Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
PCPlayStationXbox

Durou pouco! Capcom encerra suporte à conteúdo de Exoprimal

Jogadores vão revezar nas temporadas existentes

Continua após a publicidade..

Anunciado como um dos grandes lançamentos da Capcom, cerca de um ano após seu lançamento no PS5 e PS4, a Capcom anunciou que está encerrando o suporte para Exoprimal. Os servidores vão permanecer online com todo conteúdo já lançado, mas não haverá mais nenhum novo conteúdo além do final da 4ª temporada, que termina no dia 11 de julho.

Desde que foi lançado, Exoprimal se manteve com um público aquém, não atingindo as expectativa da Capcom. Ademais muitos jogadores tenham sido rápidos em apontar o quão divertido era realmente jogar. Ainda assim, parecia um lançamento relativamente de nicho – especialmente quando comparado com outras propriedades bem conhecidas da Capcom.

Continua após a publicidade..

Confira abaixo o comunicado oficial da Capcom sobre o fim do suporte à Exoprimal:

Obrigado por jogar Exoprimal. Com o lançamento do Title Update 4, todo o conteúdo sazonal planejado do Exoprimal foi concluído. Após a 4ª temporada, que termina em 11 de julho, a 1ª temporada retornará. A partir daí, uma nova temporada começará no primeiro dia de cada mês. Além disso, os Passes de Temporada 1-3 estarão disponíveis para venda novamente. Isso permitirá que os jogadores obtenham itens de todas as temporadas.

Todos os modos de jogo permanecerão disponíveis para jogar. Isso inclui o modo principal Dino Survival, bem como conteúdo de final de jogo, como Savage Gauntlet e Time Loop Rebellion. Se você estiver jogando sozinho ou combinando com apenas alguns outros jogadores, Bots (Exofighters controlados por IA) ainda serão adicionados para que você possa aproveitar totalmente a história dos Hammerheads e chegar ao final.

Fonte: Push Square

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo