
Se você se perguntava se Elden Ring assim como os jogos da franquia Souls ia ter um editor de personagens, saiba que sim. Você vai ter a liberdade de editar seu personagem da maneira mais livre possível. Isso se confirmou através de um vazamento do editor de personagens do jogo.
Vale ressaltar que durante o beta teste do jogo, o editor não estava presente, com isso duvidas sobre a existência do modo foram levantadas. Entretanto como você pode ver abaixo, ele vai estar presente em Elden Ring:
Ademais, o vídeo é do criador em uma fase beta ainda, com vários textos e texturas faltando, mas já serve para nos dar uma ideia de como será. Outro detalhe importante é que podemos evidenciar a existência de 10 classes em Elden Ring. O game será lançado no dia 24 de Fevereiro para PC, PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.