Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPlayStation

Demon’s Souls Remake | Detonado / Guia de Platina – Parte 14: Refúgio Pútrido

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Demon’s Souls Remake? Então acompanhe a parte 14 do detonado completo passo-a-passo de Demon’s Souls Remake exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

5-3: Refúgio Pútrido

Desça a escada de madeira e pegue 2 Lótus da Viúva no corpo pelo caminho. Desça mais uma escada de madeira e siga até a parede de névoa. Antes de enfrentarmos o chefe da área, vamos nos preparar. Equipe a Espada Mágica “Makoto” e o Anel do Rato Esperto, e espere a vida cair até acionar o efeito do anel. Desequipe a espada e equipe o arco. Respire fundo, mande o save para a nuvem e vamos nessa.

Após passar pela parede de névoa, verá uma cena. A Senhora Astraea é a Santa que habita este lugar amaldiçoado. Ela possui um forte cavaleiro que a protege, chamado Garl Vinland, irmão mais novo da Selen do Oeste. Há um troféu relacionado a matar Astraea sem matar Garl. Ela enviará Garl atrás de nós, mas ele não conseguirá chegar até aqui, estamos em um plano superior. Siga em frente e mate os Depravados que estão cultuando a Santa. Siga pela direita, pelo caminho estreito junto à pedra, até uma plataforma onde há um Lagarto de Cristal e vários Depravados cultuando a Santa. Mate todos e vá até a ponta da plataforma. Verá a Senhora Astraea sentada em uma pedra ao fundo do córrego. Ela ficará parada, então apenas saque seu arco e dispare flechas nela. Ela recupera vida, mas se for rápido, causará muito mais dano do que ela é capaz de curar. Ao Ao derrotá-la, irá receber 23.400 almas e liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar a Senhora Astraea.

Se matou a Senhora Astraea sem matar Garl, então irá liberar também outro troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar a Senhora Astraea sem matar o Garl Vinland.

Após a batalha, voltará à forma humana e descobrirá a Arquipedra: Santuário dos Perdidos. Neste momento, estará em forma humana e o Garl ainda está vivo, e é perigoso. Então, recomendo que abra o menu do jogo e saia do jogo. Após fazer isso, carregue o jogo novamente e voltará ao início da arena de batalha da Senhora Astraea, mas o Garl Vinland não estará mais no local. Siga agora pelo lado esquerdo e siga pelas pedras estreitas até uma cachoeira de sangue. Os itens deixados por Garl estarão aqui, vá e pegue o conjunto de equipamentos de Prata Escura, composto pelo Elmo de Prata Escura, a Armadura de Prata Escura, as Manoplas de Prata Escura, as Grevas de Prata Escura e o Escudo de Prata Escura. Este conjunto de armadura é muito bom, mas muito pesado e, infelizmente, apenas pode ser usado por homens. O escudo é o melhor do jogo, com 100% de proteção contra ataques físicos e mágicos, além de ser mais leve e mais durável do que nosso escudo atual, porém, ele reduz nosso poder mágico, então não recomendo que o equipe. Seguindo por este caminho, chegará ao rio de sangue. Este local está repleto de peste, e será infectado assim que tocar no rio, perdendo vida constantemente. Para piorar, há Bebês da Peste neste rio, atacando furtivamente. Não vamos correr riscos, não podemos morrer aqui. Equipe o Anel Encharcado e o Anel de Resistência à Peste, e corra pelo rio de sangue. Vá até a Arquipedra para conseguir o Anel da Prece Sincera, um anel que aumenta a potência de milagres, mas também o tempo necessário para usá-los, e a Alma de Demônio Nobre, e então volte para o Nexus.

Nexus

Vá até a Dama de Preto e evolua de nível. Já deverá estar por volta do nível 85, a essa altura. Vá até o Sábio Freke e troque a Alma de Demônio Nobre pelo Feitiço: Nuvem da Morte. Guarde os itens sobressalentes com o Thomas, conserte seu equipamento com o Boldwin e reponha as suas flechas com o Patches. Não se esqueça de cometer suicídio aqui no Nexus para perder a forma humana. Quando terminar, volte para 5-3: Refúgio Pútrido.

5-3: Refúgio Pútrido

Desça as escadas de madeira até os Depravados e siga para o lado esquerdo, onde coletou os itens do Garl. Ele estará aqui desta vez, na forma de um Espírito Vermelho de Garl Vinland. Este inimigo é completamente apelão, pois apesar de ele ficar imóvel, ele é um tanque. Altamente resistente a tudo, ele fica imune a magias e a flechas quando está com o escudo erguido. Ele só abaixa o escudo para atacar com seu poderoso martelo, que irá matá-lo com um golpe. O jeito mais simples de enfrentá-lo é, primeiro, equipar a Espada Mágica “Makoto” e o Anel do Rato Esperto. Espere a vida cair até ativar o efeito do anel, então desequipe a espada e equipe a lança. Mande seu save para a nuvem. Equipe também o Anel do Mestre, que potencializa ataques fortes. Pois bem, o que você precisa fazer agora é chegar perto dele com o escudo erguido, e instigá-lo a dar o golpe com o martelo. Após o golpe, ele fica alguns segundos imóvel, então aproveite e dê uma estocada forte com R2. Potencializado pelos dois anéis, esse ataque deverá causar cerca de 130 de dano. Afaste-se, recupere o fôlego e repita. Ele irá cair sempre neste truque, abrindo a guarda para tomar um dano. Quando ele estiver quase morrendo, não o deixe se curar, sempre chegue perto para que ele se sinta instigado a atacar e abaixar a guarda. Quando ele morrer, deixará a arma dele, o Bramd, e o Brasão de Vinland, que usaremos em breve.

Após matá-lo, volte e siga para a direita novamente, matando o Lagarto de Cristal e mais Depravados. Volte pelo corredor estreito e repare em uma plataforma mais abaixo com um item. Desça nesta plataforma e pegue uma Pedra-Vampírica Pura. Daqui de cima, olhe atentamente para o rio de sangue e tente matar o máximo de Bebês da Peste que puder com o seu arco. Desça na plataforma de madeira na beira do rio de sangue e pegue 1 Alma do Herói Lendário. Mantenha-se em terra firme e siga mais para o lado, até ver um item no rio de sangue. Mate mais Bebês da Peste em volta do item, e equipe o Anel Encharcado. Desça no rio de sangue, pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros e rapidamente corra para a direita e suba na plataforma de madeira para se livrar da peste usando Curar. Recupere a vida e a mana. Teremos de fazer a mesma coisa para pegar os dois itens que estão ao fundo do rio de sangue. Primeiro vá para a esquerda e pegue uma Pedra-Mercúrio Pura, então vá para a pequena ilha no outro canto e pegue uma Pedra-Medula Pura. Estes são os únicos itens aqui, então cure-se da peste com Curar e então use Evacuar para voltar até o Nexus. Caso tenha mandado o Brasão de Vinland para o depósito, pegue-o. E então volte mais uma vez para 5-2: Pântano da Angústia.

5-2: Pântano da Angústia

Desça a colina, mate o Depravado e vá até a beira do pântano venenoso. Atravesse a ponte, mate o Lagarto de Cristal e os Depravados. Siga por este caminho até passar pela barragem de madeira no pântano, e então desça até o pântano venenoso com o Anel Encharcado equipado e corra até a ilha onde está a Selen do Oeste. Fale com ela, e ela irá reparar no Brasão de Vinland. Ela pedirá o brasão, aceite entregá-lo a ela para receber como recompensa o Anel da Prece Devota, que aumenta a nossa capacidade de memorizar milagres. Agora use Evacuar para retornar ao Nexus.

Nexus

Guarde todos os itens sobressalentes com o Thomas, incluindo o Escudo do Juiz, pois não voltaremos mais para o pântano venenoso. Conserte seu equipamento com o Boldwin e, se precisar de flechas, compre com o Patches. Já derrotamos 4 dos 5 Arquidemônios do jogo, restando apenas o Arquidemônio da Arquipedra 1. Estamos nos aproximando da reta final do jogo. Bem, agora volte para 1-1: Portões de Boletaria, a primeira grande área do jogo.

1-1: Portões de Boletaria

Ah, há quanto tempo não retornamos para a Arquipedra 1. Como derrotamos o chefe de 1-1 e o chefe de 1-2, a tendência do mundo do Palácio de Boletaria deve estar em puro branco agora. Isso irá abrir um novo caminho, e também irá remover o Dragão Azul de seu ninho, nos permitindo pegar os itens que talvez não tenha conseguido pegar da última vez em que estivemos aqui. Caso não tenha coletado os itens, volte para lá primeiro e pegue, depois volte para o início da área. Siga em frente, mate alguns Escravos e desça a escada do lado esquerdo para encontrar um portão aberto. Desça para a esquerda, e repare em um Lagarto de Cristal ao fundo. Mate-o com o arco, e então siga nesta direção. Aparecerão 3 Espíritos Vermelhos de Escravos, mate todos eles e pegue pelo local 5 Almas do Guerreiro Desconhecido na pequena pilha de corpos. Antes de subir a colina, vá para a beirada da esquerda para encontrar o Elmo do Cavaleiro de Olhos Azuis escondido atrás da parede. Suba a colina e então aparecerão 5 Espíritos Vermelhos de Escravos. Mate todos e pegue ao fundo 1 Alma do Guerreiro Renomado.

Agora eu recomendo que mande o save para a nuvem, por precaução. Desça a construção de madeira do lado direito e entre pela porta com o escudo erguido. Será atacado por uma mulher chamada Miralda. Defenda seus golpes e então contra-ataque com sua lança, para matá-la facilmente. Após matá-la, ela deixará mais um Anel do Mestre e o conjunto de equipamentos Atado, composto pelo Capuz Atado, Cruz Atada, Luvas Atadas e Botas Atadas. Como matamos a carrasca Miralda, a tendência deste mundo sairá de puro branco se voltarmos ao Nexus. Entre na guarita e desça as escadas para pegar mais uma cópia do Anel de Resistência ao Veneno. Há uma escada de madeira aqui, desça-a até o final e pegue no corpo o Grande Escudo Brushwood e o conjunto de equipamentos Brushwood, composto pelo Elmo Brushwood, a Armadura Brushwood, as Manoplas Brushwood e as Grevas Brushwood. Depois de pegar os itens, suba a escada novamente. Repare nas vigas de madeira, e verá um item em uma viga mais abaixo. Recomendo mandar o save para a nuvem para evitar complicações, pois essa queda pode ser mortal. Ande pela viga e caia pela falha na viga até a viga mais abaixo e pegue uma Alma de Demônio Incolor. Desta viga mesmo, pode usar Evacuar para voltar ao Nexus e então vá para 1-3: Ala Interna.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial