A DLC, Shadow of the Erdtree de Elden Ring é um dos lançamentos mais aguardados dos últimos meses. Entretanto, a FromSoftware alerta que nem todos vão poder jogar Shadow of the Erdtree no lançamento, mesmo que tenham completado a história principal de Elden Ring.
Em entrevista à Famitsu, Hidetaka Miyazaki explica que para jogar a DLC, todos precisarão ter derrotado os chefes Mohg e Radahn, pois o casulo com um braço pendurado nele será o marco que levará o jogador à Terra das Sombras.
Para termos uma ideia de quantos jogadores vão poder entrar na Terra das Sombras para jogar Shadow of the Erdtree, as conquistas de Elden Ring referentes a essa exigência na Steam, revelam que apenas 37,8% dos jogadores derrotaram Mohg,
No que diz respeito ao PlayStation e Xbox, a porcentagem é ainda mais baixa, com cerca de 35% dos jogadores derrotando Mohg. Vale ressaltar que esse é um inimigo opcional.
Já Radahn, é um inimigo obrigatório para avançar na história de Elden Ring, o que o deixa com uma taxa de conclusão de mais de 85% na Steam e um pouco mais de 45% no PlayStation.
Lembrando que temos um super detonado / guia de platina completo de Elden Ring, onde mostramos como encontrar e enfrentar Mohg, lorde do sangue.
Elden Ring: Shadow Of The Erdtree será lançado em 21 de junho de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series e PC.
Fonte: Famitsu