário, fale com o Tanuki Estranho para iniciar a missão secundária Caçada Tanuki.

O Tanuki Estranho se perdeu de seus amigos Tanukis, e quer a nossa ajuda para encontrá-los. Esta missão se baseia em procurar por Tanukis disfarçados como objetos do cenário. Encontrará o primeiro aqui mesmo no Santuário de Shiroyama. Do lado oposto à entrada do santuário, perto de uma construção de concreto, verá uma chaleira com uma cauda. Examine-o para encontrar o Tanuki #01/25 e receber 100 XP e o Emote: Kata 1. Há 25 Tanukis espalhados pelo mapa do jogo, e precisará encontrar todos para um troféu. Volte e fale com o Tanuki Estranho para completar a missão e receber 150 XP e 3.000 Meika.

Perto de onde estava o Portão Torii do lado oeste, há um altar contendo a Relíquia: Tigela de Chá Dourada. No canto sudeste do local, há uma loja, e ao se aproximar, encontrará um Omikuji. Trata-se de um palito da sorte, que concederá um efeito especial temporário por 200 Meika. Esse efeito pode ser positivo ou negativo, dependendo da sorte. Há 7 efeitos possíveis, e para conseguir um troféu, terá de tirar um efeito específico chamado Daikyo. É totalmente aleatório qual efeito irá conseguir. Para evitar perder tempo e dinheiro, recomendo salvar o jogo antes e tentar conseguir o Daikyo. Se não conseguir, volte o save e tente de novo, até conseguir um. Quando conseguir, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando conseguir tirar um Daikyo no Omikuji.

Dentro da loja, encontrará o Arquivo: Relatório Semanal de Sacerdote Xintoísta, Arquivo: Calendário do Festival, Arquivo: Mapa de Anos de Azar, Arquivo: Aviso do Festival do Santuário de Shiroyama. A oeste daqui, fale com o Dono da Boneca para iniciar a missão secundária Últimos Ritos da Boneca.

O Dono da Boneca conseguiu uma boneca, e então a boneca sumiu e ela morreu. É uma boneca amaldiçoada, e temos de encontrá-la. Siga o rastro da boneca indo na direção sul, para fora do santuário. O rastro seguirá entre dois prédios, siga pela rua ao lado. Vire à direita no beco e continue seguindo o rastro. Haverá Visitantes aqui. O rastro seguirá até a rua a oeste, então irá para o sul. Logo verá o rastro subir para o telhado do prédio. Use o Tengu para subir até o telhado do prédio, e continue seguindo o rastro. Pule no outro telhado e suba as escadas. Enfrente algumas Visitantes aqui e suba mais escadas. Lá no alto, encontrará uma boneca de palha. Use o Traço Oculto para purificar a boneca e fale com a Mulher na Boneca. Pegue a Boneca Japonesa e aproxime-se da beirada leste deste prédio. Vê o telhado mais abaixo? Desça até este telhado e pegue a Relíquia: Onigawara. Agora volte até o Santuário de Shiroyama e conte tudo ao Dono da Boneca para completar a missão e receber 5.000 Meika e 750 Espíritos.

Na rua da feira, ao norte do santuário, siga na direção oeste. Logo encontrará o Ponto de Referência #05/31: Área Restrita de Tsukinami. Fale com a Garota Procurando Sombrinha para iniciar a missão secundária Karakasa-kozo.

A Garota Procurando Sombrinha diz que o guarda-chuva da vó dela virou um demônio. Entre no terreno baldio ao lado, e verá o Karakasa-Kozo, um demônio em forma de guarda-chuva, saltitando pelo local. Ele fugirá se nos ver. Aproxime-se furtivamente dele pelas trás, e o absorva. Pegue o Karakasa no chão e leve-o para a menina para completar a missão e receber 1.000 Meika e 1 Magatama.

No canto sudeste do terreno baldio, encontrará uma casa. Suba a escadinha e pegue na tigela a Relíquia: Kan’ei Tsuho. Saia do terreno por onde entrou e siga a rua para oeste até o final. Na bifurcação de caminhos, siga primeiro para o norte. No outro cruzamento, vá para nordeste, e se atente para um Tengu no alto de um telhado do lado direito. Suba por esse Tengu e passe para o telhado do prédio à esquerda, onde encontrará uma boneca com um rabo. Trata-se do Tanuki #02/25. Receberá 100 XP e o Emote: No Chão 3. Desça ao chão e faça o caminho de volta a sudoeste e então sul. Desta vez, siga a rua na direção sul até ver uma loja de conveniência do seu lado esquerdo. Procure por um Tengu para subir ao telhado, e pegue no telhado a Relíquia: Kenka Kiseru. Desça de volta para a rua. Próximo às lanternas de papel na rua, encontrará o Grafite #03/46 na parede da direita. Siga a rua na direção nordeste, então vire à direita. Na próxima esquina, vire à esquerda. Verá uma pequena praça do lado esquerdo, com um banheiro público. Entre no banheiro feminino e entre na última cabine para obter a Relíquia: Meias Largas. Uma quadra ao sul daqui, há outra praça, com uma cabine telefônica e a Estátua Jizo #04/52. Entre na portinha do lado do altar e pegue a Relíquia: Estátuas de Shachihoko na mesa. Siga a rua ao lado na direção sul, até o final. Vire à direita e se atente a um prédio à direita bem na esquina com uma escadaria que poderá usar para subir até o telhado. No telhado, olhe para o telhado do prédio ao lado para ver um estranho Portão Torii com um rabo. Trata-se do Tanuki #03/25. Receberá 100 XP e o Emote: Oferenda de Santuário. Desça para a rua ao sul e siga para o leste. Na outra quadra, após outra cabine telefônica, verá uma praça do seu lado esquerdo. Chegará ao Ponto de Referência #06/31: Parque Tsukinami Dai-ichi. Mate os Visitantes no parque, e então entre na ala feminina do banheiro público e vá até a última cabine para encontrar a Relíquia: Faca Sinistra.

Agora eu recomendo que volte por viagem rápida ao Santuário de Akisawa, pois haverá uma missão secundária ao sul dali. Siga pelas vielas até a porta de um hotel, e então converse com o Reparador para iniciar a missão secundária A Voz na Parede.

O Reparador nos contará o misterioso caso de um quarto no quarto andar do hotel que simplesmente desapareceu. Entre no hotel e mate o Visitante na frente do elevador. Suba até o quarto andar e siga pelo corredor. Use a Visão Espectral para enxergar um demônio chamado Nurikabe na parede. Absorva-o e entre no quarto. Leia o Arquivo: Recado de um Homem na cabeceira, e depois pegue a Relíquia: Ukiyo-e de Utamaru na parede. Saia do hotel e conte ao Reparador para completar a missão e receber 1.000 Meika e 1 Magatama.

Volte ao Santuário de Shiroyama. Na rua da feira que fica ao norte, para o leste e fale com o Homem que Não Pode Ir para iniciar a missão secundaria Casa do Acumulador.

O Homem que Não Pode Ir nos informa sobre um buraco negro que está sugando as almas. Siga a rua ao lado para o leste, e verá o tal buraco negro na casa ao fundo. Alguns Visitantes aparecerão, mate-os e entre na casa. Entre na sala em frente, e verifique a mesa para encontrar o espírito. Use o Traço Oculto, e o espírito irá fugir para a geladeira na cozinha. Use outro Traço Oculto para expulsá-lo, e ele irá para o espelho no banheiro ao lado da entrada. Após expulsá-lo com outro Traço Oculto, ele subirá ao segundo andar. Vá para a direita e suba as escadas. Na primeira sala, abra o armário e pegue a Relíquia: Modelo de Lagarto-de-Gola. Use o Traço Oculto na porta e passe. Passe por outra porta e use a Visão Espectral para encontrar o Espectro. Fale com ele, e então será transportado para uma arena onde enfrentará uma série de Visitantes em sequência. Após acabar com todos, fale com o Espectro. Use um Traço Oculto para expulsá-lo. Ao sair da casa, irá completar a missão e receber 7.500 Meika e 1.000 Espíritos.

Siga ao norte da casa, por uma viela entre as casas, e abra o armário à direita para encontrar o Arquivo: Comemore seu Aniversário de 60 Conosco!. Agora siga para o sul até sair do beco de volta para a rua, e siga para o leste. Atente-se para um beco à esquerda, onde tem uma moto estacionada na calçada. Entre no beco, mate os Visitantes e vire à direita para encontrar a Estátua Jizo #05/52. Pule a grade do lado leste e siga o beco nesta direção para ver um conjunto de escadas do lado direito. Suba as escadas até o telhado do prédio, e encontrará mais uma Relíquia: Pipa. Desça para a rua do lado leste, e vá para o norte. Verá um grande prédio em construção. Ao redor deste prédio, encontrará novos tipos, como o Caminhante Robusto e a Estripadora da Chuva, que são versões mais fortes dos inimigos comuns, além de um novo inimigo chamado Retribuição. Eles andam por baixo da terra, e surgem para realizar poderosos ataques.

Na rua ao norte, procure por uma placa rosa perto de um carro batido em uma árvore para ler o Arquivo: Menu Especial do Café Colaborativo. Bem na esquina, encontrará a Estátua Jizo #06/52. Seguindo a rua para noroeste, encontrará uma cabine telefônica, e dentro dela poderá escutar o Áudio #05/17: Yokai em Todos os Cantos. Bem aqui do lado, há um canteiro de obras. Destrua a corrupção e entre. Leia o Arquivo: A Lenda de Sugawara no Michizane em cima das tábuas de madeira e pegue a Nota do KK: O Rei dos Agiotas mais ao fundo. Desça pela rampa de madeira até a parte mais baixa da construção, e verá um Portão Torii. Do lado oposto ao Portão Torii, pegue a Relíquia: Shakokidogu. Aproxime-se do Portão Torii e tente purificá-lo, e então será atacado por um Kuchisake. Eles são fortes e rápidos, e seus ataques furam bloqueios comuns (menos bloqueios perfeitos). Mantenha distância, use seus poderes e também use os explosivos na área para causar maior dano nele. Após matá-lo, agora sim, purifique o Portão Torii e vá ao Santuário de Yashin para obter a Tecelagem da Água, mais um poder de ataque para o nosso arsenal. Suba pelo elevador de serviço ao lado, e olhe para cima na direção oeste para ver um Tengu no alto do prédio. Suba e pegue a Relíquia: Pipa ao lado.

Saindo do canteiro de obras pelo lado leste, vire à direita e desça a rua na direção sudeste. Ao final da rua, verifique a placa ao lado de alguns tratores para encontrar o Tanuki #04/25. Receberá 100 XP e o Emote: Veloz como o Vento. Ao lado daqui, encontrará um canteiro de obras ainda mais, o Ponto de Referência #07/31: Labirinto da Construção. Há diversos Visitantes aqui dentro, tome cuidado. Na parte sudeste do local, destrua a corrupção e poderá descer em um poço de escavação para encontrar a Relíquia: Dotaku. Pouco mais a sudoeste daqui, procure dentro dos banheiros químicos para encontrar mais uma Relíquia: Faca Sinistra. Saindo do canteiro de obras pelo lado norte, estará em uma estação de ônibus. Procure em um dos bancos pelo Arquivo: Lua Carmesim. Siga a rua para o norte e verá uma loja de conveniência na esquina. Virando a esquina, encontrará, do outro lado da rua, uma cabine telefônica. Aqui do lado, fica a barraca do Nekomata Artístico, que dará a localização de mais relíquias para serem encontradas. Atravesse a avenida para o leste, e encontrará a Estátua Jizo #07/52 próximo a alguns canteiros. Também há uma barraca e uma cabine telefônica por perto. Entre na porta ao lado. Saindo do outro lado, estará no Ponto de Referência #08/31: Estação de Shibuya. Haverá alguns Visitantes aqui. Vá para a esquerda e descubra o Grafite #04/46. Entre na estação e suba as escadas. Verá um trem parado nos trilhos. Vá até a extremidade norte do trem e pegue a Relíquia: Toca-Fitas Portátil.

A porta ao lado leva para a Estação de Shibuya, mas não precisamos entrar no momento. Siga a rua para o sul, e encontrará uma cabine telefônica e mais uma barraca de comida com um Nekomata. Continue indo ao sul até uma grande avenida que passa por baixo de um viaduto. Siga por esta avenida na direção sudoeste. Quando passar por um táxi verde, vire à direita na rua e entre por uma viela estreita entre os prédios à esquerda. Verá dois armários, abra o da esquerda e pegue a Relíquia: Ukiyo-e de Sharaku. Volte para o viaduto, e agora teremos de subir nesse viaduto. Procure por um Tengu que o leve ao alto dos prédios, e então plane para o viaduto. Siga por cima do viaduto para o sul. Passando por um ônibus amarelo, verá uma caminhonete com alguns itens na traseira. Entre esses itens, pegue a Relíquia: Sensu. Desça até a avenida abaixo e encontrará uma máquina de refrigerantes embaixo do viaduto. Inspecione-o para encontrar o Tanuki #05/25. Receberá 100 XP e o Emote: Agachamento. Siga a avenida para o sul até o final, e então vire à direita. Bem na esquina, perto de um carro verde, pegue a Relíquia: Kazarigoma. Siga esse beco um pouco para o norte, e olhe para a esquerda para ver o Grafite #05/46.

Agora siga a avenida por baixo do viaduto todo o caminho de volta para o nordeste. Enquanto segue por essa avenida, deverá encontrar um novo tipo de inimigo, o Desamparado. Ele costuma invocar outros Visitantes e fugir. Siga em frente até ver uma barraca do lado esquerdo, onde fica o Nekomata Quer-Brilho. Ele dará a localização de mais relíquias, e ele também vende a Nota do KK: O Mistério do Gato Invisível. Continue seguindo a avenida e chegará ao Ponto de Referência #09/31: Área de Revitalização de Yashin. Continue seguindo o viaduto até o final para encontrar a Estátua Jizo #08/52. Vá para a Área de Revitalização, que é um grande shopping, e mate os muitos Visitantes no local, incluindo um novo tipo, chamado Marionete Vá até o final e suba a escadaria colorida até o terceiro andar. Fale com o Idoso sentado, e leia o Arquivo: Experiência Horrível no outro banco. Suba a escada rolante e fale com o Menino Imóvel perto da água para iniciar a missão secundária Kappa.

O Menino Imóvel invocou um Kappa, e acabou morrendo. Agora nós temos de nos livrar da criatura. Coloque um Pepino na plataforma e se esconda atrás da estátua. Use a Visão Espectral para acompanhar os movimentos do Kappa, pois ele não poderá nos ver. Ele dará uma volta na estátua, se mantenha sempre do outro lado da estátua, sem ser visto. Quando ele parar para comer o pepino, vá por trás dele e o absorva. Irá conseguir o Shirikodama. Entregue-o ao garoto para completar a missão e receber 1.000 Meika, 1 Magatama e o Filtro da Câmera: Cinema 1.

Siga em frente na direção norte até o final, e procure em uma das mesas da praça de alimentação pelo Arquivo: Confusão no Trabalho. Volte e procure por uma porta do lado oeste, indicado pela placa Shibuya Kagerie. O local estará repleto de Visitantes, mate-os e suba pelo elevador até o oitavo andar. Aqui em cima, encontrará um inimigo bem poderoso, chamado Caminhante Implacável. Mantenha distância e use disparos carregados dos seus poderes mais fortes, para conseguir derrotá-lo. Após vencer a batalha, saia pela porta e vire à esquerda. Suba a escada e vá para os bancos do lado esquerdo para ler o Arquivo: Aplicativo de Filiação de Karaokê. Em outra mesa mais adiante, leia o Arquivo: Jornal Escolar Shibu-sho (Agosto). Volte para a porta e siga para o outro lado. Antes de subir a escada rolante, siga e leia o Arquivo: Fuga para a Lua no chão. Suba a escada rolante e siga em frente até uma área de lazer com alguns Visitantes. Mate todos os inimigos pelo local, e então purifique o Portão Torii. Atrás de uma das barracas no local, encontrará a Nota do KK: Alunos Dançarinos sem Cabeça. Vá até o Santuário de Kuo e pegue uma nova arma, Talismã Atordoante. Eles são muito úteis, pois paralisam os Visitantes em uma área. Ainda dentro do santuário, pegue a Relíquia: Retrato de Espírito. Recomendo que passe a comprar as habilidades de Hoteison, para aumentar a quantidade de talismãs que pode levar. Ao sair do santuário, aparecerá um Kuchisake, e terá uma excelente oportunidade para experimentar sua nova arma. Saiba que, quando os inimigos estiverem paralisados pelo efeito do Talismã Atordoante, poderá ir por trás deles e dar um ataque furtivo. Isso nos permitirá conseguir um troféu:

Esse troféu será liberado quando matar 10 Visitantes com Purgação Rápida quando estiverem sob efeito do Talismã Atordoante.

Siga agora para o leste, pela passarela, e chegará ao Ponto de Referência #10/31: Complexo Comercial Shibuya Kagerie. Siga pelo caminho único, matando todos os Visitantes pelo caminho. Quando chegar a uma escada rolante, haverá um elevador à sua esquerda. Desça pelo elevador até o sétimo andar. Desça um lance de escada rolante e vá para o lado oposto para ler o Arquivo: Ukiyo-e: Uma Experiência em Primeira Mão no chão. Siga pelo caminho, desça mais um lance de escada rolante e entre na porta do lado esquerdo. Vá até o elevador neste local e suba até o 24º andar. Nesse andar, haverá diversos Visitantes, incluindo vários novos tipos, como o Caçador Sombrio, Alunos do Tormento e Passageira. São muitos, então paralise-os com talismãs e se mantenha sempre em movimento. Depois de acabar com todos, leia o Arquivo: Mensagem à Esposa, o Arquivo: Resposta a Colega e o Arquivo: Pedido Desesperado de Ajuda no chão. Também pegue a Relíquia: Ukiyo-e de Hokusai no canto nordeste.

Destrua a corrupção e saia para a sacada. Mate mais Visitantes ao sair pela porta, e suba pela escada rolante. Siga em frente pelo caminho e chegará a mais um santuário. Pegue aqui o Juzu Vendaval I, nosso primeiro item equipável. Equipe-o pelo menu do inventário, para melhorar nosso ataque com a Tecelagem do Vento. Há vários Juzus com habilidades diferentes no jogo, e eu recomendo que compre as habilidades Fukurokuju o quanto antes, para aumentar a quantidade de Juzus que podemos equipar ao mesmo tempo. Siga em frente pela passarela e use o binóculo de turistas. Olhe para a entrada do metrô na calçada, e encontrará nosso alvo. Verá uma cena, e então irá receber o Filtro da Câmera: Monocromático 3. Isso é tudo o que podemos fazer neste prédio, mas não vamos embora ainda. Se você tiver evoluído sua habilidade Amenokagami ao máximo, então poderá planar pelo máximo de tempo possível, e isso será necessário para alcançar um prédio próximo, que só poderemos alcançar daqui. Neste mesmo andar, vá para a sacada com vista para o sul e verá um prédio com a piscina brilhante. Plane até lá para descobrir o Ponto de Referência #11/31: Jardim Celeste. Destrua os Vagantes pelo local, e então vá até o outro lado do local para obter a Relíquia: Ama-no-Murakumo-no-Tsurugi (Réplica).

Pois bem, agora vamos realizar algumas missões secundárias que apareceram. Comece voltando por viagem rápida até o Santuário de Kuo, o último descoberto. Aqui perto, encontrará o espírito da Mulher Atacada por Pano. Fale com ela para iniciar a missão secundária Ittan-Momen.

A Mulher Atacada por Pano conta que foi atacada por um demônio chamado Ittan-Momen. Vá para o norte e desça a escada rolante. Vá até a beirada e olhe para cima, para ver o Ittan-Momen voando. Ele começará a planar para a direita, desça e siga-o. Pule para a abóbada de vidro e então plane para a parte de cima de uma cobertura curvada e esverdeada mais adiante. O Ittan-Momen irá parar aqui, vá por trás dele na surdina e absorva-o. Terá de ser rápido, senão terá de subir e recomeçar mais uma vez. Quando capturá-lo, irá completar a missão e receber 1.000 Meika e 1 Magatama.

Agora volte mais uma vez ao Santuário de Kuo por viagem rápida, então desça ao chão pelo lado sul, onde fica o viaduto. Siga reto para o sul, atravessando a avenida, na direção da loja de conveniência. As lojas de conveniência agora vendem talismãs, e além do que já obteve, há outro tipo, chamado Talismã de Ascenção. Com esse talismã, criará um tornado de vento que o levará para cima, perfeito para subir no telhado das casas e prédios. Na verdade, também poderá utilizá-lo para ficar suspenso no ar por 10 segundos, o que irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando ficar 10 segundos planando no ar.

Seguindo mais para o sul, chegará ao Ponto de Referência #12/31: Parque de Shibuara. Há diversas bicicletas estacionadas do lado de fora, e no cestinho de uma delas, encontrará a Relíquia: Soroban. No parque em si, verifique um dos brinquedos de panda para encontrar o Tanuki #06/25. Receberá 100 XP e o Emote: Fome da Mão Direita. Agora vá para norte, atravesse a avenida e siga pela rua que segue a parte oeste do shopping. Passando pela cabine telefônica perto de uma barraca, perceberá que ela está tocando. Atenda para iniciar a missão secundária A Lua Carmesim.

O próprio Ed nos pedirá para investigar alguma coisa. Vá até o guarda-volumes na estação atrás e pegue o equipamento na gaveta. Agora temos de achar um lugar bem alto. Volte para o prédio em construção que fica a sudoeste daqui. Dentro do prédio, encontrará diversos Visitantes. Acabe com eles e vá para o canto sudoeste. Próximo a algumas tábuas de madeira, encontrará o Grafite #06/46 na parede. Agora suba pelas rampas de madeira e depois mais rampas de madeira. Ao lado dessa rampa de madeira, há umas vigas de metal com alguns gatos. Ande por essas vigas e pegue a Relíquia: Adesivo Super Shinji. Passe pela passarela externa até o outro elevador, e então suba por mais um elevador. Na parte mais alta, haverá corrupção e também alguns Vagantes. Suba as escadas e destrua mais corrupção. No topo do prédio, acione o dispositivo e olhe para a lua. Além de cumprir com esse objetivo, continue olhando para a lua por 30 segundos para liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando admirar a lua por 30 segundos.

Agora, precisaremos olhar para a lua por um outro ângulo, de outro local. Use a viagem rápida para voltar ao Nekomata Artístico, que fica ao norte do Santuário de Yashin. Temos que subir ao topo deste prédio. Perto da cabine telefônica, olhe para cima e suba pelo Tengu. Siga em frente e suba pela escada rolante. Siga na direção sudoeste e pegue a Relíquia: Randoseru no chão. Volte e suba mais uma escada rolante, depois outra, até a sacada mais alta. De lá, olhe para cima e suba pelo Tengu. Suba pela escada de metal, vire para trás e pule no elevador de serviço. No telhado do prédio, derrote os Vagantes e descubra o Grafite #07/46 na parede. Suba até a parte mais alta, mate mais Vagantes e siga até o final. Acione o dispositivo e olhe para a lua mais uma vez.

Agora desça ao chão pelo lado leste e siga para o norte pela avenida. Ignore a descida do metrô (que é o nosso objetivo da missão principal) por enquanto, e chegará ao Ponto de Referência #13/31: Cruzamento de Shibuya. Há Visitantes pela rua, tome cuidado. Na calçada da direita, antes de seguir para o norte, verá uma descida que leva ao metrô, mas que estará bloqueada. Já estivemos aqui antes, antes de dissipar a névoa. Suba na cobertura da escadaria do metrô e encontrará uma antena parabólica com um rabo. Trata-se do Tanuki #07/25. Receberá 100 XP e o Emote: Fofura. Há uma estátua a oeste daqui, e na árvore atrás da estátua, encontrará a Relíquia: Besouro-Rinoceronte Japonês. Siga para o norte, e ao atravessar o cruzamento, deverá ver tudo escurecer uma turbe de espíritos se aproximar. Isso se chama Hyakki Yako, e então será transportado para uma arena com vários tipos de Visitantes. Use seus melhores poderes de área para derrotá-los. Essas arenas também costumam conter vários Cristais de Éter explosivos, o que será propício para liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando matar 3 Visitantes com um Cristal de Éter explosivo.

Quando derrotar todos os Visitantes, tudo voltará ao normal. Haverá diversos pontos onde podem acontecer Hyakki Yako, por toda a cidade. Esteja sempre preparado, caso encontre um. Bem, vamos em frente. O prédio que temos de subir fica ao norte do cruzamento, e o KK chamará a atenção quando chegar perto. Do outro lado do cruzamento, siga pela rua do lado oeste do prédio, e verá uma escada. Suba a escada até o final e então suba pelo elevador. No topo, acione o dispositivo e olhe para a rua. Faça o caminho de volta até a cabine telefônica em que o Ed nos ligou para completar a missão e receber 5.000 Meika, 750 Espíritos, o Visual: Traje Fallout 4 e o Visual: Espectrowatch.

Pois bem, agora volte ao Cruzamento de Shibuya (há um ponto de viagem rápida no local). Se seguir para o norte pela avenida, verá uma porta à esquerda, bem perto da esquina. Entre na porta e desça pelo elevador ao primeiro subsolo. Do lado do elevador, encontrará a Nota do KK: O Monstro e o Tolo. Este prédio é apenas uma galeria de arte, e cada andar irá conter imagens decorativas do jogo, feitos pelos desenvolvedores ou por jogadores. Depois de conferir tudo, volte para a rua e siga na direção da entrada do metrô. Assim que entrar, irá completar a missão principal e receber 500 XP.

Antes de seguir o rastro do nosso alvo, vá para o canto sudeste do local, onde poderá ler o Arquivo: Memorando Oficial e o Arquivo: Registro de uma Experiência Estranha. Agora sim, siga em frente acompanhando o rastro do nosso alvo. Haverá diversos Visitantes neste local, mate-os enquanto segue em frente. Após descer umas escadas para uma sala escura, siga até passar por uma porta, então vire à esquerda. Avance pelo corredor até ver uma parede com uma placa vermelha escrita Enjoy Dooms Day. Embaixo desta placa, encontrará o Grafite #08/46. Siga em frente, descendo cada vez mais fundo no local, até chegar a uma sala de jogos com fliperamas. Aqui, encontrará a Relíquia: Maneki Neko e a Nota do KK: O Estudante Turbo. Siga em frente, desça algumas escadas e mate mais Visitantes. Passará por uma loja de conveniência, e do lado fica um banheiro. No banheiro masculino, encontrará mais uma Relíquia: Faca Sinistra. Continue em frente até chegar à estação de metrô em si. Siga para o sul e pegue a Relíquia: Netsuke de Chochin-obake. Desça nos trilhos do metrô e siga para o norte. Siga até o final do túnel e pegue a Relíquia: Múmia Inugami nos destroços. Vá para o outro lado e passe pelo portão de ferro. Continue pelo caminho e entre na porta. Desça as escadas e pegue o Áudio #06/17: Áudio #178 no computador antes de seguir em frente. Desça a escada e começará a ter alucinações a partir daqui, não se assuste. Chegando ao sistema de esgoto, desça no primeiro poço para encontrar a Relíquia: Cabaça na água. Suba de volta e continue pelo túnel até ver uma cena.

Agora terá de enfrentar um chefe chamado Sojutsuki. Ele é um espírito como você, e também conhece as Tecelagens de Vento, Água e Fogo. Seus ataques são bem parecidos com os seus, e se não desviar, tomará um bom dano. Mantenha-se em movimento constante e solte poderes carregados nele. Eu usei Tecelagem de Fogo carregada, para causar bastante dano. Após usar alguns poderes, ele irá cair com seu núcleo exposto. Arranque o núcleo para encerrar a luta e ver outra cena. Receberá 2.000 XP e a Música: Yaseotoko I. Completará a missão principal e receberá mais 500 XP.

Quando voltar, Akito estará sem a presença do KK. Então, ele não poderá mais usar sua Tecelagem Aérea, e nem mesmo Visão Espectral, mas poderá usar o seu arco e ataques furtivos por trás. O local estará repleto de Visitantes, evite-os indo para a esquerda e subindo a escada de metal. Nas plataformas superiores, siga até voltar ao fosso do poço. Suba mais um lance de escadas e siga pela porta. Mate um Visitante pelas costas, e daqui em diante os Visitantes deverão estar de costas para você, elimine-os com ataques furtivos e siga até uma porta de metal que levará para fora daqui.

Saindo dos esgotos, estará naquele terreno baldio em que encontramos o Karakasa-Kozo. Precisamos voltar ao Abrigo do KK, ao norte. Não poderá usar viagem rápida sem o KK, então teremos de voltar a pé mesmo. É uma caminhada rápida, e haverá Visitantes nas ruas, mas não será difícil passar desapercebido por eles, se for furtivo. Mesmo se for visto, tente fugir correndo ao invés de enfrentar. Chegando ao apartamento do KK, entre e verá uma cena, no qual conhecerá a Rinko.

Rinko é uma garota que desde cedo apresentou o dom de ver espíritos e criaturas místicas. Desde jovem, ela apresentou a vontade de investigar casos paranormais, até que conheceu o KK, e se juntou ao seu grupo. Rinko adquiriu bastante conhecimento sobre a mitologia e a grande variedade de espíritos malignos que assombram o Japão, e vem ajudando KK a solucionar diversos mistérios.

Após a cena, receberá o Porta-cartões. Leia o Arquivo: Bilhete da Rinko em cima da mesa e receberá também o Talismã da Selva, que cria um arbusto bem na nossa frente e é perfeito para se esconder de inimigos e realizar ataques furtivos. Recomendo que compre mais nas lojas de conveniência, pois eles podem ser bem úteis para passar por um grupo de inimigos. E também serão necessários para um troféu:

Esse troféu será liberado quando matar 3 Visitantes furtivamente usando o arbusto do Talismã da Selva.

.aia do apartamento, e repare nesse rastro de energia obscura. Esse rastro nos levará até KK, então teremos de segui-lo. Haverá Visitantes, mas a maioria estará de costas para nós. Para se livrar dos voadores, como os Vagantes, terá de usar o Talismã da Selva. O rastro lhe levará pelas ruas a noroeste, a uma área até então indisponível. Siga até ver uma cena. KK estará em um templo, e o templo estará lotado de Visitantes. Não precisamos matar todos, apenas passar por eles, e há arbustos por todos os lados. Eles não nos verão agachado nos arbustos, então conseguirá se movimentar sem ser visto. Siga para a esquerda, suba a escada e vire à esquerda. Entre na salinha para pegar a Nota do KK: Desaparecimentos em Kirigaoka. Saia e siga para o outro lado para ver outra salinha. Poderá subir no telhado aqui, e matar alguns Visitantes com o arco. Evite a escadaria central e vá para o outro lado, onde poderá avançar pelos arbustos ao lado de um caminho de terra. Há vários Visitantes aqui, e poderá matar a todos por trás. Não poderá purificar o Portão Torii no momento, então entre no templo. Verá uma cena, e então KK estará de volta no corpo de Akito. Os dois juntos agora terão um novo poder: Sintonia. Pressione e para ligar a Sintonia, e então irá causar uma onda poderosa que destruirá inimigos menores e atordoará os grandes. Com esse poder, será mais fácil lidar com grupos de inimigos. Recomendo que compre as habilidades Susanoo para aumentar a duração do efeito da Sintonia. Usando Sintonia 10 vezes, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando usar Sintonia 10 vezes.

Além disso, esse poder pode nos ajudar a conseguir um outro troféu. Quando estiver junto de pelo menos 5 inimigos fracos, use a Sintonia e todos eles ficarão com os núcleos expostos. Arranque o núcleo de todos ao mesmo tempo para liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando arrancar o núcleo de 5 Visitantes ao mesmo tempo.

Após matar todos os Visitantes, verá outra cena. Irá concluir aqui a missão principal e receber 500 XP. O capítulo também terminará aqui, liberando um troféu:

Esse troféu será liberado quando completar o Capítulo 2.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial